2ªFase,3ªJorn: BENFICA 2x3 Sp.Espinho Dom 24 Fev 15h

danhel

É espantoso como o professor Jardim  continua a não conhecer o conceito de "vergonha na cara"... A quantidade de orçamentos que já deitou fora e a incompetência continua a ser o mote... Mais um campeonato que se irá e... para a próxima época cá teremos o professor a liderar outra pipa de massa de gente perdedora...

Echoes

mar_vivo

Citação de: Mathayus em 24 de Fevereiro de 2013, 19:00
Bom presságio... que se inverta a sorte dos outros anos, que percam agora e ganhem depois!

Vai-se a ver e é mesmo isso.

Messi87

Vitória SC - 2
AJFB - 3
(18-25; 15-25; 25-22; 25-22; 11-15)

Dandy

Citação de: Messi87 em 24 de Fevereiro de 2013, 20:02
Vitória SC - 2
AJFB - 3
(18-25; 15-25; 25-22; 25-22; 11-15)

Líderes isolados e o resto são tretas!  :D

alex_diabólico

para que vim aqui... fdx...

estava tão contente com os 21 do hóquei... enfim... esta secção para mim está morta...

RicardoSR

josé "peseiro" jardim, chega-se às fases importantes e caput

joncm

tanto treinador competente desempregado disponível..... que desperdicio de potencial meu deus. não jogam a ponta de um cú colectivamente. o colectivo do espinho humilhou a nossa equipa. bem organizados com bloco defesa coisa que nós não temos nem o treinador percebe nada disto senão em tantos anos viamos uma boa orgnização defensiva que nunca existiu. o espinho assim volta a ser campeão pó ano muda mais um oposto um central e outro zona 4 e voltará a ganhar de novo. Jardim rua já que vai tarde. já tou a ver o ché que nem calça na nossa equipa pó ano a jogar de preto e branco e levar o espinho ás costas. alguém conheçe o valdir mosquera o alaniz? tudo jogadores tão bons mas tão bons que não tinham clube no final da época passada...... e por aqui me fico pois já sei que vou levar com maias ribeiros malveiros e companhia. não posso ver o porco do treinador do espinho mas nas suas calmas nos come sempre de cebolada. acho que é escusado voltar a este tópico antes que alguém superior tome a medida que se exige.

Dani1977

Mau resultado, sem dúvida. No entanto ainda acredito no campeonato e na vitória. pode ser que esta vitória sirva para a falta de concentração que houve nas duas épocas anteriores. Força Volei do Benfica!!! Eu acredito!!!

Zé Lusitano

Tanto benfiquista com espírito "homo"?

Por causa de um jogo de Volei??

frslb

Estive no pavilhão. Foi mau demais, o jogo foi bem parecido com a final do ano passado. Não merecemos a vitória. Cada vez mais duvido que alcancemos o título.

Gostava de compreender como é que o Jardim continua à frente da equipa.

BlankFile

Foi mau, mas nada está perdido. Vamos lutar até ao final.

Messi87

Benfica – SC Espinho, 2-3
José Jardim: "Tentámos bloquear algumas acções do adversário"

No final do encontro entre Benfica e SC Espinho, o técnico "encarnado", José Jardim, mostrou-se insatisfeito com o resultado deste domingo.

"Primeiro ponto que quero referir é que o Vinhedo fez um grande esforço num jogo a cinco sets e que conseguimos um dos três pontos em disputa e mantemos a liderança. Tentámos bloquear algumas acções do adversário, mas não nos foi possível", começou por dizer.

O treinador destacou ainda o esforço de todos os jogadores nos últimos tempos. "Tenho de destacar que, nas últimas semanas, vimos a treinar com um distribuidor júnior e outro juvenil e só esta semana tivemos ao nosso dispor o principal distribuidor. Os que têm estado disponíveis têm mostrado carácter", concluiu.

Apesar desta derrota, o Benfica mantém-se líder com 17 pontos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27789/language/pt-PT/Jose-Jardim-Tentamos-bloquear-algumas-accoes-do-adversario.aspx

Messi87

Hugo Gaspar: "Foi um grande jogo de Voleibol"

No final do encontro entre Benfica e SC Espinho, o capitão da equipa de Voleibol, Hugo Gaspar, afirmou que o mais importante foi a conquista do ponto que permitiu a continuação no primeiro lugar da tabela.

"Estamos em primeiro lugar e isso era o que interessava. Foi um grande jogo de Voleibol, estamos com algumas limitações. Temos de continuar a trabalhar", disse, acrescentando: "Só nós é que sabemos o que temos sofrido com as lesões. Não tem sido fácil, nomeadamente frente a adversários fortes como o SC Espinho e a Fonte do Bastardo."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27790/language/pt-PT/Hugo-Gaspar-Foi-um-grande-jogo-de-Voleibol.aspx

BlankFile

Citação de: Messi87 em 24 de Fevereiro de 2013, 22:34
Hugo Gaspar: "Foi um grande jogo de Voleibol"

No final do encontro entre Benfica e SC Espinho, o capitão da equipa de Voleibol, Hugo Gaspar, afirmou que o mais importante foi a conquista do ponto que permitiu a continuação no primeiro lugar da tabela.

"Estamos em primeiro lugar e isso era o que interessava. Foi um grande jogo de Voleibol, estamos com algumas limitações. Temos de continuar a trabalhar", disse, acrescentando: "Só nós é que sabemos o que temos sofrido com as lesões. Não tem sido fácil, nomeadamente frente a adversários fortes como o SC Espinho e a Fonte do Bastardo."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27790/language/pt-PT/Hugo-Gaspar-Foi-um-grande-jogo-de-Voleibol.aspx

Hugo o que interessa no Benfica não é só ficar em primeiro lugar, também interessa ganhar jogos! Perder é sempre mau. Mas não seria tão mau se no final nos sagrássemos campeões nacionais.