5.ª J.: Ac. Espinho - Benfica, 6.ª, 23/10, 21h15m SportTV

crslb

Citação de: Crente em 23 de Outubro de 2009, 23:33
Citação de: crslb em 23 de Outubro de 2009, 23:30
Citação de: Crente em 23 de Outubro de 2009, 23:25
Boa noite!
Sim, era eu o tolo com o cachecol e bandeira, que estava do lado do campo do Benfica nos 1.º e 3.º sets... :)
Ao meu lado estava o meu cunhado e depois chegou o meu sogro.
Como não estava mais ninguém a puxar pelo Benfica a não ser um senhor que batia palmas comigo, tive de dar cabo da voz e das mãos...
Mas valeu a pena!
Grande vitória a pôr em sentido os adversários.

Tive pena que, mesmo com uma Casa do Benfica em Espinho, o pessoal não se tivesse juntado para dar força à equipa.
Vamos a ver se em Guimarães, visto que o jogo é perto de Braga e no mesmo dia do futebol, há lá mais apoio, que será bem preciso.

Força Benfica!

Boa noite, assisti ao jogo pela tv, e pronto fiquei agora a saber que também te vi, como é obvio ! Parabéns ao Benfica, por mais uma vitoria conseguida, e já agora, parabéns pelo apoio que deste ao nosso clube !  O0

É o mínimo que se pode fazer, com o pavilhão a 10 minutos de casa e bilhetes a 2 euros.
Pena é que muitos só se lembram de apoiar nos playoff ou nos jogos grandes...

Pois, compreendo, mas infelizmente é assim. Se eu tivesse essa oportunidade iria também, com toda a certeza !
Tenho um pavilhão a 10 minutos, mas o Benfica só vem cá em basket e hoquei . ( Visto que estou a falar da Fisica de torres vedras ) .

Crente

Há que aproveitar, se tivermos essa oportunidade. Não é todos os dias que temos o Benfica na nossa terra.
Se bem que nesta época parece que temos futebol, nas últimas épocas são as modalidades que nos têm dado "alegrias"...

Crente

rcoelho

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2009, 23:23
O Benfica manteve o trajeto 100 por cento vitorioso na campeonato nacional ao vencer esta sexta-feira a Académica de Espinho, por 3-0, fora de casa, no encontro que abriu a 5.ª jornada da competição.
Os encarnados, que além de terem ganho todos os encontros até ao momento ainda não perderam qualquer "set", sentiram algumas dificuldades para superar a turma nortenha, vencendo por 27-25, 25-21 e 26-24.

Resultados (5.ª jornada):
Académica de Espinho - Benfica, 0-3 (25-27, 21-25, 24-26)
Sporting de Espinho - Leixões, sábado (17:00)
Vitória de Guimarães - Castelo da Maia, sábado (17:00)
Esmoriz - Caldas, sábado (17:00)
Marítimo - Fonte Bastardo, sábado (17:30)

Classificação:

1. Benfica, 10 pontos/5 jogos
2. Sporting de Espinho, 8/4
3. Vitória de Guimarães, 7/4
4. Vilacondense, 6/4
6. Académica de Espinho, 6/5
5. Castelo da Maia, 5/3
7. Fonte Bastardo, 5/4
8. Esmoriz, 5/4
9. Machico, 4/3
10. Caldas, 4/3
11. Marítimo, 4/3
12. Leixões, 4/4

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=ad551608-45d1-416c-93d4-a4581c39afef&idCanal=00000122-0000-0000-0000-000000000122

não fazia ideia que jogavam hoje........  :-X

é que ainda hoje almocei ao pé destes moços no estádio da luz......  :ashamed:

SevenStars

Miguelg

Bem mas esquecem-se que esta equipe é toda nova?
Muito bom mesmo Dornelas é o homem bomba mas aquele americano (líbero) que jogador parece que atrai a bola este é mesmo craque

Dudek

Bessem Jday

Citação de: Crente em 23 de Outubro de 2009, 23:44
Citação de: bruno_ em 23 de Outubro de 2009, 23:43
Crente es grande !!!
Passei perto do Reidel e vi quão pequeno sou... :)

Aparecestes várias vezes na TV e os comentadores até diziam que eras o único Benfiquista que se manifestava.

Tiveste um grande plano muito engraçado no 4ºset quando eles empatam a 24 pontos.

Um abraço e força Benfica.

Crente

Citação de: Bessem Jday em 24 de Outubro de 2009, 09:25
Citação de: Crente em 23 de Outubro de 2009, 23:44
Citação de: bruno_ em 23 de Outubro de 2009, 23:43
Crente es grande !!!
Passei perto do Reidel e vi quão pequeno sou... :)

Aparecestes várias vezes na TV e os comentadores até diziam que eras o único Benfiquista que se manifestava.

Tiveste um grande plano muito engraçado no set quando eles empatam a 24 pontos.

Um abraço e força Benfica.

Havia outro, mas só batia palmas. Nem o meu cunhado nem o meu sogro bateram palmas uma única vez.

A 3 metros de mim tinha a animadora da Académica e eu não podia ficar calado.

Está prometido desde já que vou tentar ir ao jogo de hóquei em patins.

4.º set? Esta equipa só conhece jogos até aos 3 sets... :) Pelo menos para já.

Freire

faneca_slb4ever

O Benfica foi a casa da Académica de Espinho reforçar a liderança na Divisão A1. O encontro foi renhido, mas a equipa da Luz foi a que se manteve mais concentrada, obrigando o adversário a falhar nos momentos-chave. No final, o treinador vencedor, José Jardim, além de reconhecer a combatividade da Académica de Espinho, referiu ainda a jornada complicada que espera a sua equipa dentro de uma semana. "Este foi um grande teste, tal como será o da próxima semana, frente ao Vitória de Guimarães, mas, apesar disso, não podemos perder muito tempo a catalogar a importância dos jogos." Hoje, o campeão Sporting de Espinho recebe o Leixões, enquanto o detentor da Taça de Portugal, o Vitória de Guimarães, recebe o Castêlo da Maia, mas em Montalegre.

Ac. Espinho 0 | Benfica 3   Pavilhão Arq. Jerónimo Reis

1º árbitro  Marcelina Tavares | 2º árbitro  Nuno Teixeira

José Fontes (18), Rui Moreira (4), Fabrício Barros (15), Márcio Sequeira (7), Leandro Oliveira (3), Paulo Fonseca (L), Januário Alvar (2), Pedro Costa (3), Rui Pinto, Gonçalo Sapage

Treinador Nuno Soares

Parciais 1º 25-27 | 2º 21-25 | 3º 24-26

Fábio Jardel (6), Paulo Renan, Gustavo Folle (5), Nicholas Cundy (16), Pedro Dornelas (16), Alfredo Rieft (L), Tarr Roberto (2), Raidel Toiran (8), João Magalhães, Carlos Magalhães, Flávio Soares

Treinador José Jardim

http://www.ojogo.pt/25-246/artigo828515.asp