6ªJorn: CNG x Benfica 5ªF 1Nov 18h

Amigo das modalidades

Feriado nacional com jornada na Parede, frente a uma equipa onde pontificam 6! ex-jogadores do Benfica

Amigo das modalidades

quando falo em Parede, falo na linha de Cascais...

Freire

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Outubro de 2007, 19:44
Feriado nacional com jornada na Parede, frente a uma equipa onde pontificam 6! ex-jogadores do Benfica
quais sao os 6 jogadores ex-benfica?  :)

Amigo das modalidades

Rui Guedes, António Seco, José Simões e António Silva, todos campeões nacionais em 2004/5 e ainda José Fernandez e Renato Miguelho.

Ah o treinador, Pytchev tb é ex-jogador do benfica

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Outubro de 2007, 20:18
Rui Guedes, António Seco, José Simões e António Silva, todos campeões nacionais em 2004/5 e ainda José Fernandez e Renato Miguelho.

Ah o treinador, Pytchev tb é ex-jogador do benfica
thanks!

o antonio silva era aquele nº 8 que nunca jogava n era? :)

pedroslb78

Vamos dar seguimento a nossa caminhada 100% vitoriosa!!!

coelho_slb

sabes s é pago? xegaram-me a dizer k não..ja agora ond é k fica situado mesmo?

Amigo das modalidades

não faço ideia nem de uma coisa nem de outra!

Preacher

fish

Voleibol: Jogo especial marca reencontro de amigos
NACIONAL DE GINÁSTICA RECEBE O BENFICA PARA O CAMPEONATO
O que terá de especial o encontro de amanhã, na Parede, entre o Nacional de Ginástica e o Benfica? À partida nada e, tendo em conta até a diferença de qualidade entre as equipas, não deverá suscitar grande interesse competitivo. Mas, para Radoslav Peytchev e para muitos dos jogadores da formação da linha do Estoril, o embate será especial.

O treinador búlgaro está em Portugal há mais de 15 anos, depois de, na temporada de 1989/1990, ter deixado a equipa da Académica de Varna, no seu país, para ingressar no Benfica. Na Luz esteve dois anos, tendo jogado ao lado de José Jardim, actual técnico das águias.

"Só tenho boas recordações desse tempo, todos no Benfica me receberam muito bem e o Jardim foi dos que mais me ajudaram na integração", recorda Peytchev, que depois da equipa encarnada rumou aos Açores para jogar nos Antigos Alunos.

De regresso ao continente, continuou a carreira no Nacional de Ginástica, equipa com a qual se estreou também como técnico, em 1993, cargo que mantém até hoje. Amanhã, o jogo a contar para a 6.ª jornada do Nacional será especial. "É a primeira vez que vou defrontar o Benfica em jogos do campeonato. Anda hoje somos todos muito amigos, mantemos ligação", diz Peytchev, antigo distribuidor.

Mais informação na edição impressa de Record
Autor: ANA PAULA MARQUES
Record

Slbstriker

O Cabacinha não tinha ido jogar para o CNG? :huh:

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 31 de Outubro de 2007, 23:28
O Cabacinha não tinha ido jogar para o CNG? :huh:

não foi.

Erradamente disse que o jogo é às 17h, mas afinal é às 18h.

zerocool

axo k ta la outro ex-benfica...joão vicente...n tenho a certeza se é esse o nome...