7ª Jorn: BENFICA-Sp.Espinho 7Nov às 18h BTV

flexluis

Temos equipa.

Que esta derrota sirva para melhorar no futuro.

xungaria

falta sempre qq coisinha pa ganharmos a estes gajos!

alex_diabólico

quero dizer... parabéns pela recuperação (que não foi suficiente) e emoção... porque não me incluo naqueles que ficam contentes com 3º lugares como alguns no final de épocas anteriores...

faneca_slb4ever

Final do jogo: BENFICA 2-3 Sp.Espinho

(21-25; 25-17; 20-25; 25-23; 12-15)

Força equipa!!! Com uma melhor recepção temos tudo para o titulo!!!

alex_diabólico

Que bebam umas coca-colas antes dos jogos...

MB_caniggia

Citação de: alex_diabólico em 07 de Novembro de 2009, 20:17
quero dizer... parabéns pela recuperação (que não foi suficiente) e emoção... porque não me incluo naqueles que ficam contentes com 3º lugares como alguns no final de épocas anteriores...
se a equipa nao der mesmo para mais o terceiro e bom. mas este ano acho que esta equipa da claramente para ser campea precisa apenas de afinar algumas coisinhas

O_Glorioso

Porca miséria...   :buck2:

Faltou-nos um bocadinho assim.

LS26

Um grande jogo sem duvida, tirando o 2º set andamos smp atrás do prejuizo, fruto de uma recepção algo defeituosa, mas acho k estamos no bom caminho, mostramos espirito e determinação.
A proxima é nossa!!!

Freire

Recepcao horrivel, renan faz kms atras da bola. Vitoria da melhor ekipa.

faneca_slb4ever

Resultados desta jornada:

Castelo da Maia 3-0 Ac-Espinho
Vilacondense 3-1 Esmoriz
Fonte Bastardo 3-0 Maritimo
Caldas 0-3 Guimarães
BENFICA 2-3 Sp.Espinho

BENFICA, Guimarães e Sp.Espinho lideram com 6 vitórias e 1 derrota.

Miguelito22

Citação de: MB_caniggia em 07 de Novembro de 2009, 20:19
Citação de: alex_diabólico em 07 de Novembro de 2009, 20:17
se a equipa nao der mesmo para mais o terceiro e bom. mas este ano acho que esta equipa da claramente para ser campea precisa apenas de afinar algumas coisinhas
Não é coisinha é so a parte mais importante num jogo de volei que é a recepção ;)

faneca_slb4ever

No principal jogo da sétima jornada do Campeonato Nacional, o Sporting de Espinho - actual detentor do título - foi até ao Pavilhão da Luz impôr a primeira derrota da temporada ao Benfica, num apertado triunfo por 3-2 (parciais de 25-21, 17-25, 25-20, 23-25 e 15-12).

Depois de ter ganho o primeiro "set", os tigres foram incapaz de suster os encarnados no parcial seguinte. No entanto, após regressarem à liderança, os espinhenses deram a ideia de que conseguiriam resolver o assunto em quatro "sets". Porém, quando o marcador assinalava uma interessante vantagem para os visitantes (16-11), o Benfica recuperou e ainda foi a tempo de forçar "a negra".

No quinto e decisivo parcial, o Sp. Espinho voltou a adiantar-se para confortáveis 8-3. Só que o Benfica, apoiado pelo público, virou para 11-10 e chegou a ter um bom ataque para aumentar a diferença. Só que os forasteiros souberam defender e, comandos pelo eterno Miguel Maia, acabaram por "sprintar" para uma importante vitória por 15-12.

Este foi o primeiro desaire dos benfiquistas na corrente edição do Nacional, sendo que agora três equipas (Sp. Espinho, Benfica e V. Guimarães) apresentam 6 vitórias e uma só derrota após a disputa de 7 embates.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=c2e05434-735d-49c3-8f6b-cf6cfe24cef4&idCanal=00000122-0000-0000-0000-000000000122

mar_vivo

A recepção tem mesmo de melhorar, mas parece que há ainda falta de articulação nas acções sobretudo na defesa. Os atletas parece que ainda não se conhecem bem. Esperemso pelas melhorias pois sente-se que ali há potencial.