8ª Jorn: Vilacondense-BENFICA Sab 14 Nov 11h15 SPTV

faneca_slb4ever

Divisão A1 (9.ª jornada)
Vitória clara sobre o Vilacondense

A equipa de voleibol masculino regressou este sábado às vitórias na Divisão A1, ao triunfar no recinto do Ginásio Vilacondense por 0-3. Os "encarnados" voltam a jogar este domingo para o campeonato, mas frente ao Marítimo.

A entrada da equipa de José Jardim no encontro foi simplesmente demolidora, tal como demonstra o parcial final de 8-25.

Depois de um primeiro "set" para esquecer, o Vilacondense deu alguma réplica no jogo seguinte. Ainda assim, os "encarnados" impuseram-se na parte final por 21-25.

No terceiro "set", o Benfica alcançou novamente uma diferença mais larga no marcador (17-25), confirmando o regresso às vitórias na competição.

Os pupilos de José Jardim defrontam este domingo o Marítimo, pelas 16 horas, no Pavilhão 2. A Benfica TV irá transmitir o encontro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volvilacondenseslb_141109_53434.asp

faneca_slb4ever

Na vitória sobre o Vilacondense
Jardim destaca contra-ataque

O treinador da equipa de voleibol masculino do Benfica, José Jardim, apontou o contra-ataque como um dos segredos da vitória deste sábado sobre o Ginásio Vilacondense, em jogo da 9.ª jornada do nacional da modalidade.

"Tivemos uma percentagem altíssima de contra-ataques concretizados. No primeiro "set" estivemos muito bem, não deixando a equipa adversária jogar. O contra-ataque voltou a decidir o jogo no segundo "set"", defendeu o técnico no final do desafio.

Para José Jardim, o Benfica transformou "um jogo que à partida ia ser muito complicado num encontro simples". "Não podemos catalogar os jogos, temos de ter uma atitude de grande respeito e dignidade por todos os adversários", acrescentou ainda o treinador.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_voldecjosejardim_141109_53438.asp

SevenStars

TROFAS

Fui ver e gostei da nossa equipa, o Vilacondense só deu luta no 2º set :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

PMCA

Muito bem.
Agora é continuar o bom trabalho, com a integração plena dos jogadores que vieram mais tarde iremos melhorar aínda mais.

46Rossi

faneca_slb4ever

Citação de: TROFAS em 14 de Novembro de 2009, 15:01
Fui ver e gostei da nossa equipa, o Vilacondense só deu luta no 2º set :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
onde estava no pavilhão?

TROFAS

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Novembro de 2009, 15:06
onde estava no pavilhão?

Estava quase no centro do pavilhão na parte de cima em pé, tinha o jornal do Benfica na mão

O_Glorioso

Miguelito22

Citação de: TROFAS em 14 de Novembro de 2009, 15:11
onde estava no pavilhão?

Estava quase no centro do pavilhão na parte de cima em pé, tinha o jornal do Benfica na mão
Eras um dos policias? :huh:

TROFAS

Citação de: miguelito22 em 14 de Novembro de 2009, 17:05
Citação de: TROFAS em 14 de Novembro de 2009, 15:11
onde estava no pavilhão?

Eras um dos policias? :huh:

não  ;D , estava perto da porta que dava acesso aos carros de exterior da Sportv

faneca_slb4ever

Resultados finais:

Guimarães 3-0 Machico
Caldas 0-3 Castelo da Maia
Ac.Espinho 3-0 Maritimo