CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS MASCULINOS

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Ac.Coimbra 0-3 BENFICA (8-25;18-25;23-25)

Classificação:

BENFICA 9pts (4v-1d)
Vilacondense 8pts (3v-2d)
Desp.Póvoa 7pts (2v-3d)
Ac.Coimbra 6pts (1v-4d)

Próxima jornada: Desp.Povoa-BENFICA e Ac.Coimbra-Vilacondense.

ifborges

So mais uma vitoria e estamos na intermedia...Parabens miudos

ifborges

zerocool

grande vitória...as equipas da formação em volei estão a dar cartas!!!

faneca_slb4ever

Desp.Povoa 3-0 BENFICA (25-23;25-21;25-23)

Ac.Coimbra 0-3 Vilacondense (22-25;19-25;23-25)

Classificação final:

Vilacondense 10pts
BENFICA 10pts
Desp.Póvoa 9pts
Ac.Coimbra 7pts

Ficamos de fora devido a diferença de sets acho pois nós ganhamos os 2 jogos ao vilacondense. :bah2:

zerocool

pena este resultado a estragar as contas todas..pro ano correrá melhor!!!força miudos!!!

zerocool

segundo o jornal do benfica desta semana a equipa foi apurada pra fase seguinte...como o nosso jornal é tão fiavel como o 24 horas gostava k alguem confirmasse esta informação.

oliver aton

Bessem Jday

Será que é verdade que no jogo na Póvoa o jogo foi realizado sem arbitragem, tendo sido apitado por um jogador do D.Póvoa
Como é que o Benfica - Treinador e Dirigente aceitaram uma situação dessas?

Os regulamentos são claros na ausência de alguém qualificado na assistência será a equipa visitante a nomear... Treinador, Dirigente, Atleta ou algum acompanhante poderia ter sido o escolhido ou não...

zerocool

Citação de: oliver aton em 03 de Maio de 2009, 19:55
a equipa de JUNIORES ;) 
mas olha k eles falavam do jogo da póvoa...tenho a certeza k era sobre a equipa de juvenis...sei k os juniores passaram mas este artigo n era sobre eles!!!!

oliver aton

eu tive conhecimento que eles falaram da equipa de juniores mas que puseram uma fotografia dos juvenis (lol) dai pensar q teria sido isso a confusão, mas parece que não!

zerocool

zerocool

o jornal do benfica já corrigiu o erro...fomos mesmo eliminados..fica pró ano!!!

IPASLB

Citação de: zerocool em 03 de Maio de 2009, 02:34
segundo o jornal do benfica desta semana a equipa foi apurada pra fase seguinte...como o nosso jornal é tão fiavel como o 24 horas gostava k alguem confirmasse esta informação.
Eu já compro o Jornal "O Benfica" há muito tempo, na minha opinião é o mais verdadeiro que existe na imprensa desportiva, mesmo sendo parcial.