CEV Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos



iREDBLOOD

Puta recuperação, mas não era para passarmos por este susto. Os finlandeses não são nada de especial.

Andris




Smballs

Já disse 50 vezes... Não comprem 1 reforço ou 2 que não é preciso ...

Parabéns máquinas



lancadordedois

nao estou a gozar , o 3 set ia me parando a digestao , isto ainda esta tremido , vamos ver se a faço como deve ser...

recuperação dramatica e na raça

FaithNoMore

Missão cumprida,eramos favoritos e mostrámos essa superioridade,enorme recuperação no 3° set,agora na fase de grupos sinceramente acho que vamos passar mal,esta equipa precisava de reforços a sério.

jjlope00

Lube, Tours e Rooselare
Jasuz ficamos nos pior grupo vamos passar bastante mal!

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 26 de Outubro de 2022, 22:09
Missão cumprida,eramos favoritos e mostrámos essa superioridade,enorme recuperação no 3° set,agora na fase de grupos sinceramente acho que vamos passar mal,esta equipa precisava de reforços a sério.

a sensaçao que vamos ter em algumas modalidades , vamos ver se no fute nao vai ser igual... é que com mais um pouco poderiamos ou tentar voar mais alto.
é frustrante mas é o que é..

sera que se todos pagassem a quota modalidades faria diferença? possivelmente


Rodrialex

Para bens equipa pela passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Não deixa de ser um feito é apenas a terceira presença nesta fase da prova.

Agora acabei de ver o jogo e a irregularidade que a equipa mostra é preocupante, jogadores que continuam a não render e outros que já não podem dar mais.

O bloco nos jogos que vi tem estado aquém do que se viu o ano passado. Mais o problema do Gaspar e o Nikula.

Falta qualidade para pensar em passar a fase de grupos mas tentar ganhar os dois jogos aos belgas e ir para a CEV Cup.