Challenge Cup 2018/2019: SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

Mpaq

Mikaeil

RED_1904

A festa que fizeram por vencerem em Itália, para em casa levarem 3 secas.

Sporting vintage.

joao12soares

Tinha dito que os italianos após o 2-0 facilitaram e acabaram por se dar mal. Cá não fizeram o mesmo.

Il trattore

Então adeus. O grunho a gritar popoting cada vez que faziam ponto é irritante pa crl

Gradinni

Citação de: ccm em 02 de Março de 2019, 16:32
Citação de: ze do café em 01 de Março de 2019, 18:42
Citação de: 本菲卡 em 01 de Março de 2019, 18:37
Citação de: ze do café em 01 de Março de 2019, 18:30
Só consigo entender quem defende que so devemos ir para a CEV (no minimo) depois de ganhar a Challenge se me disserem que também acham que o futebol so deve jogar na Champions depois de ganhar a Liga Europa

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O prestígio e a vantagem financeira que a Champions dá não se compara com esta situação.
Nao acho que seja assim tao diferente, o prestigio e a vantagem financeira de jogar na Champions de volei também é muito superior a Challenge. Para além de que faria subir muito o nivel da nossa equipa

"ir para a CEV", "vantagem financeira de jogar na Champions"

Há aqui qualquer coisa que não está a bater certo.
No fundo o que interessa é subir o nível, se quiserem começar por jogar a CEV por mim tudo bem (apesar de achar que se formos campeões só temos mais é que jogar a Champions). Agora continuar na Challenge não, nesta competição já se deu o que tinha para se dar, aqui nao evoluímos mais

J.P.

TeamRocket37

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 22:19
Nós ganhamos 3-2 em Verona e depois levamos um reality check em casa por 3-1. E fomos a vida na meia final.

Sporting aconteceu o mesmo levaram um reality check