CN Fase Final 10ª J: SL Benfica 3 - 1 VC Viana, 20Nov. Sáb. 18h30 *BTV*


ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 20 de Novembro de 2021, 20:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2021, 20:32
Citação de: Cloughie em 20 de Novembro de 2021, 20:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2021, 20:27
Olha os reforços de merda a confirmarem o que eu digo. Quando chegarmos ao final da época e levarmos com uma piça no cu, depois vêm-me dar razão. Já estou habituado. :)

Mas quem jogou hoje (exceptuando o Lucas França) foram os titulares, lol.

Nem contra o Viana o Marcel arrisca o Natan. Porque será?

"Arriscou" contra o Sporting e ganhámos 3-1. :-X

Ou seja, mentiste descaradamente a culpar quem não está a jogar, portanto.
O habitual.

:2funny:

Tenha calma, não se enerve. O facto dos reforços não serem reforços não é culpa minha. O0

joao12soares

Estão a ver, os reforços não valem nada....os reforços não estão a jogar.....então porque é que não jogam hoje....jogaram contra o sporting e vencemos....calma, a culpa não é minha que os reforços não são reforços....

:rir: :rir: :rir: :rir:




Dandy


Mittelstürmer

 Mas este jogo era oficial? Crianças a limpar o piso, a avó delas a apitar o jogo e os outros a jogar com um anão. Pensava que era um jogo de caridade ou algo parecido.

TeamRocket37

Pela teoria dos Reforços visto que Bernardo Nikula Pablo não jogaram.

O Viana é candidato ao título e superior ao Sporting.

ForçadoBloqueio

Hey, os reforços não jogaram! O Natan nem fodeu três pontos seguidos no final do 4 set, servido pelo Bernardo, o que nos levou a apanharmos no cu nesse set. Para além de doente mental é mentiroso o user que ousa colocar em causa a qualidade dos reforços! :disgust:

Jorge.P_


ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Novembro de 2021, 20:45
Pela teoria dos Reforços visto que Bernardo Nikula Pablo não jogaram.

O Viana é candidato ao título e superior ao Sporting.

Se for permitido chamar de mentiroso a outro user, amanhã respondo-te. O0

BlankFile

Foi um jogo mais competitivo do que o esperado e ainda bem que assim foi. A equipa estava em modo descompressão e foi obrigada a puxar mais pelos galões para vencer os 3 pontos.

Boa vitória  :slb2:

FaithNoMore

O que mais interessava aconteceu,3 pontinhos no bolso.
Já agora o Lucas França é bravo,hoje estava a meter no lugar um do Viana,já com o sporting no fim passou-se com um lagarto.

iREDBLOOD

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2021, 20:45
Hey, os reforços não jogaram! O Natan nem fodeu três pontos seguidos no final do 4 set, servido pelo Bernardo, o que nos levou a apanharmos no cu nesse set. Para além de doente mental é mentiroso o user que ousa colocar em causa a qualidade dos reforços! :disgust:

Calma lá, mas os titulares jogaram bem? Ou a culpa de o jogo ter sido mais difcil do que o esperado foi do Lucas França e dos 4 ou 5 pontos que o Natan jogou?

Desculpa mas não faz sentido o que estás a dizer.