CN Fase Final 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Castêlo da Maia GC, 06Nov. Sáb. 18h30 *BTV*

TeamRocket37



TeamRocket37

Benfica 25-16 25-20 25-16 Castelo da Maia

3-0

Continuamos invictos na fase de encher chouriços.



FaithNoMore

Vitória tranquila,ainda deu para rodar jogadores como era de esperar.




Cloughie

Resultado muito tranquilo.

Natan e Lucas muito bem.
Nikula precisa de outro tipo de distribuição. Gostava de o ver a jogar com o Violas até porque pode ser necessário durante a época.
O Bernardo nota-se bem que começou como zona 4. Está mais à vontade a rematar (ou a servir) que propriamente a passar a bola. Espero que melhore.

Redaguia2017

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Novembro de 2021, 19:32
Citação de: Redaguia2017 em 06 de Novembro de 2021, 19:29
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Novembro de 2021, 19:07
Citação de: Redaguia2017 em 06 de Novembro de 2021, 19:05
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Novembro de 2021, 18:57
Bernardo dá-me ideia não tem grandes mãos para passar.
Vamos ver o seu crescimento ao lado da época.
Bernardo era zona 4 de origem, não sei quantos anos tem de distribuidor. Por acaso gostava de saber.
Acho Nikula sofre um bocado por isso. Nikula ataca sempre muito baixo para aquilo que pode bater a bola. A bola para gajos destes tem de ser mais alta e mais lenta.
Por alguma razão o melhor jogo do Nikula foi com Violas a distribuir.
Mas o nikula apesar da altura bate sempre muito baixo porque a nível de impulsão é muito muito mau. Vejam o que salta quando serve

Mas isso foi um capitulo do jogo que próprio admitiu que precisa de melhorar, numa entrevista a empresa finlandesa durante o europeu. Queria bater +10 cm cima.

Bem precisa. A ver se consegue.
Comparando a impulsão dele com o Natan por ex

São 2 jogadores completamente distintos de morfologia e com altura bem diferentes.
Não podes pedir ao Renan Buatti que tem a mesma impulsão que Yoandy Leal

Claro. Só estou a querer dizer que nem sempre ser muito alto quer dizer que tudo.

Universo Benfica

Liga UNA Seguros 2021/22 | 1ª Fase | 8ª Jornada


SL Benfica 3-0 Castêlo da Maia GC

25-16 | 25-20 | 25-17

André Lopes (4), Bernardo Westermann (5), Pablo Natan (10), Aaro Nikula (15), Lucas França (9), Zelão (7), Peter Wohlfahrtstätter (1), Eduardo Brito (1) e André Aleixo (3)

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]