CN Fase Reg. 3ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 02Nov. Dom. 19h00 *BTV*

slbenfever

Continuação da época anterior. Mais uma modalidade rebentada!

Benfiquista1998

Fdx como é que é possível. Nojo. Vergonha do caralho
Até o Leixões ganhou ao Sporting

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 02 de Novembro de 2025, 21:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2025, 20:47
Citação de: PP00 em 02 de Novembro de 2025, 20:36
Citação de: CERVEIRA em 02 de Novembro de 2025, 20:14O treinador é muito bom. Já deu provas disso.

;D  ;D  ;D

Quais foram as provas dadas?

Ser pentacampeão contra um Sporting desnutrido?

Ser pentacampeão quando o seu maior rival era um clube rural de uma cidade açoreana com 5 mil habitantes?

Quando o Sporting quis investir...o Matz foi exposto e está à vista de toda a gente.

É um treinador casmurro, um treinador do sistema, dos tachos.
Os amigos dele são intocáveis, não é por acaso que o Wohlfi ainda cá está, o Japa ainda cá está, o Banderó ainda cá está, o Violas ainda cá está.

Querer manter o Violas quando toda a gente percebe que é ali que está um dos principais problemas?

Querer manter o Wohlfi quando já deveria ter saído do Benfica há 2 épocas atrás?
Pior...usar o Wohlfi como titular num jogo contra o Sporting.

Querer manter o Banderó à força toda quando estava com pé e meio fora do Benfica?

Querer manter o Japa quando o mesmo já não consegue ultrapassar blocos altos?

Querer manter o Natan (com quem até tive muita paciência e defendi em muitas ocasiões) que está há 5 anos no Benfica e teve apenas uma grande época e que tem um nível de receção de um iniciado?

Quais foram as provas dadas afinal?

Na minha ótica, é simples.

As provas que ele deu, é que venceu quando era para bater em mortos e quando o nível subiu ao seu patamar foi comido.

Só faltou falares do Nivaldo, mas já percebi que vais com esse pelo precipício abaixo.

Não falei nem vou falar, porque não é o Nivaldo que é problema.

Mas também já desisti de tentar explicar-te.

Não vale a pena andar a tentar explicar coisas básicas a um indivíduo que dizia que o Trey era um pedreiro e que o Carvacho era o pior poste estrangeiro da história do Benfica...

O Nivaldo não é problema, dizes tu. Se há problemas bem maiores que ele? Lá isso há, e muitos. Não implica que o Nivaldo não seja também um problema, no final da lista deles, mas um problema.

Quanto a Trey e ao Carvacho ainda bem que essas são as acusações com que tenho de viver neste espaço. Lido bem com as duas, porque disse sempre aquilo que eram factos:

1) Quando o Trey passou a primeira época a jogar uma merda, disse que andava a jogar uma merda. Quando o Trey apareceu em grande nos Playoffs do 1ºano, escrevi-o na altura também. Quando o Trey fez uma época de merda o ano passado todo, também o escrevi. Não fui o único a relatar esta realidade ao longo do tempo, bem mais gente o fez aqui neste espaço.

2) Quando o Carvacho passou a época a jogar uma merda ou a estar no estaleiro, escrevi-o aqui. Quando apareceu nos Playoffs, escrevi-o aqui e dei-lhe mérito pelos jogos que fez. Conclusão: esteve sempre carunchado por cá, como eu sempre disse que estava.

Esta realidade destes dois jogadores foi relatada e escrita por mais uma série de users aqui neste espaço, pelo que se alguém vai em contramão na auto-estrada não sou seu. Não tenho nenhum motivo que me impeça de dizer mal do jogador x ou y quando é isso que eles mostram em campo.

Quando puderes, responde também no tópico da Época 2025/2026, por favor.

red_label

Enfim....mais uma, as modalidades estão ao nível do presidente.
Mas nem tudo é mau a minha Académica de São Mamede vai em primeiro, nasci em São Mamede de Infesta.❤️

Smballs

BlankFile

Isto era mais do que previsível que ia acontecer. Esta estrutura, onde se inclui o treinador, passaram o prazo de validade no Benfica. Já não conseguem ganhar mais. Repetem os mesmos erros e esperam resultados diferentes, é porque não sabem mais definitivamente.

Do outro lado está uma equipa que apostou num treinador melhor e passou a investir um pouco melhor, chegou e sobrou para a estrutura de "ferro" do Matz.

Era uma vez um castelo de cartas. Uma pena que uma modalidade tão vencedora e que era símbolo de equipa á Benfica, se tenha desmoronado desta maneira.

PP00

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2025, 23:35Isto era mais do que previsível que ia acontecer. Esta estrutura, onde se inclui o treinador, passaram o prazo de validade no Benfica. Já não conseguem ganhar mais. Repetem os mesmos erros e esperam resultados diferentes, é porque não sabem mais definitivamente.

Do outro lado está uma equipa que apostou num treinador melhor e passou a investir um pouco melhor, chegou e sobrou para a estrutura de "ferro" do Matz.

Era uma vez um castelo de cartas. Uma pena que uma modalidade tão vencedora e que era símbolo de equipa á Benfica, se tenha desmoronado desta maneira.

Se houve alguém que batalhou para mudar o rumo da secção durante este Verão, fomos nós os dois.

Fizemos o que estava ao nosso alcance, eles não quiseram saber.

Estão a colher o que semearam e quem semeia ventos, colhe tempestades.

Cyb3rNeo

Título mais que entregue aos lagartos.

É isto o Benfica atual...

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2025, 22:57
Citação de: PP00 em 02 de Novembro de 2025, 21:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2025, 20:47
Citação de: PP00 em 02 de Novembro de 2025, 20:36
Citação de: CERVEIRA em 02 de Novembro de 2025, 20:14O treinador é muito bom. Já deu provas disso.

;D  ;D  ;D

Ser pentacampeão contra um Sporting desnutrido?

Ser pentacampeão quando o seu maior rival era um clube rural de uma cidade açoreana com 5 mil habitantes?

Quando o Sporting quis investir...o Matz foi exposto e está à vista de toda a gente.

É um treinador casmurro, um treinador do sistema, dos tachos.
Os amigos dele são intocáveis, não é por acaso que o Wohlfi ainda cá está, o Japa ainda cá está, o Banderó ainda cá está, o Violas ainda cá está.

Querer manter o Violas quando toda a gente percebe que é ali que está um dos principais problemas?

Querer manter o Wohlfi quando já deveria ter saído do Benfica há 2 épocas atrás?
Pior...usar o Wohlfi como titular num jogo contra o Sporting.

Querer manter o Banderó à força toda quando estava com pé e meio fora do Benfica?

Querer manter o Japa quando o mesmo já não consegue ultrapassar blocos altos?

Querer manter o Natan (com quem até tive muita paciência e defendi em muitas ocasiões) que está há 5 anos no Benfica e teve apenas uma grande época e que tem um nível de receção de um iniciado?

Quais foram as provas dadas afinal?

Na minha ótica, é simples.

As provas que ele deu, é que venceu quando era para bater em mortos e quando o nível subiu ao seu patamar foi comido.

Só faltou falares do Nivaldo, mas já percebi que vais com esse pelo precipício abaixo.

Não falei nem vou falar, porque não é o Nivaldo que é problema.

Mas também já desisti de tentar explicar-te.

Não vale a pena andar a tentar explicar coisas básicas a um indivíduo que dizia que o Trey era um pedreiro e que o Carvacho era o pior poste estrangeiro da história do Benfica...

O Nivaldo não é problema, dizes tu. Se há problemas bem maiores que ele? Lá isso há, e muitos. Não implica que o Nivaldo não seja também um problema, no final da lista deles, mas um problema.

Quanto a Trey e ao Carvacho ainda bem que essas são as acusações com que tenho de viver neste espaço. Lido bem com as duas, porque disse sempre aquilo que eram factos:

1) Quando o Trey passou a primeira época a jogar uma merda, disse que andava a jogar uma merda. Quando o Trey apareceu em grande nos Playoffs do 1ºano, escrevi-o na altura também. Quando o Trey fez uma época de merda o ano passado todo, também o escrevi. Não fui o único a relatar esta realidade ao longo do tempo, bem mais gente o fez aqui neste espaço.

2) Quando o Carvacho passou a época a jogar uma merda ou a estar no estaleiro, escrevi-o aqui. Quando apareceu nos Playoffs, escrevi-o aqui e dei-lhe mérito pelos jogos que fez. Conclusão: esteve sempre carunchado por cá, como eu sempre disse que estava.

Esta realidade destes dois jogadores foi relatada e escrita por mais uma série de users aqui neste espaço, pelo que se alguém vai em contramão na auto-estrada não sou seu. Não tenho nenhum motivo que me impeça de dizer mal do jogador x ou y quando é isso que eles mostram em campo.

Quando puderes, responde também no tópico da Época 2025/2026, por favor.

Se desses um argumento válido que explicasse o porquê do Nivaldo ser um problema...ainda te podia dar atenção, o problema é que não dás, porque não tens.

És só um daqueles frustrados que quando o Benfica não está bem, tem que descarregar em alguém...como descarregaste no Trey, como descarregaste no Carvacho e como descarregas no Nivaldo.

Queres música mas eu não te a dou.

Na tua lógica e pelo que escreveste em cima, o Trey fez duas épocas de merda, tendo só aparecido nos Playoffs do 1ºano.
Apartir do momento em que dizes isso de um top 5 de melhores two-way players que o campeonato português teve no século 21...diz muito da tua sabedoria e conhecimento.  ;D

Nem vou perder mais tempo.  :drunk:

eduq

lancadordedois

Citação de: twixslb em 02 de Novembro de 2025, 21:36
Citação de: lancadordedois em 02 de Novembro de 2025, 21:14Vota Ruie , agora que o Tomas vai gerir as modalidades é que vai ser

So nao entendo como o Tomas é o socio 300 mil e tal , alguem que esta ha tantos anos por ca... desde 2009
já que falas de sócio alguém me sabe dizer porque é que um atleta que seja sócio não pode votar?

tinha ideia que poderia..

Covenant

Citação de: twixslb em 02 de Novembro de 2025, 21:36
Citação de: lancadordedois em 02 de Novembro de 2025, 21:14Vota Ruie , agora que o Tomas vai gerir as modalidades é que vai ser

So nao entendo como o Tomas é o socio 300 mil e tal , alguem que esta ha tantos anos por ca... desde 2009
já que falas de sócio alguém me sabe dizer porque é que um atleta que seja sócio não pode votar?
Claro que pode.

lancadordedois

Citação de: HB em 03 de Novembro de 2025, 00:02O Glorioso
@OgLoRiOsO_SLB

Quinta derrota consecutiva frente ao Sporting no voleibol.

Obrigado, Rui!

https://x.com/oglorioso_slb/status/1985084048167833719

perdemos mas foi quase , o que interessa é a forma como perdemos , e estivemos quase a ganhar :)

Andris

Citação de: Smballs em 02 de Novembro de 2025, 23:23Não emendem a mão q não é preciso
Já são 5 derrotas consecutivas contra eles e parece-me que não ficará por aqui, dado que está visto que ninguém aprendeu nada.