CN Fase Reg. 9ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 13Nov. Seg. 20h00 *SportingTV*

ForçadoBloqueio

Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Novembro de 2023, 20:26Caio Japa neste primeiro set só fez cocó.

Desastre total. Vai ser muito complicado este ano, muito mesmo...

tiago1991




antonioslb

Citação de: ponta de lança em 13 de Novembro de 2023, 20:16A musiquinha ridícula que estes parolos metem quando pontuam   :crazy2:
E o parolo do speaker se eles ficarem a ganhar anuncia o score atualizado, se não ficarem mantém-se caladinho. Parolos e complexados.

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Novembro de 2023, 20:27
Citação de: PP00 em 13 de Novembro de 2023, 20:25
Citação de: Chico_odv em 13 de Novembro de 2023, 20:24Os gajos têm boa equipa e bom treinador ...
Vai ser renhido este ano.

Não, não vai.
Benfica sem lesões vai ser naturalmente campeão.

Vamos ter que estar todos a um nível muito alto, caso contrário vai para eles. Já o disse aqui desde muito cedo, como sabes.

Eu também já disse aqui desde muito cedo que o Sporting fez um upgrade enorme em relação à epoca passada, mas não chega ainda para o Benfica (caso não haja lesões). Benfica manteve os melhores jogadores e ainda fez um upgrade com a vinda do Eshenko e Banderó.
Benfica é muito mais completo e numa final à melhor de 5 vai ser naturalmente campeão.


Saviola_11

Citação de: tiago1991 em 13 de Novembro de 2023, 20:28os lagartos estão mais fortes, cuidado com a soberba
É que nem é apenas serem mais fortes que na época passada. Têm o melhor plantel desde a época 18/19, e um grande treinador. Nao vejo esse favoritismo todo que alguns dizem, veremos no fim. Certo é que a final deve ser entre nós e eles.

Chico_odv

Citação de: PP00 em 13 de Novembro de 2023, 20:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Novembro de 2023, 20:27
Citação de: PP00 em 13 de Novembro de 2023, 20:25
Citação de: Chico_odv em 13 de Novembro de 2023, 20:24Os gajos têm boa equipa e bom treinador ...
Vai ser renhido este ano.

Não, não vai.
Benfica sem lesões vai ser naturalmente campeão.

Vamos ter que estar todos a um nível muito alto, caso contrário vai para eles. Já o disse aqui desde muito cedo, como sabes.

Eu também já disse aqui desde muito cedo que o Sporting fez um upgrade enorme em relação à epoca passada, mas não chega ainda para o Benfica (caso não haja lesões). Benfica manteve os melhores jogadores e ainda fez um upgrade com a vinda do Eshenko e Banderó.
Benfica é muito mais completo e numa final à melhor de 5 vai ser naturalmente campeão.

Gostava de te essa confiança, mas de momento não tenho...
Até porque o Banderó veio com rótulo de lesões e a primeira já está aí.

tiago1991


PP00

Citação de: Chico_odv em 13 de Novembro de 2023, 20:35
Citação de: PP00 em 13 de Novembro de 2023, 20:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Novembro de 2023, 20:27
Citação de: PP00 em 13 de Novembro de 2023, 20:25
Citação de: Chico_odv em 13 de Novembro de 2023, 20:24Os gajos têm boa equipa e bom treinador ...
Vai ser renhido este ano.

Não, não vai.
Benfica sem lesões vai ser naturalmente campeão.

Vamos ter que estar todos a um nível muito alto, caso contrário vai para eles. Já o disse aqui desde muito cedo, como sabes.

Eu também já disse aqui desde muito cedo que o Sporting fez um upgrade enorme em relação à epoca passada, mas não chega ainda para o Benfica (caso não haja lesões). Benfica manteve os melhores jogadores e ainda fez um upgrade com a vinda do Eshenko e Banderó.
Benfica é muito mais completo e numa final à melhor de 5 vai ser naturalmente campeão.

Gostava de te essa confiança, mas de momento não tenho...
Até porque o Banderó veio com rótulo de lesões e a primeira já está aí.

Eu próprio avisei sobre as lesões do Banderó.

Savicevic

Estamos a esconder o Pablo Natan na recepção e a consequência é o side out ser muito mais eficaz. Bom segundo set até ver, serviço variado mas sempre agressivo, mesmo as flutuantes estão a ir pesadas.