CN Fase Reg. : AJ Fonte Bastardo 3 - 0 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h30

Orgulhosamente_SLB

Orgulhosamente_SLB

Orgulhosamente_SLB

Orgulhosamente_SLB

2sexy4you

Agora vou ver o futebol mas vou deixar o "desabafo":
-jardim nao consigo admira lo como treinador. Os jogadores brilham nos outros clubes e chegam cá e baixam o rendimento. Será a metodologia de treino? A preparação dos jogos? Será que transmite alguma segurança à equipa?
O que eu vejo nele durante os jogos é berrar com alguns jogadores, pq noutros mesmo que façam merda ele ñ fala(deve ser do estatuto, mas é raro ver o Roberto ser corrigido). Já alguém lhe disse que o serviço do Roberto é inofensivo e de borla para a equipa adversária? Quando faz suspensão, acerta 2 ou 3 em dez. Claro que é dos mais completos da equipa mas não pode ir à tolo no ataque. Vai completamente denunciado nesses lances. Na receção esteve impecável.

Depois é o Perini qe é estrela. A meu ver tem que melhorar ainda um pouco, não está tão bem como dizem.
Nem fez um mau jogo mas para as pontas, deixa muitas vezes a bola mt fora da rede.

Honore cumpriu no ataque mas no bloco não fez jus à estatística em que é o melhor blocador do campeonato.

Kibinho esteve mal. Não vou dizer mais sobre a sua exibição pq foi pobre.

Flávio teve muito erro. Deve nos um campeonato. Tem de fazer a diferença que fazia no espinho.

Che, parece que ao longo do jogo vai ganhando confiança mas já o vi a fazer MUITo mais...

Gaspar e Coelho a meu ver foram os melhores de longe.
Demonstraram atitude e querer levar outro rumo para o jogo.
Pena no fim o Gaspar ter vacilado mas não foi por ele de certeza que perdemos. Coelho na defesa podia fazer mais mas estávamos tão desorganizados no bloco que não sei até que ponto aquilo interfere no jogador.

Outra coisa que tenho duvidas é como é possível um atleta que está sempre em estágios de seleção e tem uma qualidade tremenda como o Miguel, mal joga nestes jogos.
E ainda por cima era necessário mudar o jogo até para que tentar inverter o sei destino.
Magalhães já disse durante o jogo. Errou praticamente sempre que tocou na bola. Ele é libero e fica na retina 3 bolas fáceis para libero que tem obrigação de fazer direitinho aquela ação. Agorar falhar mesmo dando ponto à equipa? Não pode!

No fim disto tudo quero tb alterar que é necessário mais um z4. O nosso primeiro suplente é o João Oliveira que ainda não tem nível nestes jogos. Ora quando o Roberto ou o Flávio jogarem mal vamos sempre utilizar o Gaspar a z4 e o che a oposto que segundo o jardim diz nas entrevistas é uma formação em que estamos muito condicionados.

enfim.........

Já agora fica aqui a prova que as competições europeias não fazem mal ao clube, antes pelo contrário. Jogam num nível superior e não ficam cansados como diziam alguns.
Ah e é estúpido dizer que não vamos para as competições europeias por motivos financeiros...

Cyb3rNeo

Ganhou a melhor equipa... nada a dizer.
Somos demasiado anjinhos em vários momentos do jogo.

Marcellus

Universo Benfica

8.ª jornada do Campeonato Nacional
F. Bastardo – Benfica, 3-0: Jornada dupla inicia com derrota

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se, este fim-de-semana, aos Açores para disputar a jornada dupla referente às 8.ª e 9.ª jornadas.

Este sábado, ante a Fonte do Bastardo, o Benfica perdeu por 3-0. Apesar do equilíbrio evidenciado nos três "sets", a verdade é que a equipa da casa saiu por cima e somou os três pontos.

No primeiro "set", o resultado foi 25-23, bem como no segundo. No terceiro parcial, os insulares venceram nas vantagens por 26-24.

No domingo, pelas 17 horas, o Voleibol do Benfica enfrenta o Clube K.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32678/language/pt-PT/F-Bastardo-Benfica-3-0-Jornada-dupla-inicia-com-derrota.aspx