CN Fase Reg. : SC Espinho 1 - 3 SL Benfica, 12Out. Sáb. 17h00


Marcellus


Kurt Cobain 10


Messi87

Capitão antevê fim-de-semana
Hugo Gaspar: "Preparados para esta jornada dupla complicada"

O Voleibol foi a última modalidade de pavilhão a promover a Campanha "Quota de Modalidades". O capitão da equipa, Hugo Gaspar, destacou a importância da campanha que visa trazer mais adeptos aos Pavilhões da Luz.

Primeiro foi o Basquetebol, depois o Andebol, o Futsal e o Hóquei em Patins. Agora foi a vez do Voleibol. Por uns momentos, os jogadores tentaram encarnar a pele de modelos fotográficos. A tarefa não foi fácil, mas tudo se faz em prol do Sport Lisboa e Benfica.
"Não é fácil, mas são iniciativas de louvar, é uma maneira de divulgarmos a modalidade. Temos de estar presentes e estamos aqui com todo o gosto", disse à Benfica TV, Hugo Gaspar. 

O Voleibol é uma das equipas que joga este fim-de-semana na Luz. O conjunto orientado por José Jardim conta com o apoio da massa adepta na jornada dupla, com especial incidência para a recepção deste domingo ao Vitória de Guimarães. "Temos sábado o jogo em Espinho, que é sempre difícil, seguido o encontro com o Vitória de Guimarães. Sabemos que é um adversário que se reforçou e por isso esperamos um grande jogo de Voleibol. Mas estamos preparados para esta jornada dupla complicada", concluiu. 

Com as sessões fotográficas completas, é tempo de voltar à competição para grande parte das modalidades.

Recorde-se que o primeiro encontro, frente ao Sporting de Espinho, está agendado para as 17 horas de sábado, na Nave Desportiva de Espinho.

Já no domingo, o palco é o Pavilhão n.º 2 da Luz, num desafio diante do Vitória de Guimarães.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32110/language/pt-PT/Hugo-Gaspar-Preparados-para-esta-jornada-dupla-complicada.aspx

Roting

O Espinho já pode jogar com estrangeiros?
Para ganhar, obviamente.

Torgeir Bryn

Citação de: Roting em 11 de Outubro de 2013, 10:45
O Espinho já pode jogar com estrangeiros?
Para ganhar, obviamente.
Lá estarei. E já angariei mais 2 benfiquistas para irem também.

BaTi



hugo1904



Lisboa_e_Benfica


benficaslb1

Faneca desculpa estar a por aqui mas acho que te interessa

Os pontos do jogo da 1ª Jornada foram assim destribuidos

Gaspar 9
Ché, R.Reis 7
J. Oliveira, Kibinho 6
Honoré 5
Zelão 2
Perini 1

Abraço

xungaria

o estónio e o canadiano já bazaram do Espinho... vão jogar sem os estrangeiros pelo menos hj

carvalho0407

é isso mesmo 2 estrangeiros ja basaram e os outros 2 estão a aguardar, finalmente o espinho esta a ter o mesmo tratamento dos outros, ate que enfim, mas estas fases agora pouco dizem

Messi87

Dois estrangeiros já deixaram o Sp. Espinho
TIGRES DEFRONTAM BENFICA COM LIMITAÇÕES

"Nada mudou numa semana, os problemas continuam." Foi desta forma que Hugo Silva se referiu à atual realidade do Sp. Espinho. O treinador refere, pois, que os tigres continuam com limitações no plantel, uma vez que não podem inscrever jogadores estrangeiros, revelando até que dois deles já foram embora – o canadiano Stephen Nash e o estónio Sander Steinberg. Já o argentino Gabriele Arroyo e o brasileiro Paulo Mora continuam por cá, a aguardar por melhores dias.

"Eles, mais do que ninguém, compreendem a situação. Os que ainda ficaram vão esperando que possam ser inscritos, até porque o mercado internacional também está fechado e igualmente em crise."

É, pois, nesta conturbada realidade que o Sp. Espinho vai disputar este fim de semana a dupla jornada, recebendo hoje o campeão nacional e eterno rival, o Benfica, e deslocando-se amanhã ao reduto do CA Madalena. Na 1.ª ronda, os tigres perderam diante do Esmoriz (2-3).

"No jogo de amanhã [hoje] é impossível fazermos muita coisa, vai ser muito difícil. No dia seguinte, tentaremos chegar à vitória, sabendo que o CA Madalena tem também uma grande equipa e está moralizada depois de ter ganho na 1.ª jornada", destacou Hugo Silva.

Elogios

O técnico, no entanto, tem uma certeza: "Vamos continuar a honrar a camisola do Sp. Espinho. Tem sido um grupo de sacrifícios, de excelentes guerreiros e à espera de melhores dias."

O timoneiro da equipa recordista de títulos nacionais (18) – o ano passado perdeu o cetro para as águias – deixou também uma palavra de apreço para a direção do clube, "pois está a fazer um grande esforço" para solucionar os problemas financeiros. Mas enquanto isso não acontece, o lema só pode ser um: "Passar um dia de cada vez."

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Voleibol/interior.aspx?content_id=848568