CN Fase Reg. : SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 25Jan. Sáb. 15h00 *BENFICATV1*

Tr - 17

Sr. Coluna

nightcrowler

faneca_slb4ever

Pontuadores: Roberto Reis(17), Flávio Cruz(15), Hugo Gaspar(11), Honoré(7), Marcel Gil(6), Perini(4).

faneca_slb4ever

Benfica – F. Bastardo, 3-0
José Jardim: "Foi muito importante o apoio do público"

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu a Fonte do Bastardo, este sábado, por 3-0, recuperando a liderança na tabela classificativa. No final, José Jardim era um técnico satisfeito, naturalmente, com o desempenho da equipa.

"Jogámos muito bem, principalmente em dois set's. São aspectos muito positivos até em termos de motivação. Entrámos muitíssimo bem no terceiro set. Estou muito satisfeito pela vitória", disse o treinador à Benfica TV, acrescentando: "Foi muito importante o público continuar a puxar pelo Benfica e a apoiar os jogadores."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34096/language/pt-PT/Jose-Jardim-Foi-muito-importante-o-apoio-do-publico.aspx

bombgirl

MikeSLB4Ever

Eddie_

Fui ver.

Vitória justa contra um adversário com muita qualidade. As finais avizinham-se duríssimas.

- Ganhámos o jogo no serviço. A servir assim penso que ninguém nos consegue vencer.
- O Roberto ganhou o jogo naqueles serviços do 2º set. O bastardo entrou completamente de cabeça em baixo no 3º.
- Gregoret no banco e João José a oposto? E até fez umas coisas, mas é curioso.

espinho sofre 2 sets do marítimo? que coisa estranha...

joncm

há resumo? grande jogo grande vitória. Grande Roberto no serviço a compensar o seu ataque e pra mim enorme Flavio Cruz apesar do que acho que sua vinda foi o melhor em campo.

GamaUno

Vencemos na luta e na agressividade dos serviços.
Vale a penas ver os Atletas deixar tudo em campo.