CN Fase Reg. : SL Benfica 3 - 0 Castêlo da Maia GC, 24Nov. Dom. 16h30 *BTV (Dif. 24 Nov 18:21)*


benficaslb1

off topic

Estava a tentar ver o resultado dos lagartos em volei e fui ao forum deles, que merda de forum é aquele agora? Se eu quiser ir para o comentário final tenho que andar a fazer scroll ás 3.000 mensagens desde a abertura do tópico?


FaithNoMore

Citação de: benficaslb1 em 24 de Novembro de 2019, 17:32
off topic

Estava a tentar ver o resultado dos lagartos em volei e fui ao forum deles, que merda de forum é aquele agora? Se eu quiser ir para o comentário final tenho que andar a fazer scroll ás 3.000 mensagens desde a abertura do tópico?

Ganharam 3-1




Dandy

Citação de: benficaslb1 em 24 de Novembro de 2019, 17:32
off topic

Estava a tentar ver o resultado dos lagartos em volei e fui ao forum deles, que merda de forum é aquele agora? Se eu quiser ir para o comentário final tenho que andar a fazer scroll ás 3.000 mensagens desde a abertura do tópico?





   Uma vez Leão ... Sempre Leão!





Chico_odv

Um Oásis total naquilo que é o deserto Benfica.

O nosso muito Obrigado!




andymc

Citação de: iREDBLOOD em 24 de Novembro de 2019, 16:57
A sério que estes herois estão a jogar e a BTV está a transmitir um jogo de merda de Juvenis? Mas só há atrasados mentais neste canal?

PQP que vontade de cancelar esta merda.

Quando o Benfica tem atitudes destas, por mais pequenas que sejam, não me admira que negligenciem planteis de forma sucessiva.

Já deixámos há muito tempo de ser um clube desportivo.


mitro11

Citação de: benficaslb1 em 24 de Novembro de 2019, 17:32
off topic

Estava a tentar ver o resultado dos lagartos em volei e fui ao forum deles, que merda de forum é aquele agora? Se eu quiser ir para o comentário final tenho que andar a fazer scroll ás 3.000 mensagens desde a abertura do tópico?

Tens la uma caixa de pesquisa, metes o número do último post e vais lá ter, ou então a data que queres