CN Fase Reg. : SL Benfica 3 - 0 Esmoriz GC, 11Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

FaithNoMore


j.j.


Cosmic

Jogo complicado como se antevia, mas com a garra que esta equipa tem, não cedemos pontos.


Universo Benfica

Citação de: Thorondor em 11 de Janeiro de 2020, 18:24
Citação de: Universo Benfica em 11 de Janeiro de 2020, 18:21
Resultado Final: Benfica 3-0 Esmoriz

25-21 | 25-20 | 25-22

sets ligeiramente mais disputados do que aquilo que eu esperava. Jogamos mais tempo com os melhores ou fizemos gestão de plantel?
Fizemos alguma gestão. Habituais não titulares como Théo Lopes e Zelão com tempo de jogo, Hugo Gaspar a entrar na recta final do set e salvo erro o Marc Honoré só entrou no último. O André Aleixo penso que nem na ficha estava. Mas lá está, fui vendo a espaços, posso estar errado.


Thorondor

Citação de: Universo Benfica em 11 de Janeiro de 2020, 18:45
Citação de: Thorondor em 11 de Janeiro de 2020, 18:24
Citação de: Universo Benfica em 11 de Janeiro de 2020, 18:21
Resultado Final: Benfica 3-0 Esmoriz

25-21 | 25-20 | 25-22

sets ligeiramente mais disputados do que aquilo que eu esperava. Jogamos mais tempo com os melhores ou fizemos gestão de plantel?
Fizemos alguma gestão. Habituais não titulares como Théo Lopes e Zelão com tempo de jogo, Hugo Gaspar a entrar na recta final do set e salvo erro o Marc Honoré só entrou no 3º último. O André Aleixo penso que nem na ficha estava. Mas lá está, fui vendo a espaços, posso estar errado.

Muito Obrigado. Já agora aproveito este post para te agradecer todo o trabalho que tens neste fórum. És grande. Sem te conhecer pessoalmente tenho muito respeito por ti. Obrigado.

DBdennisDB

Temos um banco de luxo.
Honore, zelao e Hugo sempre que entram, fazem no com orgulho dedicação.

Estamos muito bem. Partida cumprida.

Só peço uma gracinha na Europa.

Cyb3rNeo


EdgeHead

Sim o Japa estava de fato de treino a assistir ao longe.

Boa vitória, difícil. Devíamos ter mais gente no pavilhão.

Mikaeil


本菲卡

Citação de: EdgeHead em 11 de Janeiro de 2020, 19:09
Sim o Japa estava de fato de treino a assistir ao longe.

Boa vitória, difícil. Devíamos ter mais gente no pavilhão.

Já tivemos jogos este ano com bem menos gente, mas não deixa de ser lamentável que nem metade do pavilhão preenchido. Esta equipa merecia muito mais apoio  >:(


patardo_do_isaias

Citação de: 本菲卡 em 11 de Janeiro de 2020, 20:32
Citação de: EdgeHead em 11 de Janeiro de 2020, 19:09
Sim o Japa estava de fato de treino a assistir ao longe.

Boa vitória, difícil. Devíamos ter mais gente no pavilhão.

Já tivemos jogos este ano com bem menos gente, mas não deixa de ser lamentável que nem metade do pavilhão preenchido. Esta equipa merecia muito mais apoio  >:(

Sobretudo pelo carinho que os jogadores dão aos adeptos.

É a 3a vez que levo o miudo este ano. Ele adora brincar no campo no fim do jogo. E os jogadores ajudam.

BlankFile

Vi no pavilhão.

Bom jogo de Voleibol, contra um Esmoriz que é uma equipa claramente mais competitiva e reforçada este ano e que nos dificultou bastante a tarefa em todos os sets. O Benfica teve que puxar pelos galões para vencer por 3-0.

Parabéns equipa!  :slb2: :slb2:

patardo_do_isaias