CN Fase Reg. : SL Benfica 3 - 1 Esmoriz GC, 26Out. Sáb. 16h00 *BENFICATV*




Red Eyes





faneca_slb4ever


hugo1904



Eddie_

Com Benfica tv1 e 2 pode ser que amanhã dê em directo num deles :)

E não tenho infos. Só estou mesmo a supor.

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 25 de Outubro de 2013, 15:58
Com Benfica tv1 e 2 pode ser que amanhã dê em directo num deles :)

E não tenho infos. Só estou mesmo a supor.

Dão os Júniores.

Messi87

Antevisão ao Benfica – Esmoriz
José Jardim: "Jogando ao nosso nível vamos conseguir vencer"

Realiza-se no próximo sábado, mais um encontro do Campeonato Nacional de Voleibol entre as equipas do Sport Lisboa e Benfica e do Esmoriz. Lembrar que os "encarnados" têm até ao momento três jogos, dos quais todos resultaram em vitórias.

José Jardim, treinador da equipa da Luz, explicou, em declarações à Benfica TV, o que se espera da turma que lidera, fazendo a antevisão ao próximo jogo. "Parece-me que temos de nos concentrar em fazer o nosso jogo e não alimentar as equipas que têm a ambição e a pretensão de conquistar pontos. Não podemos permitir a recuperação pontual através de erros de serviço ou de ataque. Estou convencido que jogando ao nosso nível vamos conseguir averbar mais uma vitória e mais três pontos", esclareceu.

Convém recordar que a equipa adversária do Benfica venceu a primeira jornada frente ao SC Espinho, por 2-3, sendo que, por isso, toda a atenção é crucial.

A partida terá lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz, pelas 16 horas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32382/language/pt-PT/Jose-Jardim-Jogando-ao-nosso-nivel-vamos-conseguir-vencer.aspx

2sexy4you

Onde dão os juniores e a que horas?
Gostava de ver.

BlankFile

Citação de: 2sexy4you em 25 de Outubro de 2013, 23:27
Onde dão os juniores e a que horas?
Gostava de ver.

15 horas de Sábado. Presumo que na Benfica TV 2.