CN Fase Regular - 2ª Fase 11ª J: SL Benfica 3 - 2 AJ Fonte Bastardo, 21Fev. Seg. 20h00 *BTV*

ForçadoBloqueio

Estou arrepiado, caralho! Uma enorme palavra para as algas. Melhores em campo, de longe!

Vamos ver se conseguimos salvar o campeonato hoje...Fonte com factor casa era derrota garantida. Mesmo assim têm todas as condições para virem cá ganhar. E atenção ao Sporting...está a subir muito.

cesarslb

Todos rotos, mas deram tudo até á última gota de suor... isto é ser Benfica  :bandeira1:

lancadordedois

Citação de: tiago1991 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:28
muita raça mas esta equipa continua a dar sinais preocupantes

por acaso ate acho que foi melhor conseguido hoje , ontem talvez mais na raça...

so o facto do westerman nao jogar ajudou , entrou ha pouco primeira intervençao serviço na rede.
Nao sei o que se passou , se orçamentos ou sei la , mas covids a parte , estamos a ter o que escolhemos....

Grande vitoria , mas esperemos por ajustes para a proxima epoca

vasco13

Foi uma boa vitória!

Ganhámos depois de vários jogos em muito pouco tempo e com a ausência do Nikula,que tem sido importante ultimamente.

Polaco

Enervei-me tanto com os serviços para a rede nos pontos decisivos, que tão cedo não me apanham aqui.

adepto645

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Fevereiro de 2022, 22:30
Citação de: adepto645 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:29
Citação de: andymc em 21 de Fevereiro de 2022, 22:28
Citação de: antiporcos em 21 de Fevereiro de 2022, 22:26
Porque é que anularam aquele ponto à Fonte?

Gostaria de saber o mesmo.

Tocou na vareta
A verdade é que os da fonte não protestaram muito.

No inicio sim, mas estava a ver na transmissão da FPV e pela reaccao do treinador deles, pareceu-me bem assinalado.

benficaslb1

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2022, 22:30
Estou arrepiado, caralho! Uma enorme palavra para as algas. Melhores em campo, de longe!

Vamos ver se conseguimos salvar o campeonato hoje...Fonte com factor casa era derrota garantida. Mesmo assim têm todas as condições para virem cá ganhar. E atenção ao Sporting...está a subir muito.

Era derrota garantida. looooooooooooooooooooooooool

sobral da serra

Tenho acompanhado esta equipa deixa me maravilhado. Estes jogadores merecem ser elogiados pela nação benfiquista.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 21 de Fevereiro de 2022, 22:30
Quase tudo alma hoje (também não era suposto haver pernas com 4 jogos em 6 dias).
A ver se dá para manter o factor casa para a final com eles. Acho que vai ser necessário.

E mesmo assim não é garantido nada...

Já podem admitir a valente merda que foram os nossos reforços ou vão continuar em negação? Reforços são o 11 da Fonte e o alemão, que obviamente têm que vir cá parar para o ano! OBRIGATÓRIO!

tiago1991

o desgaste nota-se muito porque os reforços demoram a entrar na equipa

hoje o Natan esteve bem

panduru

Além de um som ambiente miserável, não vi uma repetição de um lance. Estamos a pagar para isto, BTV?

sobral da serra

Todo o respeito por estes profissionais. Viva o voleibol benfiquista só me tem dado alegrias.

iREDBLOOD

Citação de: andymc em 21 de Fevereiro de 2022, 22:28
Citação de: antiporcos em 21 de Fevereiro de 2022, 22:26
Porque é que anularam aquele ponto à Fonte?

Gostaria de saber o mesmo.

A bola é refletida do bloco da Fonte e bate nos gigantes tomates desta equipa. Ponto nosso como é obvio.


antiporcos

Citação de: adepto645 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:29
Citação de: andymc em 21 de Fevereiro de 2022, 22:28
Citação de: antiporcos em 21 de Fevereiro de 2022, 22:26
Porque é que anularam aquele ponto à Fonte?

Gostaria de saber o mesmo.

Tocou na vareta

Pois, bem me parecia, estava a rever o ponto e o Gaspar estava a apontar para lá.

É o que dá só ter uma câmera, o ângulo não é favorável para ver esse tipo de lances. Não tens noção da profundidade nesse local específico.

Ou seja, é um não assunto, é super óbvio. Mesmo assim já ficaram os tipos da Fonte todos aos saltos e a reclamar. Realmente o desporto vivido assim tem uma piada do car... Parabéns ao porto e outros que tais que criaram essa escola.