CN Fase Regular - 2ª Fase 14ª J: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 16Mar. Sáb. 16h30 *SportingTV*

tiago1991

nem um set aos 20

mais a "cagar-se" não podia ser , nunca pensei ver disto nesta equipa


dsdsds44



Kurt Cobain 10

Citação de: dsdsds44 em 16 de Março de 2024, 17:50Que o vírus não chegue a esta secção.

Indícios preocupantes hoje.
Deixam-se disso . Enquanto cá estiver o Marcel , este campeonato vem sempre para a Luz. Obviamente que é preciso refletir com este jogo , mas tenho a certeza que no fim o campeonato será do Benfica mais uma vez.

MrJohnny

Citação de: nmak em 16 de Março de 2024, 17:48Sendo assim e se este jogo não contou pra merda nenhuma, alguém me explique aputa da festa que vai no João calhau?

O número de vitórias contra o Benfica desde a chegada do Matz é extremamente reduzido, é natural que lhes saiba a bálsamo.

CaCo

O último bastião do do Benfica de 1904 a dar um sinal de fraqueza!

Péssima exibição e péssima atitude.

Felizmente é uma exceção nesta secção.

Hiper Benfica


dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Março de 2024, 17:53
Citação de: dsdsds44 em 16 de Março de 2024, 17:50Que o vírus não chegue a esta secção.

Indícios preocupantes hoje.
Deixam-se disso . Enquanto cá estiver o Marcel , este campeonato vem sempre para a Luz. Obviamente que é preciso refletir com este jogo , mas tenho a certeza que no fim o campeonato será do Benfica mais uma vez.
Eu confio no Marcel e todos reconhecemos o seu excelente trabalho.


Kurt Cobain 10

Citação de: Hiper Benfica em 16 de Março de 2024, 17:56Continuem a contratar so flops zucas e a não rejuvenescer a equipa...
calma lagartixa , vai lá festejar um jogo aqui que não vale um das caldas.


Hiper Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Março de 2024, 17:57
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Março de 2024, 17:56Continuem a contratar so flops zucas e a não rejuvenescer a equipa...
calma lagartixa , vai lá festejar um jogo aqui que não vale um das caldas.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣


Cloughie

2ª pior derrota do "reinado" do Marcel no Benfica (52 pontos hoje, pior só os 50 pontos frente ao Zenit em 21/22).
Isto uma semana depois do Marcel ter claramente pedido mais investimento.(https://twitter.com/marcelvolei/status/1766613301763448927?t=XFJiJDkoakXEwMWk1qGQKw&s=19)

Digamos que não é muito bom sinal.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Março de 2024, 17:53
Citação de: dsdsds44 em 16 de Março de 2024, 17:50Que o vírus não chegue a esta secção.

Indícios preocupantes hoje.
Deixam-se disso . Enquanto cá estiver o Marcel , este campeonato vem sempre para a Luz. Obviamente que é preciso refletir com este jogo , mas tenho a certeza que no fim o campeonato será do Benfica mais uma vez.

Isso é comentário de quem nem um único jogo completo viu do Novo Banco. Título garantido com este Novo Banco? Só se viveres em Marte. 50-50, sendo que a equipa deles é melhor que a nossa, era uma questão de dinâmicas e rotinas até se confirmar o que se já se desconfiava desde o início da época. E dou-nos 50% precisamente pelo Marcel e por serem quem são, caso contrário o título estava já garantido mas era para o Novo Banco.

Volto a dizer, preocupa-me zero o que aconteceu hoje, já estava a contar levar 3 secas e por isso até perguntei antes do jogo se isso acontecesse nos garantiria o 1ºlugar na mesma. O jogo foi relaxamento total e com jogadores que já não têm capacidade para jogar no Benfica, o caso do Rapha é o expoente máximo. Um jogador que foi dos nossos melhores de sempre mas que ao dia de hoje não consegue meter uma bola do outro lado do campo porque já quase nem salta. O Marcel meteu os titulares no 3ºset mas aí já era impossível parar o comboio em andamento e nada conseguiram fazer, naturalmente.

Volto a repetir, é muito possível chegarmos ao fim da época a zeros aqui também, a equipa do Novo Banco é muito, muito boa. E se nós continuarmos com o nível de contratações que temos tido, vamos começar a penar uns bons anos valentes aqui também, até porque os Gaspares não são eternos e vai chegar o dia em que nas finais não vão conseguir trazer o título para este lado como têm feito sempre.

Posto isto, próxima semana é 50-50 na disputa da taça, e aí vamos já ter um teaser do que vai ser a final do campeonato porque na próxima semana o mindset com que vamos entrar em campo já vai ser o correcto.