CN J3: SL Benfica 3 - 0 Sporting CP, 07Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

Nebur_SLB

Parabens, mais que merecido! Uma secção que faz ver a outras, principalmente ao futebol!!

:bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha:

Shadowball

Fodasse merecem uma festa maior que normalmente fazemos à equipa de futebol! Parabéns pela competência, brio e sobretudo fazer sentir-me orgulhoso por ter o Benfica no meu coração quase à 40 anos!

Jamal

Benfiquista de Baguim

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Campeões campeões campeões

Costa escuta isto é que é orgulho

Costa escuta Isto é que é competência

Costa escuta isto é que é Benfica

Costa isto é que é ter tomates seu Banana.

Nunivs

:bandeira1: :tocha: :bandeira1:

Missao cumprida. O melhor treinador que o Benfica tem nos seus quadros, nunca falha.

Bravo, equipa ! Obrigado por mostrarem que ainda existe uma restia do outro Benfica, no SLV2003.

JPSilva

Final sem história. Há que reduzir o investimento para a modalidade ficar mais competitiva.

j.j.

Campeões com toda a justiça. Modalidade à BENFICA. Obrigado Marcel

kidd

:bandeira2:grande vitoria, mas não apaga a sensação de roubo de hoje...

MaFd_R@_SLB

Lindoooooo. Muito obrigado!! Onrigado por serem Benfica!!!!

tiago5

Para quem não sabe o que são os valores do Benfica é ver esta equipa a jogar...competência,garra,qualidade e vontade de ganhar. Tudo com fair play quanto baste.

Thorondor

Citação de: dsdsds44 em 07 de Maio de 2022, 21:53
Neste dia triste, uma alegria.

Muito obrigado. São brilhantes.

:slb2:

Já fomos hoje campeões de polo aquático feminino. Duas alegrias. Pelo menos para mim que apoio o desporto feminino.

HeijiHattori

Grandes!

Parabéns por mais um campeonato!

Aqui ainda ha Benfica!

Benfiquista de Baguim

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2022, 21:56
Final sem história. Há que reduzir o investimento para a modalidade ficar mais competitiva.

Não é preciso relembrar a "estrutura" disso, infelizmente essa é a prioridade para a próxima época.