CN J3: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 02Abr. Dom. 16h00 *BTV1*

bruno_

Citação de: quinjeajero em 02 de Abril de 2017, 17:26
Citação de: bruno_ em 02 de Abril de 2017, 17:24
O homem acredita que as apostas deles contra o Benfica resultam em vitórias do Benfica. Apesar de "odiar" o user Forçado, até porque não o conheço pessoalmente, acho que foi um post sem qualquer tipo de malícia.

Já passou um bocadinho essa fase não? Já não é "virgem" neste tipo de comportamentos. Ele sabe bem as reações que invoca quando faz cenas destas. O beneficio da dúvida não pode durar para sempre.

Lá está, este post não me pareceu. Acho mesmo que foi numa de ver se ajudava e comentou aqui. Ontem vi posts piores dele, como dizer que o campeonato já era, que lhe tinham garantido que o Benfica não ganhava em alvalade, blá blá

JPSilva

O homem acredita que as apostas deles contra o Benfica resultam em vitórias do Benfica. Apesar de "odiar" o user Forçado, até porque não o conheço pessoalmente, acho que foi um post sem qualquer tipo de malícia.

É sempre sem malícia, só que é demais. E o que é demais enjoa.

mirons

ZePataLonga

LOOOL

Dizes isso a uma criança de 6 anos e ela vai-se rir.