CN J1: AJ Fonte Bastardo 3 - 0 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 19h00

joao tavares

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2015, 13:46
a serio que vão querer repetir a até agora para mim maior humilhação desportiva nas modalidades???? perder mais um titulo para estes coitados??? fechem as portas caso aconteça isso!
Para estes coitados? Ganha vergonha nessa cara

Cyb3rNeo

a serio que vão querer repetir a até agora para mim maior humilhação desportiva nas modalidades???? perder mais um titulo para estes coitados??? fechem as portas caso aconteça isso!
:estrelas:

Às vezes mais vale estarmos calados.......

Oposição

Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Abril de 2015, 14:26
:estrelas:

Às vezes mais vale estarmos calados.......
Realmente, é de ficar sem palavras! Tudo vale, para criticar e desvalorizar o Benfica.

Isto deve ser normal, mas só num planeta em que as equipas joguem sozinhas.

O Fonte é uma excelentíssima equipa e só não se chama porto ou sporting... porque é bem melhor do que qualquer um deles nesta modalidade... em que nem na primeira divisão estão.

ZICKLER

Eu não sou fã da modalidade.  Estou nos antípodas para falar na qualidade/falta de qualidade do campeonato.

Acho ainda assim, que olhando para a constituição dan nossa equipa, tudo o que passe por não vencer o campeonato é uma frustração.

Quem tem na mesma equipa: Roberto reis,  Gaspar,  cruz,  vinhedo, zelao, fica um sabor bem amargo perder a campeonato.

Jakub

Do Fonte do Bastardo só conheço o Tiago Violas e o João José...

Acho que foi ainda efeito da Final perdida. Agora, já caíram na "real" e na Luz será diferente.

benficaslb1

Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2015, 15:47
Eu não sou fã da modalidade.  Estou nos antípodas para falar na qualidade/falta de qualidade do campeonato.

Acho ainda assim, que olhando para a constituição dan nossa equipa, tudo o que passe por não vencer o campeonato é uma frustração.

Quem tem na mesma equipa: Roberto reis,  Gaspar,  cruz,  vinhedo, zelao, fica um sabor bem amargo perder a campeonato.

Metade desses estão a jogar lesionados, isso pode ser decisivo.

BlankFile

Se não ganharmos o próximo jogo no Sábado, ficamos encostados à parede.

Temos que ganhar.

Oposição

Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2015, 18:21
Se não ganharmos o próximo jogo no Sábado, ficamos encostados à parede.

Temos que ganhar.
« Dranquilo, dranquilo... vamos ganhar com dranquilidade ».

Esta nossa equipa é de vencedores e vai prova-lo. O que aconteceu foi apenas a ressaca do fim do sonho europeu.

guizuca

Trabalhar, trabalhar e trabalhar que a qualidade vem ao de cima. Eu acredito. Vamos Campeões!

Imortal10

Citação de: guizuca em 19 de Abril de 2015, 21:30
Trabalhar, trabalhar e trabalhar que a qualidade vem ao de cima. Eu acredito. Vamos Campeões!

Isto crl!! Um gajo abre um topico, em diferentes modalidades, e o cenario e o mesmo.
Ai que vamos perder, ai que sao todos incompetentes... Antes do jogo do hoquei esperava-se o descalabro e que os cabeçudos ainda iam dar a volta ao campeonato. Como acabou? Da melhor maneira possivel!

Por isso, tenham fe e acreditem nesta equipa! Temos qualidade e eles ja o demonstraram!

Força rapazes

Fake Blood

Benfiquista_

A nossa Equipa está fisicamente e psicologicamente, extenuada e debilitada.

Foi enorme o esforço nas Competições Europeias.

Há que recuperar esta semana.

ZICKLER