CN Playoff - Final J1: AJ Fonte Bastardo 3 - 1 SL Benfica, 25Mar. Sex. 18h00 *RTPAÇORES*

Slipknot_BMC

perdemos e bem e quando assim é não a nada a fazer.

Estivemos mal em tudo (no pouco que vi) bloco sempre descordenado, recepçao má , distribuição ainda pior. Enfim acontece como é á melhor de 5 acredito a 100% nesta equipa pa ganhar os proximos 3 jogos.

Agora algumas notas.

-Arbitro mesmo coninhas era raro nao ir a favor do Fonte
-Merda de pavilhao com o teto mais baixo que eu sei la , já regulamentavam essa merda uns pavilhões com tecto alto outros super baixo , enfim

-No 4 set o Roberto esteve mt mal e com isso levou a equipa pa fosse estava 11-10 um mau jogo de olhos permitiu o empate dps protestou desconcentrou-se e mamamos logo 4 pontos seguidos. Enfim melhores dias virão

BlankFile



BlankFile

Citação de: JulioJoaquim em 26 de Março de 2016, 00:08
Vai ser difícil sermos campeões...

Como tem sido sempre todos os anos...

Geralmente estas finais decidem-se sempre na negra. Tem sido recorrente nos últimos anos.

JulioJoaquim

Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 00:26
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Março de 2016, 00:08
Vai ser difícil sermos campeões...

Como tem sido sempre todos os anos...

Geralmente estas finais decidem-se sempre na negra. Tem sido recorrente nos últimos anos.
Os próximos 2 jogos serão na Luz?

BlankFile

Citação de: JulioJoaquim em 26 de Março de 2016, 00:31
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 00:26
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Março de 2016, 00:08
Vai ser difícil sermos campeões...

Como tem sido sempre todos os anos...

Geralmente estas finais decidem-se sempre na negra. Tem sido recorrente nos últimos anos.
Os próximos 2 jogos serão na Luz?

Sim.

Universo Benfica

Depois coloquem aqui sff a ficha de jogo deve vir amanhã nos jornais.

faneca_slb4ever


Slipknot_BMC

so ai pelos pontuadores da para perceber o mau jogo o hugo Gaspar e o Roberto

VitorPaneira7

Nem vi o jogo, fui ver o basquetebol e cheguei tarde por causa dos transportes e já nem me lembrei.
é uma derrota lixada, mas o Fonte sempre foi duro de roer no seu pavilhão. Ganhar os próximos na luz e mete-los na linha.

Red Eyes


FaithNoMore



TJSF

Caique e um russo a levar o Fonte á vitória. Imagino o que ganham para ir viver para o meio do Atlântico.

joncm

Citação de: TJSF em 26 de Março de 2016, 15:18
Caique e um russo a levar o Fonte á vitória. Imagino o que ganham para ir viver para o meio do Atlântico.

Tamanha ignorância se lê por aí. Nós com esta equipa e com inveja dos outros? Fdx.
Tenham juízo. eles mal têm 6 jogadores. Nós temos 12.
Yya tem esses dois enquanto o nosso banco no último set era só: André Lopes, Hugo Gaspar, Paulo Renan, Duff e João Oliveira. Sim todos no Banco.
Só cá aparecem a falar dos passadores e Vinhedo isto e aquilo agora... Fdx no ano passado o Bastardo ganhou todos os jogos do campeonato até á Final. ou seja este ano estamos melhores e com melhores resultados.
Custa admitir a derrota. Sim custa mas não jogamos sozinhos. os Outros também treinam e se calhar com menos fazem mais...
Mas nós é que temos obrigação de ganhar tudo. e temos equipa pra isso. Mais do que equipa aliás.