CN Playoff - Final J1: SL Benfica 3 - 0 Sporting CP, 14Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

rp


fortunatocosta




TeamRocket37


Bethinho

o Winters foi capitão do Canadá nos últimos JO,e o Canadá não é propriamente uma selecção de mijas na escada.
tem qualidade e ainda bem que está a demonstra-la.

Slb23


TeamRocket37


TeamRocket37

Ainda não tinha visto bem os 2 reforços do Sporting o Aragmez e o Garret para mim foi uma desilusão, espera mais deles, acho que marcamos bem o bloco ao Aragmez e o Garret no ataque não mostrou nada de mais.


Joaquim Ferreira Bogalho

Bom ambiente no pavilhão...a equipa conseguiu superar bem o primeiro set e depois...foi tudo nosso. Muito bem. Confesso que, o começo de jogo não antevia esta superioridade. Creio que, merecem um bom apoio no pavilhão adversário. Jogadores em grande comunhão com os adeptos, algo que, por exemplo, do outro lado falta, parece-me.

Slb23

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Abril de 2018, 23:13
Jogadores em grande comunhão com os adeptos, algo que, por exemplo, do outro lado falta, parece-me.
Normal...

O Benfica tem aqui uma série de jogadores, que sabem o que é o Benfica, que sentem o Benfica, que já ganharam e já perderam no Benfica, que se identificam com os adeptos...

Do outro lado uma equipa feita este ano com muito dinheiro mas que treinam a 300km de Alvalade, que só lá vão de 15 em 15 dias, que não sabem o que é o Sporting, que não são identificados pelos adeptos ou se revêm nos adeptos...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2018, 23:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Abril de 2018, 23:13
Jogadores em grande comunhão com os adeptos, algo que, por exemplo, do outro lado falta, parece-me.
Normal...

O Benfica tem aqui uma série de jogadores, que sabem o que é o Benfica, que sentem o Benfica, que já ganharam e já perderam no Benfica, que se identificam com os adeptos...

Do outro lado uma equipa feita este ano com muito dinheiro mas que treinam a 300km de Alvalade, que só lá vão de 15 em 15 dias, que não sabem o que é o Sporting, que não são identificados pelos adeptos ou se revêm nos adeptos...

Sem dúvida. Isso pode fazer a diferença, nesta final.

zerocool

Se muitas vezes fui critico de JJ, hoje tenho que lhe dar os meus parabéns, pois a equipa fez um excelente jogo e foi muito superior ao Sporting...
Claro que existiram falhas, mas o coletivo soube sempre dar a volta e o publico foi fantástico no apoio á equipa.....