CN Playoff - Final J4: SC Espinho 3 - 1 SL Benfica, 06Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV4*


J.P.


Universo Benfica

"DISPUTAR CADA PONTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO"
Antevisão ao SC Espinho

José Jardim perspetivou o jogo 4 do playoff da final com o SC Espinho, que poderá dar título em caso de vitória do Sport Lisboa e Benfica.

"Apesar das limitações que nos têm acompanhado, e que já não são novidade, estamos focados no que cada um tem de fazer. Nestas finais, a ambição e a concentração compensam as dificuldades", referiu o treinador da equipa de voleibol à BTV.

Para que o 7.º título do palmarés seja uma realidade, o técnico deu a receita: "Temos de estar focados e disputar cada ponto como se fosse o último. Só assim podemos vencer cada set e ficarmos mais perto do objetivo. Essa agressividade competitiva faz toda a diferença."

O jogo é na Nave Desportiva de Espinho, mas os adeptos do Benfica são esperados em grande número. "Espero que os Benfiquistas compareçam em grande número para nos apoiar", desejou.

O SC Espinho-Benfica está marcado para as 18h00 de sábado, na Nave Desportiva de Espinho.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/C7kYtitvK0qtNpCsoU6Tbw




BudSpencer

Citação de: Megaphone em 05 de Maio de 2017, 21:11
Honoré e André Lopes ja jogam?
Penso que não!!!!  Se o Hanore tivesse estado operacional nesta fase......este jogo não existía!!!!!!

MALU15

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2017, 10:47
Citação de: MALU15 em 01 de Maio de 2017, 12:10
Como estamos de lesionados para o próximo jogo? Vai recuperar algum?


Não, o Honore e o Andre não jogam mais este ano

o Hugo , Roberto e Vinhedo continuam condicionados mas vão a jogo (espero eu)

takeshiSLB

Apoio não lhes vai faltar amanhã (ao contrário do que se passou no primeiro jogo em que contei os benfiquistas pelos dedos), portanto não há desculpas.

Vamos rapazes!

Gonçalo_SLB

Mesmos com todos os condicionalismos (jogadores lesionados e condicionados), eu acredito que vamos fechar o campeonato neste jogo!
E já agora, também dava jeito que houvesse uma arbitragem isenta e imparcial (ao contrário do que se passou no jogo 1 desta final).

Força Benfica! :slb2:

Eterno Benfica



Mikaeil

Pressão passou para Espinho

Uma vitória do Benfica hoje na Arena Tigre vale a conquista do título nacional

Depois de o Benfica ter estado pressionado a vencer pelo menos um dos dois jogos em casa, o Sp. Espinho está agora em situação parecida. Os espinhenses recebem hoje (18h00) as águias num jogo de tudo ou nada, pois só a vitória da equipa da casa impedirá os encarnados de festejarem o título da Divisão de Elite, adiando para o dia 13 a decisão, que será na Luz.

Mas do lado do Benfica há a vontade de fechar já o campeonato. "Estamos motivados", frisou à BTV o capitão Hugo Gaspar, ciente do ambiente empolgante que a equipa vai encontrar na Arena Tigre, que deverá estar lotada. "Sabemos que nos espera um jogo complicado, com muito público, mas estamos a preparar bem o encontro."

Do outro lado da rede vai estar uma equipa disposta a levar o campeonato até à negra, no dia 13. "É verdade que temos pressão, mas é uma pressão natural, porque até agora tem imperado o fator casa. E esperamos que assim continue, para podermos ir à Luz discutir o título", disse-nos o líbero do Sp. Espinho Hugo Ribeiro, que acredita numa Arena Tigre esgotada.

Entretanto, começa amanhã o playoff da decisão do título da 1ª Divisão, entre o V. Guimarães e a Fonte do Bastardo. A equipa açoriana pode ser terceira este ano, depois do título principal alcançado na época transata. Refira-se que o modelo competitivo que contempla 'dois' campeões - Elite e 1ª Divisão - foi instituído há duas épocas. E hoje também ficará decidido quem desde à 2ª Divisão, com o Madalena (4 pts) a receber a Ac. Espinho (5 pts).

http://www.record.pt/modalidades/voleibol/detalhe/pressao-passou-para-espinho.html

Mikaeil

Vamos, Equipa!!!

Trazer o 'caneco' já hoje para o Cosme Damião!!!

:slb2: :slb2: :slb2: