CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

Davidoff´

É a continuação da época terrível que estamos a viver.

Contado ninguém acredita como chegamos neste ponto..

Investimento.. Investimento é a palavra de ordem que serve como desculpa no insucesso agora nas modalidades.

Quando éramos vitoriosos era pela qualidade pela competencia mas nunca do investimento realizado..

Depois de ouvir muitos sócios e simpatizantes cantarem Benfica Benfica quando o Tondela marca o 1-3 e baterem palminhas no final já nem fico surpreendido com mais nada.

O investimento é importante no êxito mas é preciso ter em conta que pode-se fazer bem melhor.

Estamos a perder em toda a linha e lamento muito que não é só pela falta de investimento.

Época miserável!


psanches

Obvio. Ja escrevi isso aqui. Falar de orcamentos é desdenhar muito do sucesso passado do Benfica. É absurdo refugiarmo-nos nisso. E nem sequer se vê diferenças significativas de qualidade. Eles melhor no andebol, nos no hoquei. O resto é equilibrado e eles nem basket teem. O caminho é a competência. Contratar melhor, e ter melhores treinadores.

Slb23

Atenção que o Sporting tinha um plantel brutal, a qualidade deles ao nível de banco era enorme. A diferença passou muito por aqui...

E eu nada tenho contra o investimento deles, nem discuto isso. Investem é problema deles, o Benfica também investe. Não venham é dizer que a qualidade diferente não se nota porque nota-se claramente.

Glorioso Chico

aquele jogo na luz da fase regular acabou por decidir. se tivessemos ganho esse jogo, teriamos sido Bi campeões

davidphelps

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 00:14
Atenção que o Sporting tinha um plantel brutal, a qualidade deles ao nível de banco era enorme. A diferença passou muito por aqui...

E eu nada tenho contra o investimento deles, nem discuto isso. Investem é problema deles, o Benfica também investe. Não venham é dizer que a qualidade diferente não se nota porque nota-se claramente.
Acho que não foi por aí. Eles tiveram a estrelinha nos últimos 2 pontos e o circo montado do 5º Set. Eles têm melhores individualidades, nós melhor coletivo.
O frustrante é ver que a distância para sermos campeões se deveu ao 1º lugar perdido na fase regular por causa daquele jogo da 2ª volta em nossa casa contra o Sporting e por acreditar que se no 3º jogo dos playoffs fossemos tantos como hoje já tínhamos sido campeões no domingo.

Slb23

Citação de: davidphelps em 02 de Maio de 2018, 00:21
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 00:14
Atenção que o Sporting tinha um plantel brutal, a qualidade deles ao nível de banco era enorme. A diferença passou muito por aqui...

E eu nada tenho contra o investimento deles, nem discuto isso. Investem é problema deles, o Benfica também investe. Não venham é dizer que a qualidade diferente não se nota porque nota-se claramente.
Acho que não foi por aí. Eles tiveram a estrelinha nos últimos 2 pontos e o circo montado do 5º Set. Eles têm melhores individualidades, nós melhor coletivo.
O frustrante é ver que a distância para sermos campeões se deveu ao 1º lugar perdido na fase regular por causa daquele jogo da 2ª volta em nossa casa contra o Sporting e por acreditar que se no 3º jogo dos playoffs fossemos tantos como hoje já tínhamos sido campeões no domingo.
Também foi por aí.

Dá muito jeito poder ir ao banco buscar um Agamez ou um Simões.

GGG

Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2018, 22:05
Citação de: gizmo em 01 de Maio de 2018, 22:03
FDX, este ano vai ser desastroso a todos os níveis, a começar no futebol e a percorrer as modalidades todas. Que ano miserável.

Os lagartos vão limpar os 4 e pelo menos 3 serão vencidos contra nós. Tenho alguma esperança no futsal mas eles são favoritos na mesma.

Miserável? Atenção que o quadro esta longe de ser tão negro assim...

Voleibol

- Perdemos o campeonato com os lagartos
- Perdemos a supertaça com o espinho
- Taça de Portugal e nossa

Basquetebol

- ganhamos supertaça e taça hugo dos santos
- perdemos a taça de portugal
- campeonato vamos para os playoffs e ai iremos ver o que irá dar

Hoquei

- estamos só no campeonato e temos as nossas hipóteses tal como porcos e lagartos
- taça de portugal deverá cair para os porcos
- liga dos campeões vamos ver o que ira sair da final 4

Andebol

- o campeonato sera dos lagartos mas a taça de portugal iremos ver como corre. Para já o Benfica tem tudo para estar na final e depois e um jogo e acredito que podemos ganhar

Futsal

- ganhamos a taça da liga e perdemos a supertaça
- vamos ver a taça de portugal e o campeonato em que acredito que temos equipa para eles

Não esta a ser uma epoca brilhante mas também não e o descalabro que alguns fazem.

Slipknot_BMC

Citação de: GGG em 02 de Maio de 2018, 00:37
Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2018, 22:05
Citação de: gizmo em 01 de Maio de 2018, 22:03
FDX, este ano vai ser desastroso a todos os níveis, a começar no futebol e a percorrer as modalidades todas. Que ano miserável.

Os lagartos vão limpar os 4 e pelo menos 3 serão vencidos contra nós. Tenho alguma esperança no futsal mas eles são favoritos na mesma.

Miserável? Atenção que o quadro esta longe de ser tão negro assim...

Voleibol

- Perdemos o campeonato com os lagartos
- Perdemos a supertaça com o espinho
- Taça de Portugal e nossa

Basquetebol

- ganhamos supertaça e taça hugo dos santos
- perdemos a taça de portugal
- campeonato vamos para os playoffs e ai iremos ver o que irá dar

Hoquei

- estamos só no campeonato e temos as nossas hipóteses tal como porcos e lagartos
- taça de portugal deverá cair para os porcos
- liga dos campeões vamos ver o que ira sair da final 4

Andebol

- o campeonato sera dos lagartos mas a taça de portugal iremos ver como corre. Para já o Benfica tem tudo para estar na final e depois e um jogo e acredito que podemos ganhar

Futsal

- ganhamos a taça da liga e perdemos a supertaça
- vamos ver a taça de portugal e o campeonato em que acredito que temos equipa para eles

Não esta a ser uma epoca brilhante mas também não e o descalabro que alguns fazem.


0 campeonato (cenário mt possível) e não é um descalabro ?? a 3 anos atrás fizemos 4 em 5.

3 anos!!

Red Eyes


Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 00:40
0 campeonato (cenário mt possível) e não é um descalabro ?? a 3 anos atrás fizemos 4 em 5.

3 anos!!
Sabes quantas vezes na nossa história se ganhou 4 em 5 juntando ainda o futebol?

Essas épocas são o Olimpo, é para isso que se tem de trabalhar mas são épocas atípicas.

GGG

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: GGG em 02 de Maio de 2018, 00:37
Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2018, 22:05
Citação de: gizmo em 01 de Maio de 2018, 22:03
FDX, este ano vai ser desastroso a todos os níveis, a começar no futebol e a percorrer as modalidades todas. Que ano miserável.

Os lagartos vão limpar os 4 e pelo menos 3 serão vencidos contra nós. Tenho alguma esperança no futsal mas eles são favoritos na mesma.

Miserável? Atenção que o quadro esta longe de ser tão negro assim...

Voleibol

- Perdemos o campeonato com os lagartos
- Perdemos a supertaça com o espinho
- Taça de Portugal e nossa

Basquetebol

- ganhamos supertaça e taça hugo dos santos
- perdemos a taça de portugal
- campeonato vamos para os playoffs e ai iremos ver o que irá dar

Hoquei

- estamos só no campeonato e temos as nossas hipóteses tal como porcos e lagartos
- taça de portugal deverá cair para os porcos
- liga dos campeões vamos ver o que ira sair da final 4

Andebol

- o campeonato sera dos lagartos mas a taça de portugal iremos ver como corre. Para já o Benfica tem tudo para estar na final e depois e um jogo e acredito que podemos ganhar

Futsal

- ganhamos a taça da liga e perdemos a supertaça
- vamos ver a taça de portugal e o campeonato em que acredito que temos equipa para eles

Não esta a ser uma epoca brilhante mas também não e o descalabro que alguns fazem.


0 campeonato (cenário mt possível) e não é um descalabro ?? a 3 anos atrás fizemos 4 em 5.

3 anos!!

Sim podemos ficar a zeros em termos de campeonatos, mas para mim uma epoca em branco e não ganhar nada, nem uma supertaça ou taça de portugal!

Vamos ver o que da o basquetebol, futsal e hoquei

Quanto ao andebol, acho que todos sabíamos que era impossível fazer frente aos lagartos e no voleibol tivemos algum azar, mas também muita azelhice...

Mas pergunto eu, que contratações fizemos nos nestas duas modalidades? Que jogadores de jeito trouxemos no andebol e voleibol? Não vale a pena falar do risivel que é ter patrianova ou terzic  lesionados? Ou ter um gentil no volei que veio passar ferias....

É importante ter criterio e cada vez mais precisão nas contratações, pois so com reforços a altura estaremos mais perto do sucesso.

Amigo das modalidades

como sabem, tenho estado afastado ha algumas semanas do forum, pq já perdi a paciência para a ignorancia e ignobilidade que aqui anda.

posto isto, fica uma breve carta aberta: e, olhem nem vou olhar para as respostas. mas ficam com uma dose de realidade, e depois coçem-se, marimbem, mandem-me pro crl, não quero saber.

Não preciso de falar de investimentos, todos sabem. a prova é que orçamentos nao chegam para ganhar.... o Benfica perdeu finais tendo orçamentos superiores ao Espinho e à F Bastado, perdeu por ser incompetente. O Benfica não foi incompetente hoje. Foi incompetente na fase regular, e por isso ficou em 2º.

Não preciso de falar da forma como o Sporting chegou à 1ªdivisão, com o Seleccionador nacional, que por sinal seria treinador do Sporting, que deu a titularidade na selecçao a futuros jogadores que nem convocados sao no Sporting... enfim.

O jogo de hoje, 1ºset mau do Benfica, perdido e bem perdido. 2º e 3ºsets mt bons. entrada horrivel do 4ºset, opção de gerir a equipa e atacar na negra.

Na negra, tinhamos um circo montado à nossa espera.
Ora vamos contar:
-Bola rematada num dos primeiros pontos do set pelo Mrdak, toca claramente no bloco, era 3-4 e o árbitro dá 4-3.
-Bola rematada pelo Winters que bate dentro, a fiscal de linha dá dentro e o árbitro de cadeira reverta a decisão e dá fora. Deu o 8-5, e daria um 7-6... Ou aliás, deveria dar um 6-8 por esta altura.
-Ponto anulado com 13-13 (ups, ja estaria 11-15), é falta de Joao Simoes, pq se lesiona ao invadir o nosso campo. É FALTA! daria 13-14, o Benfica viria a ganhar o ponto repetido, seria um 13-15, descontando os 2 roubos anteriores.
-No ponto que decide o campeonato, no penultimo ataque do Sporting no rally, o Dennis estando nas posições de trás pisa a linha de 3 metros. Falta, e 15-15 em vez de 16-14... ou tudo somado, seria o 13-18 para o Benfica.

Pelo meio temos a agressão ao Violas com um objecto atirado das bancadas, e para fechar, temos os serviços cagados do americano deles - sim a sorte e o azar  também faz parte do jogo, sobretudo no voleibol.

Portanto podem acusar o Benfica, a equipa, a estrutura de muita coisa. não podem acusar uma equipa que deixou tudo em campo, deu tudo para ganhar e mereceu ganhar, isto perante um adversário de grande qualidade.

O que se passou nesta negra esteve ao nível do que se passou no hóquei em Alverca o ano passado.

Continuem todos contentes a malhar e a bater no ceguinho. Não dou para este peditório. O Benfica não tem de ter planteis supersónicos nem investimentos megalómanos para ser campeão, tem é de jogar em condições iguais...Relembro aos mais distraídos o que aconteceu no 1ºjogo da Final em Espinho na temporada passada, e aí ainda se foi a tempo de fazer alguma coisa.

Voleibol acaba aqui esta época. Ainda há muito para se jogar noutras modalidades.


Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 00:48
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 00:40
0 campeonato (cenário mt possível) e não é um descalabro ?? a 3 anos atrás fizemos 4 em 5.

3 anos!!
Sabes quantas vezes na nossa história se ganhou 4 em 5 juntando ainda o futebol?

Essas épocas são o Olimpo, é para isso que se tem de trabalhar mas são épocas atípicas.

Claro que sim mas repara desde esse ano que cada vez os titulos estao a ser menores.

Ou seja investimos cada vez mais (nao muito mas cada vez mais) e os titulos cada vez menos.

Alguma coisa esta mal

Slipknot_BMC

Citação de: GGG em 02 de Maio de 2018, 00:52
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: GGG em 02 de Maio de 2018, 00:37
Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2018, 22:05
Citação de: gizmo em 01 de Maio de 2018, 22:03
FDX, este ano vai ser desastroso a todos os níveis, a começar no futebol e a percorrer as modalidades todas. Que ano miserável.

Os lagartos vão limpar os 4 e pelo menos 3 serão vencidos contra nós. Tenho alguma esperança no futsal mas eles são favoritos na mesma.

Miserável? Atenção que o quadro esta longe de ser tão negro assim...

Voleibol

- Perdemos o campeonato com os lagartos
- Perdemos a supertaça com o espinho
- Taça de Portugal e nossa

Basquetebol

- ganhamos supertaça e taça hugo dos santos
- perdemos a taça de portugal
- campeonato vamos para os playoffs e ai iremos ver o que irá dar

Hoquei

- estamos só no campeonato e temos as nossas hipóteses tal como porcos e lagartos
- taça de portugal deverá cair para os porcos
- liga dos campeões vamos ver o que ira sair da final 4

Andebol

- o campeonato sera dos lagartos mas a taça de portugal iremos ver como corre. Para já o Benfica tem tudo para estar na final e depois e um jogo e acredito que podemos ganhar

Futsal

- ganhamos a taça da liga e perdemos a supertaça
- vamos ver a taça de portugal e o campeonato em que acredito que temos equipa para eles

Não esta a ser uma epoca brilhante mas também não e o descalabro que alguns fazem.


0 campeonato (cenário mt possível) e não é um descalabro ?? a 3 anos atrás fizemos 4 em 5.

3 anos!!

Sim podemos ficar a zeros em termos de campeonatos, mas para mim uma epoca em branco e não ganhar nada, nem uma supertaça ou taça de portugal!

Vamos ver o que da o basquetebol, futsal e hoquei

Quanto ao andebol, acho que todos sabíamos que era impossível fazer frente aos lagartos e no voleibol tivemos algum azar, mas também muita azelhice...

Mas pergunto eu, que contratações fizemos nos nestas duas modalidades? Que jogadores de jeito trouxemos no andebol e voleibol? Não vale a pena falar do risivel que é ter patrianova ou terzic  lesionados? Ou ter um gentil no volei que veio passar ferias....

É importante ter criterio e cada vez mais precisão nas contratações, pois so com reforços a altura estaremos mais perto do sucesso.

Totalmente de acordo contigo :)

GGG

Amigo das modalidades, boa analise, mas aqui já todos sabemos que o Benfica não tem peso em algumas modalidades, principalmente fora dos campos, mas não achas que já era altura de nos mexermos também? Se no futebol nos acusam de controlar tudo e mais um par de botas, não deviamos de tentar mexer uns cordelinhos?

Relembro que durante mais de 10 anos os porcos tomaram de assalto a arbitragem e a federação no hoquei e no andebol, dominando a seu bel prazer.

O Benfica tem que se mexer porra! Não estamos nas modalidade ha meia duzia de dias...