CN Playoff - Meias-Finais J1: Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 13Mar. Sáb. 18h30 *Sporting TV*



Marcellus

Importante matar já isto no próximo
Quanto menos sobrecarga nos rapazes melhor

diogo32

Parabéns pela vitória. Até mentalmente foi importante depois do jogo da taça.

Preis75

Vou falar hoje que ganhámos, apesar de ser a melhor secção sénior masculina do Benfica, acho que erraram,(e aqui como não estou por dentro a culpa na minha opinião é de todos, treinador inclusive) no planeamento para a época em curso. é assustador a quantidade de jogadores desta equipa acima dos 35 anos ... Devíamos ter começado a renovar a equipa esta época, 2/3 jogadores que por muito que tenham dado ao clube, este ano já não acrescentam muito á equipa e na próxima época renovávamos mais 2/3 e de certeza que continuaríamos a ser dominadores desta modalidade em Portugal. Assim temo que este ano possamos ficar em branco no que aos dois principais títulos diz respeito( A taça infelizmente já foi e o campeonato será difícil, a eliminatória não está acabada com os lagartos e com a Fonte também será muito complicado). Espero enganar-me no que ao campeonato diz respeito, mas espero que sirva de exemplo para se começar a renovação o mais breve possível... Volto a repetir-me mas acho que para a próxima época há 5/6 jogadores que já pouco vão dar desportivamente ao Benfica.

Saudações Benfiquistas e desculpem o desabafo...   

mistersilva74

Citação de: Preis75 em 13 de Março de 2021, 23:11
Vou falar hoje que ganhámos, apesar de ser a melhor secção sénior masculina do Benfica, acho que erraram,(e aqui como não estou por dentro a culpa na minha opinião é de todos, treinador inclusive) no planeamento para a época em curso. é assustador a quantidade de jogadores desta equipa acima dos 35 anos ... Devíamos ter começado a renovar a equipa esta época, 2/3 jogadores que por muito que tenham dado ao clube, este ano já não acrescentam muito á equipa e na próxima época renovávamos mais 2/3 e de certeza que continuaríamos a ser dominadores desta modalidade em Portugal. Assim temo que este ano possamos ficar em branco no que aos dois principais títulos diz respeito( A taça infelizmente já foi e o campeonato será difícil, a eliminatória não está acabada com os lagartos e com a Fonte também será muito complicado). Espero enganar-me no que ao campeonato diz respeito, mas espero que sirva de exemplo para se começar a renovação o mais breve possível... Volto a repetir-me mas acho que para a próxima época há 5/6 jogadores que já pouco vão dar desportivamente ao Benfica.

Saudações Benfiquistas e desculpem o desabafo...   

Eu concordo em absoluto. Temos uma equipa espremida ao máximo. Vale a competência da equipa técnica e o empenho dos jogadores.
Temos demasiados atletas que nem contam para estes jogos. Ofensivamente, dependemos muito de rapha e o Theo é demasiado irregular, tal como o japa.
Infelizmente, parece que esta secção é o parente pobre, sendo das poucas que tem uma equipa técnica fabulosa e um investimento insípido.

K9Pitbull

Vitória fora é sempre importante, mesmo à queima. Sentenciar em casa.

mistersilva74

Citação de: FaithNoMore em 13 de Março de 2021, 21:13
Porra que sofrimento,vi isto muito mal parado,depois da derrota na taça não podiamos de maneira nenhuma falhar hoje,menatalmente seria tenebroso,parabéns pela raça de ir buscar esta vitória quando parecia perdido,agora mais duas iguais se fazem favor.
[/quot
Citação de: FaithNoMore em 13 de Março de 2021, 21:13
Porra que sofrimento,vi isto muito mal parado,depois da derrota na taça não podiamos de maneira nenhuma falhar hoje,menatalmente seria tenebroso,parabéns pela raça de ir buscar esta vitória quando parecia perdido,agora mais duas iguais se fazem favor.


Principalmente depois da equipa de arbitragem ter inventado no fim do 4 set, virando um 21 18 para nós num 20 19.
Foram gigantes!!!

Dandy

Citação de: Preis75 em 13 de Março de 2021, 23:11
Vou falar hoje que ganhámos, apesar de ser a melhor secção sénior masculina do Benfica, acho que erraram,(e aqui como não estou por dentro a culpa na minha opinião é de todos, treinador inclusive) no planeamento para a época em curso. é assustador a quantidade de jogadores desta equipa acima dos 35 anos ... Devíamos ter começado a renovar a equipa esta época, 2/3 jogadores que por muito que tenham dado ao clube, este ano já não acrescentam muito á equipa e na próxima época renovávamos mais 2/3 e de certeza que continuaríamos a ser dominadores desta modalidade em Portugal. Assim temo que este ano possamos ficar em branco no que aos dois principais títulos diz respeito( A taça infelizmente já foi e o campeonato será difícil, a eliminatória não está acabada com os lagartos e com a Fonte também será muito complicado). Espero enganar-me no que ao campeonato diz respeito, mas espero que sirva de exemplo para se começar a renovação o mais breve possível... Volto a repetir-me mas acho que para a próxima época há 5/6 jogadores que já pouco vão dar desportivamente ao Benfica.

Saudações Benfiquistas e desculpem o desabafo...   




   Não é o momento.




TeamRocket37

Que sofrimento.

Estás semanas das modalidades tem sido do caralho.

Sofrimento e tristeza na maioria das vezes.

Quem sofre com Futebol sofre, mas quem sofre com modalidades além do futebol o Benfiquista sofre muito mais.

Está a ser ano muito negro. Não merecemos viver o Benfica 2003.

Virus Vieira até às secções que estavam bem já sofrem deste vírus que afecta o clube drasticamente.

Ando doente há umas semanas, com isto, a dormir mal, dores de cabeça, tenho desligar desta merda, uma pessoa perde meses de vida com o Benfica.

Hoje era super importante a vitória, foi na raça crer e ambição.

Vamos embora em busca do campeonato caralho.

SAL.

Estavamos quase a levar mais uma paulada mas felizmente correu bem.

Força equipa, recuperar o melhor possível, o V/ esforço tem o nosso total apoio e reconhecimento!

Estamos na luta!

:slb2:

Cyb3rNeo


slb2tuga



Hofstede1904

Vitória fora, apesar de ser sem público é sempre importante em termos mentais. Primeiro passo rumo à final!