CN : Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 20Out. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

J.P.


slb2tuga

Fica a sensação que temos melhor equipa

A vitória com mais calma podia ter sido mas folgada



El Tacuara

Acompanhar o jogo por aqui é muito mais complicado do que estar a ver o jogo.

Nervos do crlll

Aonde se consegue ver o resumo do jogo?

guizuca


FaithNoMore

1ª vitória no John rock tinha de acontecer no meu dia de aniversário eu sabia,de realçar os comentários que por acaso não achei tendenciosos,e já agora não me lembro de ver escrito Benfica na televisão lagarta como hoje,era sempre SLB


Quanto ao jogo foram ENORMES,apesar da recuperação verde no 3º set e de mais um susto valente no 4º que não podem voltar a repetir-se,no entanto sim senhor merecem uma vénia.


CARREGA BENFICA  :bandeira1:

Katsumoto


ElToto


K9Pitbull

Somos melhores claramente. Temos é que rever a situação de começarmos tão bem alguns sets e depois ser apanhados e a acabar os sets com a corda na garganta com ou sem Cashball.

Já na supertaça aconteceu o mesmo, apesar de termos ganho 3-0.

Parabéns pela vitória.

Rmgv

Apesar de termos ganho, é bom que a comunicação faça barulho porque já fomos 3 vezes este ano ao JR e em 2 delas fomos completamente gamados.

Acorda Luís do Silêncio !!!

Biscai@

Lagartada com o caralho... é sempre um bom dia o dia que o Sporting perde. Bem, vou comer a sopa para logo mais à noitinha ir falar à TVI24... hoje vou fazer magia.
Hoje falo na TVI24, não falo? A que horas?

ruisan


Fanatic7

Esta comentadora a dizer que não houve casos neste jogo  :2funny: :2funny:, não viste o mesmo jogo que nós só pode. É bem 1º passo para garantir o factor casa nos playoff. Esta feito, ganhamos a 1ª no João Calhau. Com uma arbitragem isenta tinha sido 1-3 senão 0-3 mas no 1º set andamos a dormir.

josemiguelcardoso

somos BENFICA somos sempre melhores que essas lagartixas, rastejantes. Melhorar pq os próximos são para ganhar 3-0