CN : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 08Out. Dom. 17h00 *SPORTINGTV*

HuRi

The_Riggs

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Outubro de 2017, 19:21
Só tenho que tirar o chapéu ao Bruno de Carvalho.

Dá-me vómitos dizer isto mas é verdade. Num curtíssimo espaço de tempo mete Andebol, Voleibol, Hóquei e Futsal altamente competitivos.

Faz regressar o ciclismo, aposto com sucesso no futebol feminino e dá-nos uma abada no atletismo, "desviando" atletas nossos.

Avé Vieira. Importante é criar a rádio para mais promoção do presidente, e mais betão no CFC.

O BDC faz coisas que um presidente quando é adepto do clube que preside faz, mesmos sendo um ser humano desprezível.

Quando as situações são outras é normal que ganhar seja uma prioridade bem abaixo na lista.

FaithNoMore

Simplesmente patetica a forma infantil como perdemos o 3º set,inadmissivel para jogadores como os nossos,o 4º set foi simplesmente vergonhoso de inicio ao fim,para acabar dizer que parece-me que os lagartos têm melhor equipa que nós,já tinha ficado com essa ideia no torneio das vindimas e hoje confirmei-o

diabo maiato

Dá-me vómitos dizer isto mas é verdade. Num curtíssimo espaço de tempo mete Andebol, Voleibol, Hóquei e Futsal altamente competitivos.

Faz regressar o ciclismo, aposto com sucesso no futebol feminino e dá-nos uma abada no atletismo, "desviando" atletas nossos.

Avé Vieira. Importante é criar a rádio para mais promoção do presidente, e mais betão no CFC.
a abada no atletismo e no hoquei já não era para ser a época passada??!! Anda muita gente nervosa aqui......foda-se!!! Calma

LeandroSLB

Chico_odv

Citação de: tozecs em 08 de Outubro de 2017, 19:17
È tão Fácil criticar quando se está na mó de baixo.

A época começou agora e apenas perdemos uma supertaça, estivemos mal, temos que corrigir, recuperar e ganhar.

A equipa é campeão nacional 2016/2017, não esquecer.

Perdemos 2 vezes com o sporting e a supertaça para o espinho, é suposto dizer que estamos cool?

Fdx...

Jamal

Slb23

rsd

Money Money Money

BBpT

Dr.Lecter

Justíssimo.

Fomos piores e quisemos menos ganhar.

Muitas ilações a retirar deste jogo e do jogo da Supertaça.

Jorge.P_

Dentro do costume, quando a coisa aperta... ou somos muitos melhores e é na Luz, ou o mais provável é sairem coisas destas.

Esta época promete. Continuar a dar títulos aos adversários, pelo bem da modalidade...