Dupla Jorn nos Açores: Sáb e Dom

Costasul

O_Glorioso

pedroslb78

Afonso

fim semana en grande, Ser Benfiquista é isto

dinopsky

Citação de: Mendes em 01 de Fevereiro de 2009, 19:02
Certezinha absoluta, desta vez não me enganei eheheh

17-25, 25-17, 25-20, 25-18

Mendes desta vez estiveste bem...nao puseste toda a gente mal disposta  :2funny: :2funny: :slb2:

mas kem interpete os teus parciais ...perdemos again ::bater::

SevenStars

JM21

mMateus

katso

obrigatorio vencer sabado o castelo da maia se ainda queremos ser terceiros.....e mesmo assim não é garantido......

o quarto jogará nas eventuais meias contra o espinho que me parece mais forte do que o vit.guimaraes.....

Crente

Citação de: katso em 01 de Fevereiro de 2009, 22:13
obrigatorio vencer sabado o castelo da maia se ainda queremos ser terceiros.....e mesmo assim não é garantido......

o quarto jogará nas eventuais meias contra o espinho que me parece mais forte do que o vit.guimaraes.....
Estive a ver isso agora mesmo...
Se o Benfica vencer o Castêlo da Maia (fora), terá depois 3 jogos relativamente acessíveis, conta Vilacondense (fora), Marítimo (casa) e Machico. Vencendo todos estes jogos, fará 38 pontos.
Por seu lado o Castêlo da Maia, perdendo com o Benfica, jogará depois com o Sporting de Espinho, jogo que deverá perder. Se isto acontecer, fará também 38 pontos.
Ou seja, o Benfica tem de vencer todos os 4 jogos que faltam e o Castêlo da Maia perder ambos os jogos que lhe faltam.
Em caso de empate com 38 pontos, não sei ao certo qual o critério de desempate. Espero que seja o confronto directo, mas talvez seja o "set difference" (e não "set average").
:)

katso

Citação de: Crente em 01 de Fevereiro de 2009, 22:22
Citação de: katso em 01 de Fevereiro de 2009, 22:13

Estive a ver isso agora mesmo...
Se o Benfica vencer o Castêlo da Maia (fora), terá depois 3 jogos relativamente acessíveis, conta Vilacondense (fora), Marítimo (casa) e Machico. Vencendo todos estes jogos, fará 38 pontos.
Por seu lado o Castêlo da Maia, perdendo com o Benfica, jogará depois com o Sporting de Espinho, jogo que deverá perder. Se isto acontecer, fará também 38 pontos.
Ou seja, o Benfica tem de vencer todos os 4 jogos que faltam e o Castêlo da Maia perder ambos os jogos que lhe faltam.
Em caso de empate com 38 pontos, não sei ao certo qual o critério de desempate. Espero que seja o confronto directo, mas talvez seja o "set difference" (e não "set average").
:)
pois foi isso tb que estive a ver mas amigo penso que neste caso nao sera importante pois ganhamos ca 3-0 e como temos de vencer tb lá portanto nao interessa o set average mas sim o confronto directo e aí ( vencendo lá claro) estamos nos na frente

Moreira16

Grande Volei, está melhor de jogo para jogo e os resultados falam por si, ficar ainda em terceiro seria uma motivação extra para esta equipa de certeza... FORÇA BENFICA  :flagglorioso:

gaudenzi

O critério é o set-average. Pelo menos num destes anos em que ficamos com os mesmos pontos que o guimarães foi.

Freire

Pedro Saraiva

Parabéns ao prof Jardim e a todos os jogadores.