Época 2011/2012

Cosmic

Acredito que será feito Inferno na Luz. O que dava jeito era a presença de uma claque mais organizada, como acontece nos jogos de futsal

†

Citação de: JNF em 01 de Maio de 2012, 23:45
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Maio de 2012, 23:43
Citação de: JNF em 01 de Maio de 2012, 23:41
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Maio de 2012, 23:40
Citação de: Cosmic em 01 de Maio de 2012, 23:39
Sábado estou novamente lá. Aconselho a toda a gente a ir, para criar um ambiente que ajude a levar a nossa equipa até ao título!!

já era altura disso....

lá estarei, desta vez vou ser muito mal educado
Só desta vez, que com o ex-treinador de andebol eras macio ;D

nao tinha razaO?

espero que a má-educação seja unica e exclusivamente para os porkos vestidos de preto e branco que vê, cá. hugo silvas, alexandres ferreiras, maias, e os outros palermas da mesa auxiliar.
tinhas. toda.
E o problema ainda continua lá....

JNF

Sábado lá estarei. Se estes meninos não ganharem... ui ui...

Amigo das modalidades

Citação de: JNF em 01 de Maio de 2012, 23:47
Sábado lá estarei. Se estes meninos não ganharem... ui ui...

é escusado pensarmos no se...

se os que lá forem apoiar, forem a pensar no se, isso vai passar para dentro do campo. achas que ali em espinho algum dakeles porkos pensou hj em se? viu-se...

Jack Bauer

Ha uma duvida que me assiste. Em Lisboa(onde o SLBenfica joga) não se pode ser agressivo/"violento"/incitador/gritar/puxar pela equipa/criar um inferno para o adversário?

Quem é que não permite?!

São os deputados que estão na Assembleia, o palácio de belém, a policia, ou a falta de "tesão" da malta do sul ?!

O_Glorioso

Citação de: Cosmic em 01 de Maio de 2012, 23:43
Acho que a direcção do Benfica devia fazer uma campanha de marketing para este jogo. Deixaram de o fazer às modalidades porquê? Nem um e-mail, nem nada..

A direcção já te atende...

Ainda me lembro de um tal que faz de presidente ter dito na Benfica TV que a partir da época passada ia ser uma volta de 180º no que diz respeito a melhoria nas assistências nos jogos das modalidades. Dito e feito!

Andy_CooL

Foda-se vou dizer isto pela ultima vez!

O pessoal k for sabado ao jogo decisivo é para fazerem barulho o jogo todo! A nossa prestaçao das bancadas vai ser decisiva para ganharmos o jogo podem ter a certeza!

FAÇAM BARULHO
ASSOBIEM OS JOGADORES DO ESPINHO QD ELES FOREM SERVIR
PUXEM PELO BENFICA EM CADA PONTO CONQUISTADO
PRESSIONEM O ARBITRO

SLB É O REI DO MUNDO

Amigo das modalidades

Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2012, 23:48
Ha uma duvida que me assiste. Em Lisboa(onde o SLBenfica joga) não se pode ser agressivo/"violento"/incitador/gritar/puxar pela equipa/criar um inferno para o adversário?

Quem é que não permite?!

São os deputados que estão na Assembleia, o palácio de belém, a policia, ou a falta de "tesão" da malta do sul ?!

falta de cultura desportiva

Jack Bauer

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Maio de 2012, 23:50
Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2012, 23:48

Quem é que não permite?!

falta de cultura desportiva

Tristeza....

Por isso é que deviamos ser um clube só de futebol. Os adeptos só reagem se o futebol andar bem a e ganhar.

ps- no inicio vi o Bessem no topo.

Dixi

Acho o Espinho favorito. O Benfica farta-se de falhar. É borrar as cuecas e perder tudo. Qualquer craque se borra todo no nosso clube.
Preferia ter juniores a jogar e não criar expectativas de vencer. Custava menos.

Cosmic

Era meter bilhetes a 1€ e distribuir algumas centenas por bairros tipo Chelas e Cova da Moura. Haviam de ver o inferno! :D.

Jack Bauer

Citação de: Cosmic em 01 de Maio de 2012, 23:56
Era meter bilhetes a 1€ e distribuir algumas centenas por bairros tipo Chelas e Cova da Moura. Haviam de ver o inferno! :D.

Eles vendiam por um euro e meio e ia pessoal da avenida da liberbdade e turistas que passeavam nos jeronimos.

Joga Bonito

Fodido é passar a época a apoiar esta equipa e sábado, na negra, não poder ir. Isso é que é fodido.

Joga Bonito

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2012, 00:00
Citação de: Magnusson em 01 de Maio de 2012, 23:57
Depois do triste espectáculo que a equipa do espinho deu ao provocar os jogadores do Benfica e de uma arbitragem hiper manhosa, faltando ainda um terceiro e decisivo jogo como é que o Benfiquista reage? Apoia o clube? Não! Apoia os jogadores? Não! Promete ir ao estádio fazer a vida negra a quem gozou connosco hoje? Não! Escorraça jogadores e treinadores antes mesmo da decisão final. Lamentável!

Lamentável vai ser ver o Pavilhão a "meio gás" para apoiar a equipa e fazer a vida negra a quem gozou connosco, tal como falas. Aí, lamento, mas a culpa não é minha. Nem de quem anda aqui a desabafar de cabeça quente.

O pavilhão vai estar cheio. Há futebol na Luz.