Época 2011/2012

BlankFile

Gosto deste movimento. Sábado é para fornica-los à moda antiga. Jogadores e adeptos. Ninguém se safa.

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 02 de Maio de 2012, 18:33
Essa mania do ppl ficar no lugar marcado é cá uma merda... É um stress quando um gajo quer comprar bilhete e há lá um zé q tem que ficar na fila y, lugar 37 e o crl. E dps lá dentro com 300 lugares vagos há sempre um gajo que vem dizer q o lugar dele é ali. Enfim!
À antiga é que é. Comprar bilhete e ficar tudo ao molho. Não devia haver lugares marcados nem número fixo de bilhetes. Se o pavilhão tem 2000 cadeiras, deviam vender 3000 bilhetes!!!

Digo sempre isso.

Quem dera que fosse sempre assim...

Bessem Jday

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 18:37
Essa mania do ppl ficar no lugar marcado é cá uma merda... É um stress quando um gajo quer comprar bilhete e há lá um zé q tem que ficar na fila y, lugar 37 e o crl. E dps lá dentro com 300 lugares vagos há sempre um gajo que vem dizer q o lugar dele é ali. Enfim!
À antiga é que é. Comprar bilhete e ficar tudo ao molho. Não devia haver lugares marcados nem número fixo de bilhetes. Se o pavilhão tem 2000 cadeiras, deviam vender 3000 bilhetes!!!

Digo sempre isso.

Quem dera que fosse sempre assim...
Concordo com isso no aspecto de quem chegar primeiro escolhe o lugar.
Mas temos que ver que muitas dessas pessoas são de idade avançada e que estão lá em todos jogos.

Fundamentalista SLB

Concordo, antigamente era tudo ao molho e o pessoal orientava-se todo e criava ambientes infernais, os porquistas que digam o que sofriam quando cá vinham em basket e Hoquei no antigo pavilhão Nº1, agora um gajo vai ao estádio/pavilhão e parece que vai ver a ópera ao teatro s.carlos.

O_Glorioso

Na minha opinião, este jogo deveria ser à borla para sócios do SL Benfica. E era meter mais do que as 1800 pessoas. O pavilhão n.º 2 leva bem mais 200 pessoas. Ninguém anda lá para contar!

joncm

Citação de: O_Glorioso em 02 de Maio de 2012, 22:31
Na minha opinião, este jogo deveria ser à borla para sócios do SL Benfica. E era meter mais do que as 1800 pessoas. O pavilhão n.º 2 leva bem mais 200 pessoas. Ninguém anda lá para contar!

QUAIS LUGARES QUAIS quê nas escadas também se podem sentar muitas pessoas fdx. entram até simplesmente já não caber ninguém nem que seja em pé mesmo na passagem de uma bancada prá outra. é jogo de homens então vamos pra lá fdx. estes rapazes mereçem tudo de nós empenho e brio nunca faltaram por isso chamem até os cães dos vizinhos pa ladrar pá.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 13:58
https://www.facebook.com/photo.php?v=10150788522778184

Vejam, o que faz o treinador do Espinho depois do último ponto.

Sinceramente... acho que não se vê nada.

Ele até pode ter dito... Morre, medíocre putrefacto!... mas não seria possível concluir o que quer que fosse deste vídeo.

O que se vê é o sujeito ir ao encontro do jogador do Benfica, nada mais.

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2012, 00:50
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 13:58
https://www.facebook.com/photo.php?v=10150788522778184

Vejam, o que faz o treinador do Espinho depois do último ponto.

Sinceramente... acho que não se vê nada.

Ele até pode ter dito... Morre, medíocre putrefacto!... mas não seria possível concluir o que quer que fosse deste vídeo.

O que se vê é o sujeito ir ao encontro do jogador do Benfica, nada mais.

Eu não sou ingenuo. Ele andou o jogo todo a provocar quando existia mudança de set.

joao12soares

Dandy se tiveres oportunidade vai ao tópico do Dfernandes e faz download do jogo, na transmissão da Sport TV percebe-se melhor!

*Crow*

Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2012, 11:00
Dandy se tiveres oportunidade vai ao tópico do Dfernandes e faz download do jogo, na transmissão da Sport TV percebe-se melhor!

não era mais fácil dizerem vocês?

Eddie_

Citação de: Bessem Jday em 02 de Maio de 2012, 21:36
Mas temos que ver que muitas dessas pessoas são de idade avançada e que estão lá em todos jogos.

Eu sei disso, não estou a dizer para espezinharem as pessoas!
Mas a verdade é que mesmo que o pavilhão esteja "cheio", ou seja, com todos os lugares vendidos há sempre pessoal que prefere ficar nas escadas, em pé ou até ao molho. E depois vêem-se muitas zonas "mortas" com cadeiras vazias. São sítios onde se podia sentar gente!!!
Bilhetes sem lugar marcado, um certo número de bilhetes a mais do que a lotação oficial do pavilhão e resolvia-se o problema.
Além de que se melhorava o ambiente de apoio. E sempre eram menos os que ficavam à porta no caso dos bilhetes se venderem todos (eu até sou contra os benfiquistas ficarem à porta num jogo do Benfica, querendo ir a um jogo... Na verdade cabe sempre mais um!)

joao12soares

Citação de: *Crow* em 03 de Maio de 2012, 14:38
Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2012, 11:00

não era mais fácil dizerem vocês?
Após o ponto da vitória o treinador deles, foi provocar o Gaspar. Mas só vendo as imagens é que se tem uma melhor noção.

zerocool

Citação de: Eddie_ em 03 de Maio de 2012, 18:53
Citação de: Bessem Jday em 02 de Maio de 2012, 21:36

Eu sei disso, não estou a dizer para espezinharem as pessoas!
Mas a verdade é que mesmo que o pavilhão esteja "cheio", ou seja, com todos os lugares vendidos há sempre pessoal que prefere ficar nas escadas, em pé ou até ao molho. E depois vêem-se muitas zonas "mortas" com cadeiras vazias. São sítios onde se podia sentar gente!!!
Bilhetes sem lugar marcado, um certo número de bilhetes a mais do que a lotação oficial do pavilhão e resolvia-se o problema.
Além de que se melhorava o ambiente de apoio. E sempre eram menos os que ficavam à porta no caso dos bilhetes se venderem todos (eu até sou contra os benfiquistas ficarem à porta num jogo do Benfica, querendo ir a um jogo... Na verdade cabe sempre mais um!)
Eu cheguei a ir a assistir a jogos no antigo pavilhão Nº 1, onde não se conseguia ver o cimentos das bancadas....lugares, escadas, parapeitos....tudo ocupado.
Grandes tardes e noites desportivas por ali passei.... :cry2:

Universo Benfica

Record sabe que Miguel Maia (Sp. Espinho), Rui Santos (V. Guimarães) e o argentino Lucas Gregoret (Castelo da Maia) são jogadores que interessam ao Fonte Bastardo, campeão nacional na temporada transacta.

Vitalino Fagundes, presidente da equipa açoriana, nega o interesse, referindo que para para já o que está garantido "é a equipa técnica". Também Miguel Maia, de 41 anos, que ontem voltou a festejar mais um título ao serviço dos tigres, frisou desconhecer o interesse, mas diz-se aberto a mudanças. "A minha prioridade é jogar, seja em que clube for. Tudo depende do projeto."

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Voleibol/interior.aspx?content_id=755377

joncm

Citação de: Universo Benfica em 06 de Maio de 2012, 03:59
Record sabe que Miguel Maia (Sp. Espinho), Rui Santos (V. Guimarães) e o argentino Lucas Gregoret (Castelo da Maia) são jogadores que interessam ao Fonte Bastardo, campeão nacional na temporada transacta.

Vitalino Fagundes, presidente da equipa açoriana, nega o interesse, referindo que para para já o que está garantido "é a equipa técnica". Também Miguel Maia, de 41 anos, que ontem voltou a festejar mais um título ao serviço dos tigres, frisou desconhecer o interesse, mas diz-se aberto a mudanças. "A minha prioridade é jogar, seja em que clube for. Tudo depende do projeto."

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Voleibol/interior.aspx?content_id=755377

se quisermos ganhar esta era a contratação que se impunha e apostava-se no nosso miguel a segundo. mas a questão do treinador deve ser muito muito muito bem tratada também. se houver estrutura competente????? a contrataçao de tal jogador não espera pela resolução do tecnico. ou vamos todos dormir desistir no nosso clube e então que se feche portas.