Época 2013/2014

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 13 de Fevereiro de 2014, 17:19
O sorteio da 2.ª fase do Campeonato Nacional da I Divisão está agendado para o dia 18 de Fevereiro.

Já estão definidas as 6 equipas que irão disputar a 2ª Fase na luta pelo acesso ao playoff Final.

http://serbenfiquista.com/forum/voleibol/20132014-plantel-classificacao-e-resultados-52972/

Torgeir Bryn

EsmorizGC, 3 - At. Madalena, 1
:cheerleaders:

Dandy

No Sábado, 22 de Fevereiro, sou do Sporting de Espinho desde pequenino.

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 17 de Fevereiro de 2014, 01:46
No Sábado, 22 de Fevereiro, sou do Sporting de Espinho desde pequenino.

Não faz diferença nenhuma para a 2ª Fase.

Eddie_

Discordo disso.

O Benfica vai fazer 63 pontos. 20% são 12,6, ou seja, 13
Se o espinho conseguir tirar 1 ponto ao bastardo, o bastardo fará 62 pontos, 20% são 12,4, ou seja, 12.

Pode fazer a diferença entre jogarmos em casa ou não na final.

Além disso o espinho se quiser sonhar convém minimizar desde já a diferença para na segunda fase eventualmente conseguir alcançar um dos dois primeiros. Não me parece que isso vá acontecer.

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 17 de Fevereiro de 2014, 12:49
Discordo disso.

Se o espinho conseguir tirar 1 ponto ao bastardo, o bastardo fará 62 pontos, 20% são 12,4, ou seja, 12.

Além disso o espinho se quiser sonhar convém minimizar desde já a diferença para na segunda fase eventualmente conseguir alcançar um dos dois primeiros. Não me parece que isso vá acontecer.

Quando disse que não ia fazer a diferença é apenas e só porque acho que SL Benfica e Fonte Bastardo vão estar no Playoff Final.

Estava a falar na perspectiva do Espinho.

Acho que quer Benfica e Fonte vão perder mais pontos da 2ª Fase do que na 1ª.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Fevereiro de 2014, 16:09
Citação de: Eddie_ em 17 de Fevereiro de 2014, 12:49
Discordo disso.

Quando disse que não ia fazer a diferença é apenas e só porque acho que SL Benfica e Fonte Bastardo vão estar no Playoff Final.

Estava a falar na perspectiva do Espinho.

Acho que quer Benfica e Fonte vão perder mais pontos da 2ª Fase do que na 1ª.

Pedido de desculpas aceite e sem ressentimentos.

Vá, fica bem...

Eddie_

Se o espinho vencer por 3-0 ou 3-1 fica com 10 pontos, a 2 da fonte.

E com capacidade mental para acharem que os podem vencer outra vez.
Tendo em conta a importância da primeira fase, que é muito pouca, até é um jogo importante.

Claro que a segunda fase é que vai decidir tudo, mas para nós era bom já ir com alguma vantagem imho.

faneca_slb4ever

O sorteio da 2.ª Fase do Campeonato Nacional da I Divisão - seniores masculinos realiza-se amanhã, pelas 18h30, na sede da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), logo a seguir ao sorteio das meias-finais da Taça de Portugal - masculinos.

Quando restam apenas duas jornadas por disputar na 1.ª fase, a Série dos Primeiros (SL Benfica, AJF Bastardo, SC Espinho, Castelo da Maia GC, Vitória SC e CA Madalena) e a Série dos Últimos (SC Caldas, AA Espinho, Esmoriz GC, GC Vilacondense, Clube K e CS Marítimo) estão já definidas.

http://www.fpvoleibol.pt/noticias/2014/20140217-051.html

faneca_slb4ever

Sorteio das meias-finais da ‪#‎Taça‬ Masculinos

CA Madalena/GC Vilacondense vs. CS Marítimo/AJFonte Bastardo
Leixões SC/Castêlo da Maia GC vs. CV Oeiras/SL Benfica

Data oficial 22.03.2014 16h00

Consultem fpvoleibol.pt para horários dos quartos-de-final

JPSilva

Faz favor Mestre tratar dos Bastardos  :knuppel2:

JM21

Pior sorteio só mesmo calharmos com a Fonte fora. Mesmo assim, somos favoritos e temos tudo para estar na final.

BlankFile

Tudo aponta para uma final entre Benfica e Fonte de Bastardo. Se tudo correr dentro da normalidade...

JPSilva

Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2014, 19:51
Tudo aponta para uma final entre Benfica e Fonte de Bastardo. Se tudo correr dentro da normalidade...

Será isso a não ser que nos aconteça outra como o ano passado...

BlankFile

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2014, 20:04
Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2014, 19:51

Será isso a não ser que nos aconteça outra como o ano passado...

Seria azar a mais, perder os dois distribuidores por lesão novamente. Acho que será essa a final. E espero que seja o Benfica o vencedor do troféu na final.