Época 2013/2014

S.L.B. NN 92

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2013, 20:17
Citação de: S.L.B. NN 92 em 15 de Agosto de 2013, 20:16
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2013, 20:12
Aqui é Voleibol.

Continuo a pensar o que disse acima.

tem algum mal ter falado na frase acima sobre o que pensava da imprensa sobre o slb em geral?
as minhas imensas desculpas

Não. Sem problema ;)

so espero que no final de epoca estejamos aqui os 2  juntamente com este pessoal todo a festejar o titulo

MNascimento

Citação de: Superga1949 em 15 de Agosto de 2013, 15:17
O espinho n tem dinheiro , a Camara municipal tem. Pode ser que com as novas eleições feche a torneira.

Equipas como o Espinho fazem falta ao Voleibol. Temos que ganhar os jogos dentro de campo, se for contra adversários de valor...mais saborosa a vitória.

Roting

O que eles dizem vale pouco ou nada se formos nós os campeões.

carvalho0407

ó faneca temos de realçar que aqui no forum apareceu pessoal novo, com ideias, que sabe dialogar, com respeito e educação, acho que é de louvar, porque muitas vezes à topicos que ate mete nojo ir lá.
obrigado pessoal novo :bow2:

faneca_slb4ever

Citação de: MNascimento em 16 de Agosto de 2013, 00:36
Citação de: Superga1949 em 15 de Agosto de 2013, 15:17
O espinho n tem dinheiro , a Camara municipal tem. Pode ser que com as novas eleições feche a torneira.

Equipas como o Espinho fazem falta ao Voleibol. Temos que ganhar os jogos dentro de campo, se for contra adversários de valor...mais saborosa a vitória.

Verdade ;)

nightcrowler

é importante que hajam equipas como o Espinho e o Fonte Bastarda, acho que uma situação como a do basket não interessa a ninguém.

o Benfica tem orçamento e equipa para ganhar isto, e se não o fizermos, a culpa será NOSSA, não do discurso de coitadinhos dos outros, ou de que o dinheiro vem não sei de onde.

está mais que na altura de os responsáveis perceberem que só temos é de GANHAR. o resto é treta.

portanto, no caso do volei, é muito simples. que a equipa retribua ao Benfica todo o investimento que está a ser feito, quando seria mais simples acabar com a modalidade.

MNascimento

Citação de: nightcrowler em 16 de Agosto de 2013, 10:37
é importante que hajam equipas como o Espinho e o Fonte Bastarda, acho que uma situação como a do basket não interessa a ninguém.

o Benfica tem orçamento e equipa para ganhar isto, e se não o fizermos, a culpa será NOSSA, não do discurso de coitadinhos dos outros, ou de que o dinheiro vem não sei de onde.

está mais que na altura de os responsáveis perceberem que só temos é de GANHAR. o resto é treta.

portanto, no caso do volei, é muito simples. que a equipa retribua ao Benfica todo o investimento que está a ser feito, quando seria mais simples acabar com a modalidade.

Concordo inteiramente.

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 16 de Agosto de 2013, 08:32
ó faneca temos de realçar que aqui no forum apareceu pessoal novo, com ideias, que sabe dialogar, com respeito e educação, acho que é de louvar, porque muitas vezes à topicos que ate mete nojo ir lá.
obrigado pessoal novo :bow2:

Sim ;)

S.L.B. NN 92

concordo que fazem falta essas equipas e nunca disse o contrario e ainda bem que andam no nosso campeonato mas a atitude da fonte bastardo é totalmente diferente  da do espinho. o mal do espinho é que nao tem fair play e para eles os outros é que tem a obrigação de ganhar e quando os outros ganham é pelos orçamentos e pelas arbitragens. quando sao eles a ganhar é um feito historico e foi graças a muita entrega e dedicação. ... como se as outras equipas nao tivesses trabalhado 1 ano inteiro para atingirem os seus objectivos.
voces é que andais a intrepetrar mal o que digo em relaçao a este assunto. eu sei que temos de mostrar dentro de campo que somos mais forte e temos essa obrigação mas o espinho nao sao os coitadinhos que fazem parecer que sao e é so isso que tenho tentado dizer nada mais ...

faneca_slb4ever

Aqui ninguém diz que o Espinho são coitadinhos.

S.L.B. NN 92

esquece estamos em ondas diferentes. eu nao disse que achas que o espinho sao coitadinhos.
so disse que se acham como tal e nao tem fair play mas esquece la o assunto

carvalho0407

isso é a tactica deles para não por pressão neles proprios, porque têm varios jogadores da seleção e têm talvez o melhor jogador de sempre portugues o miguel maia que apesar da idade ainda é muito bom, é existe uma grande diferença quando ele joga e quando não joga, e depois vão sempre buscar estrangeiros bons que o maia conheçe, e depois têm uma escola de formação muito boa

faneca_slb4ever

Citação de: S.L.B. NN 92 em 16 de Agosto de 2013, 18:30
esquece estamos em ondas diferentes. eu nao disse que achas que o espinho sao coitadinhos.
so disse que se acham como tal e nao tem fair play mas esquece la o assunto

É estratégia deles, apenas e só.

O Benfica não deve nem pode dar importância nenhuma a isso.

Os jogos ganham-se no campo. É lá dentro que se dá a resposta.

miguelsousamartins

continuamos com a melhor equipa
este ano, nao vamos apanhar o espinho mas sim o Fonte que ta com uma equipa jeitosinha com o j.jose como arma principal!