Época 2017/2018

Slipknot_BMC

Bom passou ja uns 5 dias e não vi ninguem do Benfica reclamar do roubo do 5 set nem vir falar das declarações do treinador do Sporting nem do abandono dos jogadores a selecção.

É esta a direcção que temos

Estrutura das modalidades precisa de uma varridela enorme

BudSpencer

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Maio de 2018, 11:26
Bom passou ja uns 5 dias e não vi ninguem do Benfica reclamar do roubo do 5 set nem vir falar das declarações do treinador do Sporting nem do abandono dos jogadores a selecção.

Mas uma vassoura com 5 metros de largura....para levar o máximo de merda possível!!!!! :smokin:

Carlos Amorim

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Maio de 2018, 11:26

Mas esta direcção defende o benfica em alguma coisa??
Comidos no negócio da nos. Disseramque iam renegociar. Não vi nada, lol.
Perdoam milhões ao sporting e nada.
Criam a história dos mails, condicionando arbitragens, e a defesa pública, do bom nome do benfica, foi muita fraca.
Roubam—nos, no hóquei, em valongo, e nada.
Etc, etc,.
Este presidente não defende ps interesses do benfica. É um facto.

Stanic

não tenho dúvidas nenhumas que gastam metade... no papel.

Cosmic

Pouca vergonha há muita e em várias federações deste Portugal. Mas esta rábula do treinador-do-sporting-que-às-vezes-é-selecionador-nacional e tudo o que envolveu esta história é uma vergonha sem limites.
Mais uma vez, o nosso silêncio é inconcebível. Não quero saber que tenham sido discutido internamente e em círculos pequenoa. Isto é para trazer para a praça pública e não largar o osso até que seja feita alguma coisa.

Acorda Benfica!

jgbg91

Sada cruzeiro mais uma vez campeão. Foi a equipa que eliminou o Canoas, de onde parece que vem o novo treinador

Zandro

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Maio de 2018, 07:17
Isto é muito simples. Disseram que tinham metade do orçamento do Benfica. E não foi uma pessoa qualquer. Foi o seu treinador

Alguém do Benfica desmentiu??? Ninguém! Vocês sabem a verdade, eu também sei porque confio no SLB23, mas se houver um benfiquista que me venha com a conversa que temos metade do orçamento eu digo que pelos vistos é verdade e somos patéticos.

Defender o Benfica de uma mentira quando os seus dirigentes se estão se completamente a cagar??? Alvo de uma autêntica calunia...e nós calados. Mas isto é real???? Mas era possível estarem se mais a cagar para o Benfica???

Esta direção está super gasta; velha e sem um minimo de forças para nos defender. Está também acomodada e numa de afastar os seus adeptos como algo que nunca vi.

A falta de defesa em tudo atinge níveis extremamente gravíssimos.

Isto mesmo

BlankFile

Acho que já se poderia abrir o tópico da temporada 18/19... e discutir lá a planificação da próxima temporada.

Gradinni

Curioso para ver como será na Europa na próxima época, o sorteio costuma ser já em Junho.
Pelo que temos direito no ranking seria sporting na Champions, nós na CEV e espinho na Challenge, mas até pelo que vi o palhaço do treinador lagarto dizer há uns dias se calhar ainda vai ser é Benfica, sporting e fonte todos na Challenge.
A lagartada ainda deve ir querer tentar ganhar a Challenge ou então vão a Champions tentar a sua sorte e na pior das hipóteses caem para a CEV

amerco

Vamos contratar já os irmãos Alexandre e Marco Ferreira para a próxima época para juntar ao N. Pinheiro e mais um central com altura para ajudar no bloco.
Mjrdak e o Winters devem ficar no plantel.

TeamRocket37

k1n0

Citação de: amerco em 09 de Maio de 2018, 10:30
Vamos contratar já os irmãos Alexandre e Marco Ferreira para a próxima época para juntar ao N. Pinheiro e mais um central com altura para ajudar no bloco.
Alexandre sim. O Marco, bah.

k1n0

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2018, 10:37
https://www.dn.pt/desporto/interior/o-orcamento-do-benfica-para-o-voleibol-era-o-dobro-do-nosso-9320583.html

Miguel Maia: "O orçamento do Benfica para o voleibol era o dobro do nosso"

Ainda sobre o campeonato, diz-se que o Sporting ganhou porque tem um orçamento muito maior do que o dos rivais. Que comentário lhe merece?

"Em primeiro lugar, é mentira. Chegou a hora de as pessoas saberem que o orçamento do Benfica para o voleibol era o dobro do nosso. Ganhámos porque treinámos muito mais do que todos os outros. Meus amigos, entendam de uma vez por todas que o treino e a dedicação, a atitude e o compromisso é que levam ao sucesso. Esqueçam o orçamento, ajuda mas não é tudo."

Mercurio_10

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2018, 10:37
https://www.dn.pt/desporto/interior/o-orcamento-do-benfica-para-o-voleibol-era-o-dobro-do-nosso-9320583.html

Miguel Maia: "O orçamento do Benfica para o voleibol era o dobro do nosso"

Tão verdade quanto o Maia não manda na Federação de Volei.

Ó Maia, tu e os teus colegas deviam pedir um aumento... para os jogadores que são ganham muito mal mesmo! Ou isso ou os ordenados desapareceram com as VMOCs...

izlek

Citação de: k1n0 em 09 de Maio de 2018, 10:38
Citação de: amerco em 09 de Maio de 2018, 10:30
Alexandre sim. O Marco, bah.

o alex deve ter um salário incomportável... o irmão não vale a pena.