Época 2017/2018

Slipknot_BMC

GRande  Post Amigo , grande post

Tudo dito

Tamarindus

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2018, 16:28
o Miguel Maia que vá para a puta que pariu. Já o disse no Conversas À Benfica, e digo as vezes que forem precisas, e estou cá para desmascarar tudo.

Só o Maia, esse chulo, mama ordenado de 3 sitios por vias directas ou indirectas, uma delas a própria FPV. O doutor Maia também podia explicar as constantes idas ao balneário, numa modalidade onde não há controlo anti-doping. Nem sei se isto é legal, mas é assim.

Estou revoltado com o silêncio que o Benfica tem tido até agora, nao podemos deixar estes gajos a falarem sozinhos e a manipularem as opiniões como querem. O Benfica tem o dever se defender, e de informar os seus sócios e adeptos para que estes possam sempre dar contraditório, até em conversa de café,porque do nada nasceram muitos lagartos a falarem de voleibol.

E sim, o Benfica foi incompetente na Supertaça, foi na fase regular, em mais que uma ocasião. Agora na final do play-off foi melhor equipa, dentro do equilibrio esperado, e foi infeliz e prejudicado na negra, 4 pontos numa negra é muito ponto, e admitindo 1 ou 2 erros que podem acontecer, mesmo assim é muito. É menos 1 ponto nosso e mais 1 para o adversário. Em cima disso, foi muito muito infeliz, com aqueles 2 serviços cagados do Mutututititia.

A questão dos orçamentos nem se mete. o Agamez, que acabou a final como suplente, só um gajo que veio para jogar 4 meses, mamou, entre ordenados e prémios, 20% do orçamento do Benfica. Só 1 gajo!!

Esse, o Mutututuia, o Dennis e o Smith ganham mt, o Smith foi oferecido ao Benfica ao mesmo tempo que ao Sporting, e tivesse vindo e era o mais bem pago do plantel - por comparação, o Winters, que viria mais tarde, veio ganhar menos que o Smith, por exemplo. o João Simões, que nem indiscutivel foi no Sporting, ganha mais que qualquer português do Benfica, e ele próprio admitiu em circulo de amigos que estava cagando se jogava muito ou pouco, nunca na vida podia desperdiçar um ordenado destes

Portanto toda a narrativa que essas putas vendidas queiram construir, está na linha da politica que reina naquele clube:

Dizem que têm 22 titulos de CN e nao 18 no futebol, quando só na cabeça deles é assim. Agora o orçamento deles era metade, só porque na cabeça deles é assim.

Enfim...

Para fechar, quanto ao DAL, acho que é um erro centrar tudo numa pessoa quando a estrutura de decisão é mais alargada, o que eu aponto mais é algo já dito aí, e que eu acrescento: até pelas suas raízes, a postura de DAL é muito politica, muito educada. Como dirigente desportivo, a meu ver, é preciso (mais vezes do que seria normal) arregaçar as mangas, dar uns pontapés e dizer uns palavrões.

Mas aí, meus caros, o problema não é o DAL mas uma certa forma que se imprimiu no Benfica, com a cultura e mania do respeito por tudo e todos quando a nós ninguém nos respeita. Enquanto não fizermos esta mudança de chip, vamos continuar em desvantagem competitiva.

Grande post Amigo. Bem melhor que os posts do 23 que basicamente dizem que é normal perder e assim...

DB4700

depois do Hugo Silva, agora foi o Miguel Maia. é bastante óbvio que o Sporting gasta mais, basta olhar para os plantéis. porque raio é que o Luke Smith ou Garret Muagututia, no auge da carreira, quereriam vir para cá dar malhas a amadores? por causa dos lindos olhos do Maia ou por dinheiro? parece-me óbvio.

mas dada a insistência em querer passar esta mensagem, diria que andam a pagar aos jogadores pela porta do cavalo e aquilo que apresentam nas finanças é muito menos do que aquilo que realmente pagam. daí andarem a esforçar-se tanto por dizer isto. é para as finanças não levantarem suspeitas

Slb23

Citação de: Tamarindus em 09 de Maio de 2018, 18:00
Grande post Amigo. Bem melhor que os posts do 23 que basicamente dizem que é normal perder e assim...
Das duas uma ou não sabes ler ou não sabes interpretar.

Fica pela que te der mais jeito.

DB4700

Olympiakos, clube onde o Agámez andava o ano passado, foi campeão nacional agora mesmo contra o PAOK. de certeza que o Agámez veio porque o Sporting é a maior potência desportiva nacional (ou mundial, dependendo da altura do ano)

Tamarindus

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2018, 18:20

Por acaso desta vez estava na brincadeira. Mas grande parte dos teus posts já chateiam. É conformismo a mais...

Slb23

Citação de: Tamarindus em 09 de Maio de 2018, 18:45
Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2018, 18:20

Por acaso desta vez estava na brincadeira. Mas grande parte dos teus posts já chateiam. É conformismo a mais...
Se não concordas ignoras.

Tr - 17

O Benfica tem por hábito deixar passar as várias oportunidades de que dispõe para mandar uma boa biqueirada a quem nos quer mal.. nem que seja na forma de uma simples comunicação.

Não é suposto andar a medir orçamentos, mas é claro que isto não podia passar em claro, por se tratar de uma grande mentira.

A resposta devia ser simple.., algo do género:

"Certamente que ao comparar os orçamentos, o Miguel Maia, que aparentemente não se decidiu se ainda é jogador de vólei ou dirigente federativo (duas funções eticamente incompatíveis), está a considerar apenas o valor declarado por Benfica e Sporting.. no global a realidade é bem diferente."

Gradinni

Para mim era simples, Ricardo Solnado a vice das modalidades. E falo muito a sério!

Jack Bauer

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2018, 16:28
o Miguel Maia que vá para a puta que pariu. Já o disse no Conversas À Benfica, e digo as vezes que forem precisas, e estou cá para desmascarar tudo.

Só o Maia, esse chulo, mama ordenado de 3 sitios por vias directas ou indirectas, uma delas a própria FPV. O doutor Maia também podia explicar as constantes idas ao balneário, numa modalidade onde não há controlo anti-doping. Nem sei se isto é legal, mas é assim.

Estou revoltado com o silêncio que o Benfica tem tido até agora, nao podemos deixar estes gajos a falarem sozinhos e a manipularem as opiniões como querem. O Benfica tem o dever se defender, e de informar os seus sócios e adeptos para que estes possam sempre dar contraditório, até em conversa de café,porque do nada nasceram muitos lagartos a falarem de voleibol.

E sim, o Benfica foi incompetente na Supertaça, foi na fase regular, em mais que uma ocasião. Agora na final do play-off foi melhor equipa, dentro do equilibrio esperado, e foi infeliz e prejudicado na negra, 4 pontos numa negra é muito ponto, e admitindo 1 ou 2 erros que podem acontecer, mesmo assim é muito. É menos 1 ponto nosso e mais 1 para o adversário. Em cima disso, foi muito muito infeliz, com aqueles 2 serviços cagados do Mutututititia.

A questão dos orçamentos nem se mete. o Agamez, que acabou a final como suplente, só um gajo que veio para jogar 4 meses, mamou, entre ordenados e prémios, 20% do orçamento do Benfica. Só 1 gajo!!

Esse, o Mutututuia, o Dennis e o Smith ganham mt, o Smith foi oferecido ao Benfica ao mesmo tempo que ao Sporting, e tivesse vindo e era o mais bem pago do plantel - por comparação, o Winters, que viria mais tarde, veio ganhar menos que o Smith, por exemplo. o João Simões, que nem indiscutivel foi no Sporting, ganha mais que qualquer português do Benfica, e ele próprio admitiu em circulo de amigos que estava cagando se jogava muito ou pouco, nunca na vida podia desperdiçar um ordenado destes

Portanto toda a narrativa que essas putas vendidas queiram construir, está na linha da politica que reina naquele clube:

Dizem que têm 22 titulos de CN e nao 18 no futebol, quando só na cabeça deles é assim. Agora o orçamento deles era metade, só porque na cabeça deles é assim.

Enfim...

Para fechar, quanto ao DAL, acho que é um erro centrar tudo numa pessoa quando a estrutura de decisão é mais alargada, o que eu aponto mais é algo já dito aí, e que eu acrescento: até pelas suas raízes, a postura de DAL é muito politica, muito educada. Como dirigente desportivo, a meu ver, é preciso (mais vezes do que seria normal) arregaçar as mangas, dar uns pontapés e dizer uns palavrões.

Mas aí, meus caros, o problema não é o DAL mas uma certa forma que se imprimiu no Benfica, com a cultura e mania do respeito por tudo e todos quando a nós ninguém nos respeita. Enquanto não fizermos esta mudança de chip, vamos continuar em desvantagem competitiva.

Isto.

Um desperdício para o clube não te ter na estrutura.

Slipknot_BMC

Citação de: ze do café em 09 de Maio de 2018, 19:53
Para mim era simples, Ricardo Solnado a vice das modalidades. E falo muito a sério!

Completamente,  farto de "politicos" estou eu.

Slb23

Entendam uma coisa, o problema não é o funcionário X ou Y. O problema é a política de comunicação do clube, isto é transversal a todo o clube e não apenas da modalidade ou das modalidades.

Entra lá o Amigo das Modalidades e é engolido nos mesmos problemas pese embora a visão dele ser a correcta. Não o  iam deixar colocar a mesma em prática...

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2018, 21:53
Entendam uma coisa, o problema não é o funcionário X ou Y. O problema é a política de comunicação do clube, isto é transversal a todo o clube e não apenas da modalidade ou das modalidades.

Entra lá o Amigo das Modalidades e é engolido nos mesmos problemas pese embora a visão dele ser a correcta. Não o  iam deixar colocar a mesma em prática...

O que eu me tenho debatido sobre isso, parece que não percebem ou não querem perceber que isto são ordens de cima para não levantar ondas nem responder, então no futebol é sintomático que o departamento de comunicação não fala porque tem ordens para isso, mas quando atacam o Vieira directamente ai já se mexem, como a resposta aquele post do pug que dizia que o Vieira tinha um bilhão de divida aos bancos.

MLP

O post do Amigo das Modalidades devia ficar amovível durante uns tempos nesta secção do voleibol.

O último paragrafo trata exactamente do maior problema que o Benfica tem actualmente...
Citação
com a cultura e mania do respeito por tudo e todos quando a nós ninguém nos respeita
... um dia gostava de perceber o que é o Benfica ganha em tratar com respeito quem nos tenta constantemente foder, e nem falo só de porcos e lagartos mas mesmo de vários clubes pequenos nas várias modalidades que por aproximidade aos 2 nojentos ou simplesmente porque vêm no marrar no vermelho uma moda bonita que se instalou no desporto em Portugal, muito gostam de tratar com desprezo o Benfica e os Benfiquistas, desprezo esse que depois já não mostram quando o adversário é outro.

Miguelito22

Na teoria e isto no desporto onde não existisse o ódio doentio ao Benfica a nossa postura seria fantástica e normal no desporto.

O problema é que vivemos hoje em dia num total estado de ódio para com o nosso Benfica chegando ao ponto de destruir o desporto em Portugal logo temos de ser mais duros,mais implacáveis e responder de forma assertiva a toda porcaria.

Nós sabemos perder e ganhar porque isto é desporto! Nós sabemos admitir quando outras equipas foram melhores e mereceram ganhar.

Mas caramba hoje em dia não se trata de saber perder ou ganhar mas sim eliminar o Benfica porque o ódio mesquinho esta acima de tudo nem que para isso se cometa os mais diversos crimes.

PS: E sim concordo plenamente que temos diversos users que fariam facilmente um papel importante dentro da estrutura Benfica nos mais diversos lugares.