Época 2017/2018

Slipknot_BMC

ahh e sim termos um preparador fisico também dava jeito , tal como um treinador de GR.

k1n0

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Maio de 2018, 15:06
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Maio de 2018, 15:02
Citação de: k1n0 em 10 de Maio de 2018, 15:01
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Maio de 2018, 14:59
Citação de: k1n0 em 10 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Maio de 2018, 14:55
Citação de: k1n0 em 10 de Maio de 2018, 14:54
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Maio de 2018, 14:45
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2018, 14:42
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Maio de 2018, 14:40
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Maio de 2018, 14:38
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Maio de 2018, 14:25
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2018, 13:13
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Maio de 2018, 11:57
Desculpa lá a expressão, mas então está agarrado ao tacho e não defende os interesses do Benfica!

Sem nada contra o user, muito pelo contrário, se não têm voz as suas ideias que bata com a porta!
Mas vocês acham que alguém entra no Benfica e desata a mandar e a fazer o que acha melhor?

Sabem o que são os Corpos Sociais/Directivos do Benfica? Acham que uma pessoa chega lá e manda? Desculpa lá mas que falta de noção.

Mas qual falta de noção? Eu só disse que para mim não dava, se quando falam do Rui Costa, que é o Rui Costa, não bate a porta e é conivente com o que se passa, só estou a ser coerente.

Ainda te digo mais, se é que não sabes, adivinha quem vai está a ponderar sair do corpo clínico do Benfica?

o Espanhol ja vai sair ?? Boa o Sistema de cunhas esta em altas

Lá está, a competência vai (Hugo, Boto, o espanhol está muito descontente...) a complacência fica... e é isto o nosso clube.
Isso é com base no que?

A saida do Boto é oficiosa ate ja se falou em contratar uma empresa de scouting

A saida do Espanhol ja foi falado mais que uma vez
Qual espanhol?

Médico.
Não gostaram de exigência no hospital? E que tal porem um preparador fisico mal preparado a andar?!

Fosse só o preparador físico incompetente estava eu muito feliz...
Acredita que era um upgrade brutal. Ficava só a faltar um treinador, uma equipa técnica e um presidente.

Eu apenas entrei no campo da preparação física e recuperação de lesões... nem falei no resto, agora imagina...

Kino para saberes o que se passa vai ver as melhores mensagens do Holmesreis está la tudo.

Ate temos gaijos la dentro que atendem primeiro os seus pacientes que os jogadores do Benfica.
Eu conheço a realidade.

izlek

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Maio de 2018, 14:55
Mt gotam vc de ver nudes dos users aqui do forum

sou o único a achar o 23 um homem extremamente sexy?  :ashamed:

Slipknot_BMC

Citação de: izlek em 10 de Maio de 2018, 15:11
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Maio de 2018, 14:55
Mt gotam vc de ver nudes dos users aqui do forum

sou o único a achar o 23 um homem extremamente sexy?  :ashamed:

Se o blog sabe desta campanha descarada para seres moderador...

OclassicoNº10

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2018, 16:28
o Miguel Maia que vá para a puta que pariu. Já o disse no Conversas À Benfica, e digo as vezes que forem precisas, e estou cá para desmascarar tudo.

Só o Maia, esse chulo, mama ordenado de 3 sitios por vias directas ou indirectas, uma delas a própria FPV. O doutor Maia também podia explicar as constantes idas ao balneário, numa modalidade onde não há controlo anti-doping. Nem sei se isto é legal, mas é assim.

Estou revoltado com o silêncio que o Benfica tem tido até agora, nao podemos deixar estes gajos a falarem sozinhos e a manipularem as opiniões como querem. O Benfica tem o dever se defender, e de informar os seus sócios e adeptos para que estes possam sempre dar contraditório, até em conversa de café,porque do nada nasceram muitos lagartos a falarem de voleibol.

E sim, o Benfica foi incompetente na Supertaça, foi na fase regular, em mais que uma ocasião. Agora na final do play-off foi melhor equipa, dentro do equilibrio esperado, e foi infeliz e prejudicado na negra, 4 pontos numa negra é muito ponto, e admitindo 1 ou 2 erros que podem acontecer, mesmo assim é muito. É menos 1 ponto nosso e mais 1 para o adversário. Em cima disso, foi muito muito infeliz, com aqueles 2 serviços cagados do Mutututititia.

A questão dos orçamentos nem se mete. o Agamez, que acabou a final como suplente, só um gajo que veio para jogar 4 meses, mamou, entre ordenados e prémios, 20% do orçamento do Benfica. Só 1 gajo!!

Esse, o Mutututuia, o Dennis e o Smith ganham mt, o Smith foi oferecido ao Benfica ao mesmo tempo que ao Sporting, e tivesse vindo e era o mais bem pago do plantel - por comparação, o Winters, que viria mais tarde, veio ganhar menos que o Smith, por exemplo. o João Simões, que nem indiscutivel foi no Sporting, ganha mais que qualquer português do Benfica, e ele próprio admitiu em circulo de amigos que estava cagando se jogava muito ou pouco, nunca na vida podia desperdiçar um ordenado destes

Portanto toda a narrativa que essas putas vendidas queiram construir, está na linha da politica que reina naquele clube:

Dizem que têm 22 titulos de CN e nao 18 no futebol, quando só na cabeça deles é assim. Agora o orçamento deles era metade, só porque na cabeça deles é assim.

Enfim...

Para fechar, quanto ao DAL, acho que é um erro centrar tudo numa pessoa quando a estrutura de decisão é mais alargada, o que eu aponto mais é algo já dito aí, e que eu acrescento: até pelas suas raízes, a postura de DAL é muito politica, muito educada. Como dirigente desportivo, a meu ver, é preciso (mais vezes do que seria normal) arregaçar as mangas, dar uns pontapés e dizer uns palavrões.

Mas aí, meus caros, o problema não é o DAL mas uma certa forma que se imprimiu no Benfica, com a cultura e mania do respeito por tudo e todos quando a nós ninguém nos respeita. Enquanto não fizermos esta mudança de chip, vamos continuar em desvantagem competitiva.
Não digas isso assim.
Feres a malta romântica em sensatez.

Aplica-se isto para o Benfica no geral.

Apollo_22

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Maio de 2018, 14:39
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2018, 14:36
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Maio de 2018, 14:34
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2018, 14:32
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Maio de 2018, 14:30
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2018, 14:29
Desculpa lá a expressão, mas então está agarrado ao tacho e não defende os interesses do Benfica!

Sem nada contra o user, muito pelo contrário, se não têm voz as suas ideias que bata com a porta!
Mas vocês acham que alguém entra no Benfica e desata a mandar e a fazer o que acha melhor?

Sabem o que são os Corpos Sociais/Directivos do Benfica? Acham que uma pessoa chega lá e manda? Desculpa lá mas que falta de noção.

Mas qual falta de noção? Eu só disse que para mim não dava, se quando falam do Rui Costa, que é o Rui Costa, não bate a porta e é conivente com o que se passa, só estou a ser coerente.

Ainda te digo mais, se é que não sabes, adivinha quem vai está a ponderar sair do corpo clínico do Benfica?
O Rui Costa é administrador da SAD do Benfica, não podes comparar o que não tem comparação.

As empresas tem hierarquias que devem ser respeitadas, o Benfica é igual e não são os funcionários que definem o que fazer e quando fazer.

Lógico. E não podes sair quando não concordas com o caminho seguido?
Podes sair sempre que quiseres concordes ou não, não vai é conseguir mandar no clube quando não fazes parte dos Orgãos Sociais/Directivos.

Diz-me lá onde eu escrevi que alguém deveria mandar sem ser os Orgãos Sociais/Diretivos?
Para a voz do funcionário ser ouvida ele tem de fazer parte de um desses Orgãos.

Em todas as empresas existem visões diferentes e se por cada vez que um funcionário não concorda com algo que o patrão decide se se fosse demitir ninguém trabalhava.

Aqui não é algo. A pessoa em questão tem uma ideia completamente diferente do Benfica atual. Essa pessoa e muitas outras, onde eu me incluiu.
Volto a dizer a politica de comunicação é definida pelo Presidente e deve ser sempre decidida por ele. Os funcionários podem pensar o que quiserem, não devem nunca achar que podem mudar seja o que for sem o consentimento dele.

Isto é básico e felizmente agora funciona assim no Benfica, antigamente não funcionava e era catastrófico.

Tens de querer entender o que o Orgulhosamente_SLB quer dizer... não me parece que defenda anarquia... defende que quando não concordas pões-te ao fresco...

No entanto o que vemos é que... os que lá estão há muitos anos estão completamente "domesticados"... passe o exagero do termo.

Deviam ter personalidade e sair... quem tem competencia trabalha em qualquer lugar... a cena é que n podes ser pago principescamente em todo o lado ou se estiveres conotado com uma cor clubistica... e então, todos se vergam à vontade do presi.

Se dizes e bem, que ele define a politica de comunicação, se um gajo com dois dedos de testa entende os indicios do que se está a passar... basta juntar todas as merdas pelas quais o nome Benfica tem passado e o silêncio continua... que raio se passa???

Ah e tal caladinhos, corrigir e depois atacar... isto acontece porque há gajos entalados até ao pescoço... e eu n quero saber disso... não os quero é no Benfica.

À velocidade que a justiça avança neste país isto vai arrastar-se anos e vai-nos desgastar... aliás num processo semelhante ao que desgastou o Porto, muito dele desencadeado por nós Benfica... e para nós serão sempre os corruptos... não é?

Gostava que houvesse resposta pronta e cabal... n quero ganhar dinheiro com processos... quero o nome do Benfica limpo quanto mais cedo melhor! A politica de comunicação é definida por quem está refém dos seus actos!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Apollo_22 em 10 de Maio de 2018, 17:04
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Maio de 2018, 14:39
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2018, 14:36
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Maio de 2018, 14:34
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2018, 14:32
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Maio de 2018, 14:30
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2018, 14:29

O Rui Costa é administrador da SAD do Benfica, não podes comparar o que não tem comparação.

As empresas tem hierarquias que devem ser respeitadas, o Benfica é igual e não são os funcionários que definem o que fazer e quando fazer.

Lógico. E não podes sair quando não concordas com o caminho seguido?
Podes sair sempre que quiseres concordes ou não, não vai é conseguir mandar no clube quando não fazes parte dos Orgãos Sociais/Directivos.

Diz-me lá onde eu escrevi que alguém deveria mandar sem ser os Orgãos Sociais/Diretivos?
Para a voz do funcionário ser ouvida ele tem de fazer parte de um desses Orgãos.

Em todas as empresas existem visões diferentes e se por cada vez que um funcionário não concorda com algo que o patrão decide se se fosse demitir ninguém trabalhava.

Aqui não é algo. A pessoa em questão tem uma ideia completamente diferente do Benfica atual. Essa pessoa e muitas outras, onde eu me incluiu.
Volto a dizer a politica de comunicação é definida pelo Presidente e deve ser sempre decidida por ele. Os funcionários podem pensar o que quiserem, não devem nunca achar que podem mudar seja o que for sem o consentimento dele.

Isto é básico e felizmente agora funciona assim no Benfica, antigamente não funcionava e era catastrófico.

Tens de querer entender o que o Orgulhosamente_SLB quer dizer... não me parece que defenda anarquia... defende que quando não concordas pões-te ao fresco...

No entanto o que vemos é que... os que lá estão há muitos anos estão completamente "domesticados"... passe o exagero do termo.

Deviam ter personalidade e sair... quem tem competencia trabalha em qualquer lugar... a cena é que n podes ser pago principescamente em todo o lado ou se estiveres conotado com uma cor clubistica... e então, todos se vergam à vontade do presi.

Se dizes e bem, que ele define a politica de comunicação, se um gajo com dois dedos de testa entende os indicios do que se está a passar... basta juntar todas as merdas pelas quais o nome Benfica tem passado e o silêncio continua... que raio se passa???

Ah e tal caladinhos, corrigir e depois atacar... isto acontece porque há gajos entalados até ao pescoço... e eu n quero saber disso... não os quero é no Benfica.

À velocidade que a justiça avança neste país isto vai arrastar-se anos e vai-nos desgastar... aliás num processo semelhante ao que desgastou o Porto, muito dele desencadeado por nós Benfica... e para nós serão sempre os corruptos... não é?

Gostava que houvesse resposta pronta e cabal... n quero ganhar dinheiro com processos... quero o nome do Benfica limpo quanto mais cedo melhor! A politica de comunicação é definida por quem está refém dos seus actos!

É isto que defendo, sem tirar nem pôr e é por tudo o que escreveste que tento reger o meu quotidiano.

Slb23

Citação de: Apollo_22 em 10 de Maio de 2018, 17:04

Eu entendi perfeitamente o que ele queria dizer, sei é que as coisas não funcionam assim nem devem funcionar. Aliás funcionários recém chegados nem devem ocupar cargos de destaque na minha opinião...

Quanto ao resto eu não acho que seja isso e explico o porque. A politica de comunicação do Benfica é esta vai para muitos anos, o Benfica não é agressivo, não me parece que seja por terem o rabo preso ou algo do género.

Se fores ver as últimas épocas tivemos sempre esta postura.

DB4700

Citação de: amerco em 09 de Maio de 2018, 10:30
Vamos contratar já os irmãos Alexandre e Marco Ferreira para a próxima época para juntar ao N. Pinheiro e mais um central com altura para ajudar no bloco.
Mjrdak e o Winters devem ficar no plantel.

vamos voltar a falar sobre isto

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 10 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: amerco em 09 de Maio de 2018, 10:30
Vamos contratar já os irmãos Alexandre e Marco Ferreira para a próxima época para juntar ao N. Pinheiro e mais um central com altura para ajudar no bloco.
Mjrdak e o Winters devem ficar no plantel.

vamos voltar a falar sobre isto

Só o Alexandre Interessa.
Marco que vai sporting aonde esteve na pré-epoca

aguia de prata

OS ORÇAMENTOS DO VOLEIBOL

Depois de Hugo Silva, treinador do Sporting (que nas horas vagas também é selecionador nacional), foi a vez de Miguel Maia dizer que o orçamento do Sporting era metade do orçamento do Benfica. Foi a segunda entrevista que tal coisa foi dita e eu pus-me a pensar porque é que o Sporting se está a esforçar tanto por uma mensagem que basta olhar para os plantéis para perceber que é mentira.

Pouco importa quem tem o maior orçamento. Acho que é público que o Sporting gasta mais em modalidades e que o Benfica gasta mais em jogadores para emprestar no Futebol. É uma decisão de cada uma das direcções e só aos sócios de cada clube é que diz respeito pois são eles que votam. O dinheiro que o Sporting gasta nas modalidades não descredibiliza os seus títulos. Trouxe uma espectacularidade nova ao desporto em Portugal e obrigou o Benfica a reinventar-se. E sinceramente, acho que mais um ano ou dois e vamos conseguir equilibrar tudo mesmo com o Sporting a gastar mais.

Agora, porque é que um clube que foi buscar Ángel Dennis, Garrett Muagututia, Luke Smith e Liberman Agámez está tão preocupado em dizer que gasta menos do que realmente gasta? Ángel Dennis andava na Liga Italiana, uma das melhores ligas do mundo. Agámez o ano passado estava no Olympiakos que foi Campeão da Liga Grega, outra das melhores do mundo. Muagututia é internacional americano e Luke Smith internacional australiano. EUA é só a 2º melhor seleção do mundo. Porque raio é que estes jogadores quereriam vir para Portugal jogar contra equipas que 85% são amadoras ou semi-amadoras? Luke Smith tem 27 anos, Muagututia tem 30. São jogadores no auge da carreira que podiam estar em campeonatos muito mais competitivos. Vêm para cá porque ganham mais. É bastante óbvio. Estamos a falar do clube que pelos vistos vai ultrapassar o Barcelona numa contratação.

A contratação mais sonante do Benfica, Milija Mdrak, veio da Grécia de um clube que fez metade dos pontos do Olympiakos. São níveis diferentes. O Benfica ainda assim conseguiu criar uma equipa competitiva o suficiente para perder na negra da negra por azar. Literalmente por azar. Vejam o post do jogo 5. Porque é que o Sporting está a querer passar esta mensagem? Se calhar quer é que as pessoas (e as instituições) pensem que gastam metade do orçamento do Benfica. Mas elaborem as vossas teorias e vamos discuti-las nos comentários.

Slipknot_BMC

O colombiano Liberman Agámez não vai continuar no Sporting. O oposto, de 32 anos, que reforçou os leões no mercado de inverno, rumo à conquista do título nacional, vai continuar a carreira na Coreia do Sul, na equipa do Wooricard Card Wibee.

Este é o segundo estrangeiro, de acordo com alguns site especializados em mercado de tranferências no voleibol, a deixar o Sporting, depois de o brasileiro Robinho ter sido colocado numa equipa do seu país.

O norte-americano Garret Muagututia, que também chegou ao plantel em janeiro, deverá seguir o mesmo caminho, ou seja, deixar Alvalade, bem como o australiano Luke Smith.

Amigo das modalidades

saem uns, virão outros.

o Agamez disse logo quando veio que iria embora, mas fazer 160 mil euros em 4 meses entre ordenado e premios, era irrecusável.

TeamRocket37

Vem 2 zonas 4 para sporting, fica o João Simões e o Lourenço Martins
Vem 1 oposto fica o Dennis
Vem 2 centrais, fica o Kibinho
Líbero são os mesmos Ribeiro e Fidalgo
Distribuidor é a minha dúvida, depende se o Miguel Maia quer suplente ou titular, se quiser ser titular, não vem ninguém, se não importar ser suplente, vem um estrangeiro top de certeza.

Agamez, Bomba, Robinho, Smith e Muagututia saem os 5!!!

Rei

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Maio de 2018, 10:48
Citação de: MrJohnny em 10 de Maio de 2018, 10:45
Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2018, 21:53
Entendam uma coisa, o problema não é o funcionário X ou Y. O problema é a política de comunicação do clube, isto é transversal a todo o clube e não apenas da modalidade ou das modalidades.

Entra lá o Amigo das Modalidades e é engolido nos mesmos problemas pese embora a visão dele ser a correcta. Não o  iam deixar colocar a mesma em prática...

Pois. O Faneca não faz parte das Modalidades agora? Dava gosto lê-lo aqui...

Digo isto, sem qualquer tipo de ironia, tenho a certeza que não mudou um milímetro a sua forma de pensar.

Faz , mas é como o SLb23 disse , ordens de cima.

A noção...