Época 2017/2018

TeamRocket37

Citação de: GGG em 13 de Maio de 2018, 17:46
Isto e outro nivel...

Cada serviço e logo meio ponto!

O meu não tem som

TeamRocket37

Isto com olho de falcão é outro nível.

Queria ver isto é na final do nosso campeonato!

TeamRocket37

TeamRocket37

Vai a negra.
Mas desculpe o Costa, os italianos já mereciam ganhar isto!

Wilfred Leon decide isto sozinho! Mas um para Bdc investir os seus milhões!

TeamRocket37

Os italianos tiveram 9-6 na negra e perderam 17-15.

Wilfred Leon deve ser o melhor jogador do mundo!?

Levou o Zenit as costas!

TeamRocket37

Otávio Machado na cmtv a atacar as modalidades do scp que ganham dizendo que têm orçamentos nitidamente superiores aos adversários.

A ver se chegam a um entendimento amigos!!!

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Maio de 2018, 19:43

Levou o Zenit as costas!

Certamente que são uns incompetentes, onde é que já se viu a ganhar por 6-9 perderem a negra? Que borrados, devem ter levado a fralda.

Cloughie

Citação de: joao tavares em 13 de Maio de 2018, 12:53
Citação de: Cloughie em 13 de Maio de 2018, 04:08
Citação de: izlek em 12 de Maio de 2018, 17:56
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 17:46
Não quero o Vinhedo na Fonte.

É para mim o melhor distribuidor em Portugal e não acho que o Benfica vá buscar um melhor. E sim não esteve bem esta época.

esse vinhedo não volta mais, o corpo cedeu.

Nem mesmo esse Vinhedo era melhor que o Nuno Pinheiro.
Que fase do Nuno Pinheiro? O cheio de bicho?

A fase em que era um dos melhores distribuidores da Liga Mundial.

Covenant

Espero que deixem o Leon jogar pela Polónia nos próximos torneios.

TeamRocket37

http://www.zerozero.pt/news.php?id=221018

A representar atualmente a seleção nacional de voleibol, Miguel Tavares já saberá que o seu futuro continuará a passar por França, onde na última temporada jogou no Tourcoing.

Segundo escreve o jornal Record, o distribuidor luso vai trocar o Tourcoing - clube pelo qual conquistou uma Taça de França esta época - pelo Rennes, equipa que disputou o play-off de subida/descida esta temporada.

Recorde-se que antes de rumar ao Tourcoing, Miguel Tavares representou durante duas temporadas o Piacenza, para onde se mudou depois de ter iniciado a carreira sénior ao serviço do Benfica.

jgbg91

já agora, em relação ao jogo de ontem, muito trabalho ali do Giampaolo Medei...

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Maio de 2018, 19:43

Levou o Zenit as costas!
Nunca pensei que fosse habitual essas coisas acontecerem no Voleibol.

Olha afinal é mesmo possível e em jogadores com um nível brutal.

Eterno Benfica

Eu nem vi como foram os pontos perdidos nesse jogo, mas a ganhar 9-6 na negra nao se pode perder. Principalmente como nos perdemos com receções (e do nosso líbero) diretamente para o campo adversario.

"Ai mas também aconteceu com jogadores de nivel brutal"

E então?

O Benfica quando esteve a ganhar 3-0 ao Besiktas então nao foi choke e incompetência porque o Milan numa final da champions também esteve e acabou por perder. Afinal de contas até vai acontecendo por isso deve ter sido normal.

Quem diria...

Se perdermos os campeonatos todos este ano também nao deve haver problema nenhum. Certamente haverá algum clube no mundo a quem ja tenha acontecido por isso deve ser normal.

Slb23

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Maio de 2018, 16:08
Eu nem vi como foram os pontos perdidos nesse jogo, mas a ganhar 9-6 na negra nao se pode perder. Principalmente como nos perdemos com receções (e do nosso líbero) diretamente para o campo adversario.

E então?

O Benfica quando esteve a ganhar 3-0 ao Besiktas então nao foi choke e incompetência porque o Milan numa final da champions também esteve e acabou por perder. Afinal de contas até vai acontecendo por isso deve ter sido normal.

Quem diria...

Se perdermos os campeonatos todos este ano também nao deve haver problema nenhum. Certamente haverá algum clube no mundo a quem ja tenha acontecido por isso deve ser normal.
Um 3-0 em futebol nada tem a ver com um 9-6 em Voleibol.

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2018, 16:14
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Maio de 2018, 16:08

E então?

Quem diria...

Um 3-0 em futebol nada tem a ver com um 9-6 em Voleibol.

Numa negra que acaba aos 15? Nao sei não.

Mas também nao me interessa discutir qual o racio de golos-pontos. Apenas o de se aconteceu com outros é porque é normal.