Época 2017/2018

Slipknot_BMC

basicamente a equipa do Espinho

o Caique tb não ia para lá ?

oliver aton

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Maio de 2017, 10:17
basicamente a equipa do Espinho

o Caique tb não ia para lá ?

Parece que já não vai! não sei os motivos

Slipknot_BMC

Citação de: oliver aton em 30 de Maio de 2017, 10:23
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Maio de 2017, 10:17
basicamente a equipa do Espinho

o Caique tb não ia para lá ?

Parece que já não vai! não sei os motivos

fica só o Maia para "mete nojo"


Slipknot_BMC

O regresso do Sporting à modalidade, através de entrada direta na 1ª Divisão, ganha forma. O processo e o plantel. O nosso jornal apurou que a candidatura leonina já está em análise no departamento jurídico da Federação (FPV), que deverá esta semana dar um parecer. O veredicto prende-se em analisar se os principais requisitos estão cumpridos, nomeadamente a questão dos 100 pontos que oito jogadores têm de somar para que a candidatura receba o aval para disputar já em 2017/2018 a 1ª Divisão.

À partida, a pontuação exigida parece assegurada com os oito jogadores portugueses do plantel (ver quadro): através da presenças nas Seleções Nacionais sénior – Lourenço Martins jogou agora a poule de apuramento para o Mundial – e Seleção Nacional jovem (caso de Afonso Reis), bem como por intermédio dos atletas de clube nível 1, como são os casos de Miguel Maia, Hugo Ribeiro e Fabrício Silva (Kibinho), titulares na época passada pelo Sp. Espinho, chegando à final do playoff do título e à conquista da Taça de Portugal.

De acordo com os regulamentos, a candidatura de acesso à 1ª Divisão tem de dar entrada até ao dia 30 de junho. E depois, caso obtenha o aval do departamento jurídico, o Sporting pode então formalizar a inscrição dos jogadores junto da entidade federativa.

Falta o oposto

Tal como Record já tinha revelado há alguns dias, do Brasil surgiram notícias de que dois jogadores canarinhos estão a caminho de Alvalade. O central Robinho e o atacante Renan Purificação, o que perfaz neste momento 10 atletas. Faltam dois, um deles um oposto, devendo o plantel ficar encerrado nas próximas semanas. O Sporting ainda não confirmou nada sobre o projeto do regresso do voleibol, nem mesmo o nome de Miguel Maia.

Slb23

Citação de: oliver aton em 30 de Maio de 2017, 10:23
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Maio de 2017, 10:17
basicamente a equipa do Espinho

o Caique tb não ia para lá ?

Parece que já não vai! não sei os motivos
Desacordo sobre quem ficava responsável pelo choro na rede.

Dr.Lecter

Citação de: Pokrl em 30 de Maio de 2017, 02:36


Alguém conhece os brasileiros?

Este plantel chega para lutar pelo título?

Nem tenho bem noção do valor de alguns jogadores. Presumo que se os brasileiros tiverem qualidade, que chegue.

Cloughie

Roberto Purificação, ex-Benfica?

Mercurio_10

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Maio de 2017, 14:19
Citação de: Pokrl em 30 de Maio de 2017, 02:36


Alguém conhece os brasileiros?

Este plantel chega para lutar pelo título?

Nem tenho bem noção do valor de alguns jogadores. Presumo que se os brasileiros tiverem qualidade, que chegue.

Se os brasileiros tiverem qualidade, sim.

De qualquer modo, se o novo oposto confirmar as credenciais e o substituto do Rapha for de nível semelhante... somos claramente superiores.


Slb23

Citação de: Cloughie em 30 de Maio de 2017, 14:20
Roberto Purificação, ex-Benfica?
Não deve ser esse.

Esse já deve andar quase nos 40 anos.

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Maio de 2017, 14:19
Citação de: Pokrl em 30 de Maio de 2017, 02:36


Alguém conhece os brasileiros?

Este plantel chega para lutar pelo título?

Nem tenho bem noção do valor de alguns jogadores. Presumo que se os brasileiros tiverem qualidade, que chegue.
Coloca-os na final.

Depois são 5 jogos...

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2017, 14:23
Citação de: Cloughie em 30 de Maio de 2017, 14:20
Roberto Purificação, ex-Benfica?
Não deve ser esse.

Esse já deve andar quase nos 40 anos.

É uma criança ainda, o Maia tem quase idade para ser pai dele! :whistle2:

Dandy

Citação de: KunAguero16 em 30 de Maio de 2017, 13:25





   "Sporting" e "Anal" na mesma frase:

   Um clássico do desporto universal.




Gradinni

quando é que se sabe a situação das competições europeias para a próxima época? Quando anunciam se vamos ou não participar na Champions?
NO ano passado por esta altura já a CEV estava quase a fazer os sorteios e agora nem se sabe quem vai participar em cada competição!