Época 2021/2022

Papaloukas

Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Julho de 2022, 17:14
Citação de: Papaloukas em 14 de Julho de 2022, 16:32
Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Julho de 2022, 16:17
Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2022, 15:12
Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Julho de 2022, 13:32
Citação de: L1968 em 14 de Julho de 2022, 12:28
Vai haver algum reforço?

Sim, Central para o lugar do Honore.

O Zelão vai sair também.

Vai terminar a carreira?
Então devem vir 2 centrais , certo ?
Já temos 3, vindo só mais um ficamos com os 4 habituais.

Saindo o Honore e o Zelao ficamos com o Peter e o Lucas.
Mais o Purons, o puto brasileiro que veio a meio da época. Só se não ficar.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Papaloukas em 14 de Julho de 2022, 18:40
Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Julho de 2022, 17:14
Citação de: Papaloukas em 14 de Julho de 2022, 16:32
Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Julho de 2022, 16:17
Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2022, 15:12
Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Julho de 2022, 13:32
Citação de: L1968 em 14 de Julho de 2022, 12:28
Vai haver algum reforço?

Sim, Central para o lugar do Honore.

O Zelão vai sair também.

Vai terminar a carreira?
Então devem vir 2 centrais , certo ?
Já temos 3, vindo só mais um ficamos com os 4 habituais.

Saindo o Honore e o Zelao ficamos com o Peter e o Lucas.
Mais o Purons, o puto brasileiro que veio a meio da época. Só se não ficar.

Nao conta, só veio para ajudar nos treinos.

lancadordedois

Citação de: Dandy em 14 de Julho de 2022, 18:00
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2022, 18:19
Alguém sabe altura correta do Arhur Puron?

1,94m?
1,96m?
2,02m?




   Anão.

o que vai de encontro ao que disse num passado recente .

como disseram aqui atras , era encontrar mais nikulas , miudos altos e ja com tecnicas fundamentais adquiridas , ficando por aprimorar o jogo e algum tecnica no jogo

Quem diz nikula diz lucas frança apesar de ser agora mais velho e ter mais jogo que o nikula.
o que tem em semelhança :

Mais de 2m e tecnica . Apesar de o França ja estar em outro patamar , mas la esta , tem mais 2 ou 3 anos

Polaco

Citação de: lancadordedois em 14 de Julho de 2022, 21:31
Citação de: Dandy em 14 de Julho de 2022, 18:00
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2022, 18:19
Alguém sabe altura correta do Arhur Puron?

1,94m?
1,96m?
2,02m?




   Anão.

o que vai de encontro ao que disse num passado recente .

como disseram aqui atras , era encontrar mais nikulas , miudos altos e ja com tecnicas fundamentais adquiridas , ficando por aprimorar o jogo e algum tecnica no jogo

Quem diz nikula diz lucas frança apesar de ser agora mais velho e ter mais jogo que o nikula.
o que tem em semelhança :

Mais de 2m e tecnica . Apesar de o França ja estar em outro patamar , mas la esta , tem mais 2 ou 3 anos

Eu acho que o que há a fazer ANTES DE TUDO é ir substituindo os Gaspares, Zelões,, Raphas, etc por jogadores que façam TANTO como eles.
Só que isso, além de ser difícil de fazer, porque isto não é um jogo de computador, vai custar o dobro ou o triplo do que eses jogadores nos custam hoje em dia.
É esse dinheiro que eu exijo que exista desde o primeiro dia, e não deixar afundar e depois fazer a próxima revolução e recomeçar do ponto zero.
Depois, é preciso ter uma segunda e terceira linha de jogadores em formação e até a jogar noutras equipas. Fazer uma coisa como o porto faz no Andebol.
Nós nesta modalidade JÁ aniquilámos os adversários, o que é uma situação muito favorável, só não podemos deixar o orçamento ser desviado para outras.

lancadordedois

Citação de: Polaco em 15 de Julho de 2022, 11:50
Citação de: lancadordedois em 14 de Julho de 2022, 21:31
Citação de: Dandy em 14 de Julho de 2022, 18:00
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2022, 18:19
Alguém sabe altura correta do Arhur Puron?

1,94m?
1,96m?
2,02m?




   Anão.

o que vai de encontro ao que disse num passado recente .

como disseram aqui atras , era encontrar mais nikulas , miudos altos e ja com tecnicas fundamentais adquiridas , ficando por aprimorar o jogo e algum tecnica no jogo

Quem diz nikula diz lucas frança apesar de ser agora mais velho e ter mais jogo que o nikula.
o que tem em semelhança :

Mais de 2m e tecnica . Apesar de o França ja estar em outro patamar , mas la esta , tem mais 2 ou 3 anos

Eu acho que o que há a fazer ANTES DE TUDO é ir substituindo os Gaspares, Zelões,, Raphas, etc por jogadores que façam TANTO como eles.
Só que isso, além de ser difícil de fazer, porque isto não é um jogo de computador, vai custar o dobro ou o triplo do que eses jogadores nos custam hoje em dia.
É esse dinheiro que eu exijo que exista desde o primeiro dia, e não deixar afundar e depois fazer a próxima revolução e recomeçar do ponto zero.
Depois, é preciso ter uma segunda e terceira linha de jogadores em formação e até a jogar noutras equipas. Fazer uma coisa como o porto faz no Andebol.
Nós nesta modalidade JÁ aniquilámos os adversários, o que é uma situação muito favorável, só não podemos deixar o orçamento ser desviado para outras.

essa é a questao que dificilmente se explica .

quanto recebe uma vaca sagrada nossa actualmente ? se temos orçamento de quase 1 milhao , nao entendi se para a secçao toda ou so masculino e se so esta incluida a folha salarial ou os outros custos todos.

É que ja entendemos quanto recebe um jogador mediano e de topo , seja pela Europa seja pelo Mundo.

TeamRocket37

JOSÉ JARDIM REFORÇA VOLEIBOL LEONINO

Distribuidor é a primeira cara nova para 2022/2023

José Jardim é o primeiro reforço confirmado do voleibol do Sporting Clube de Portugal para 2022/2023. O distribuidor de 26 anos, que na última época esteve ao serviço dos alemães do Energiequelle Netzhoppers KW-Bestensee, está de volta a Portugal para vestir de Leão ao peito.

"A escolha de vir para o Sporting CP foi fácil. Mal recebi o contacto e analisei o projecto, fiquei muito contente e entusiasmado. Queria regressar a Portugal e este foi o projecto certo a abraçar. Não tive dúvidas nenhumas, estou com muita vontade de começar a trabalhar", disse aos meios de comunicação Leoninos, explicando o trajecto que percorreu até chegar a Alvalade.

"Joguei no SC Caldas e depois fui quatro anos para fora. Estive na Áustria [três épocas no UVC Graz] e depois na Alemanha, sendo que este último é um campeonato muito competitivo. Saí de Portugal para ganhar experiência e sinto-me mais bem preparado neste regresso", assegurou o jogador, que já conquistou uma liga e duas taças da Áustria, bem como uma Taça de Portugal.

Com as ambições renovadas para a nova época, José Jardim promete "muita garra em todos os pontos e jogos" e já definiu os objectivos a atingir: "Quero ganhar títulos, vamos entrar em todos os jogos com a mentalidade de sair com a vitória seja qual for o adversário. Vamos trabalhar arduamente e evoluir enquanto grupo para oferecermos o máximo de troféus ao Sporting CP. Qualquer jogador que venha para este Clube não pode pensar noutra coisa a não ser em títulos".

Nesta nova etapa de verde e branco, o jogador vai encontrar no balneário antigos colegas, factor que facilitará a sua integração. "Já conheço alguns jogadores, joguei contra muitos deles. Além disso, joguei nas mesmas equipas que o Tiago Pereira durante cinco épocas. A adaptação não vai ser difícil", considerou, revelando já ter falado com o técnico Gersinho: "Falámos sobre os objectivos e o projecto. Gostei da conversa que tivemos e estou ansioso por trabalhar com ele".

Por fim, José Jardim enviou a já habitual mensagem aos Sportinguistas. "Posso prometer muita garra e luta, é isso que me caracteriza a mim e a este grupo. Espero que os adeptos nos venham apoiar, porque vamos precisar deles, e que no final possamos festejar todos juntos", concluiu.

tiago1991

coitado do puto, vai sofrer pouco

jjlope00


BlankFile

Que cena mais wtf....

bolaredonda


Covenant

Citação de: bolaredonda em 20 de Julho de 2022, 15:12
Citação de: jjlope00 em 20 de Julho de 2022, 13:36
Citação de: tiago1991 em 20 de Julho de 2022, 12:43
coitado do puto, vai sofrer pouco
é lagarto o gajo?

É
Não percebo como pessoas que são referências no Benfica acabam com filhos de outras cores.

Mas o importante é que o Jardim não é tão bom quanto isso.

jjlope00

Citação de: Covenant em 20 de Julho de 2022, 15:28
Citação de: bolaredonda em 20 de Julho de 2022, 15:12
Citação de: jjlope00 em 20 de Julho de 2022, 13:36
Citação de: tiago1991 em 20 de Julho de 2022, 12:43
coitado do puto, vai sofrer pouco
é lagarto o gajo?

É
Não percebo como pessoas que são referências no Benfica acabam com filhos de outras cores.

Mas o importante é que o Jardim não é tão bom quanto isso.
espero que não venha meter nojo e respeite o pai quando jogarem contra nos

FaithNoMore

Citação de: jjlope00 em 20 de Julho de 2022, 15:35
Citação de: Covenant em 20 de Julho de 2022, 15:28
Citação de: bolaredonda em 20 de Julho de 2022, 15:12
Citação de: jjlope00 em 20 de Julho de 2022, 13:36
Citação de: tiago1991 em 20 de Julho de 2022, 12:43
coitado do puto, vai sofrer pouco
é lagarto o gajo?

É
Não percebo como pessoas que são referências no Benfica acabam com filhos de outras cores.

Mas o importante é que o Jardim não é tão bom quanto isso.
espero que não venha meter nojo e respeite o pai quando jogarem contra nos

O pai também jogou no sporting

Galrinho1#

O Benfica antevendo que o seu primeiro adversário europeu será o Draisma Dynamo dos Países Baixos marcou 2 jogos de pré-epoca frente ao Groningen/Lycurgus, 3º classificado do campeonato deste país.

Estes jogos vão ser realizados na Luz nos dias 15 e 16 de Setembro, sendo a 1ª mão da Champions dia 6 de Outubro.

Costasul

Citação de: Jayson Tatum em 09 de Julho de 2022, 21:00

Um adeus e um muito obrigado ao Senhor Evaristo:






Para quem não sabe o Sr Evaristo era avó do nosso ex jogador Bernardo Silva, não  o do City mas o da geração do Gonçalo Ramos, trinco que joga agora no Famalicão