Época 2024/2025

NNcacem

Vão deixar morrer isto????

ForçadoBloqueio

Citação de: NNcacem em 22 de Julho de 2024, 23:55Vão deixar morrer isto????

O Clube? Sim. Eu sou da opinião que esperar até Outubro de 2025 pode ser tarde, inclusive.

PP00

Citação de: PP00 em 20 de Julho de 2024, 18:28Paolo Zonca está com um pé e meio fora do Guaguas.
Ao que tudo indica tem proposta do Ziraat Bankasi que lhe triplica o ordenado que ele aufere no Guaguas e as indicações que chegam de Espanha é que vai rumar à Turquia.

Caso saia do Guaguas como está previsto, é um duro golpe para eles.
Perdem o melhor zona 4 deles e ainda para mais não estavam a contar com isso pois já tinham o plantel fechado para a próxima época.
Vão ter que ir ao mercado e estando quase a chegar a Agosto...é uma altura já tarde de mercado e podem não conseguir substituir tão bem o Zonca.

A ser verdade, é uma ótima notícia para nós que vamos jogar com eles na Champions League e na Taça Ibérica.

Confirma-se.
Grande perda para o Guaguas.

Josh

Ja temos reforços de qualidade confirmados? A renovação da equipa vai ser feita ou vamos forçar até perder o título?


BlankFile

O Cubano (Zona4) agrada-me. Do pouco que vi, tem um poder de impulsão que impressiona e um ataque muito forte. Não vai ser fácil travá-lo.

O Polaco sabe meter a bola no chão, dá toda a ideia que tem qualidade, mas suscita-me muitas dúvidas pelo historial clinico. É bom que isso seja escrutinado ao pormenor. Nada de correr riscos estúpidos...

jjlope00

O Cubano era uma estrela do voleibol de praia.

jjlope00

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2024, 02:49O Cubano (Zona4) agrada-me. Do pouco que vi, tem um poder de impulsão que impressiona e um ataque muito forte. Não vai ser fácil travá-lo.

O Polaco sabe meter a bola no chão, dá toda a ideia que tem qualidade, mas suscita-me muitas dúvidas pelo historial clinico. É bom que isso seja escrutinado ao pormenor. Nada de correr riscos estúpidos...
Se a ideia foi ficar com o Banderó, ainda mais ridículo se torna ir buscar um gajo com pior historial clínico que o próprio Banderó..

É rezar para que não cheguemos aos momentos de decisão com um Z4 adaptado como oposto..

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 23 de Julho de 2024, 03:02
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2024, 02:49O Cubano (Zona4) agrada-me. Do pouco que vi, tem um poder de impulsão que impressiona e um ataque muito forte. Não vai ser fácil travá-lo.

O Polaco sabe meter a bola no chão, dá toda a ideia que tem qualidade, mas suscita-me muitas dúvidas pelo historial clinico. É bom que isso seja escrutinado ao pormenor. Nada de correr riscos estúpidos...
Se a ideia foi ficar com o Banderó, ainda mais ridículo se torna ir buscar um gajo com pior historial clínico que o próprio Banderó.

O Banderó vai mesmo ficar, o meu receio é o mesmo.

O perfil do Oposto deveria ter sido outro, que não fosse alguém com um histórico de lesões assustador.

PP00

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2024, 03:04
Citação de: jjlope00 em 23 de Julho de 2024, 03:02
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2024, 02:49O Cubano (Zona4) agrada-me. Do pouco que vi, tem um poder de impulsão que impressiona e um ataque muito forte. Não vai ser fácil travá-lo.

O Polaco sabe meter a bola no chão, dá toda a ideia que tem qualidade, mas suscita-me muitas dúvidas pelo historial clinico. É bom que isso seja escrutinado ao pormenor. Nada de correr riscos estúpidos...
Se a ideia foi ficar com o Banderó, ainda mais ridículo se torna ir buscar um gajo com pior historial clínico que o próprio Banderó.

O Banderó vai mesmo ficar, o meu receio é o mesmo.

O perfil do Oposto deveria ter sido outro, que não fosse alguém com um histórico de lesões assustador.

O ideal será gerir os dois de igual modo ao longo da época para não sobrecarregar nenhum dos dois.
Nos Playoffs eventualmente contra a Fonte e Sporting, aposta-se naquele que nessa altura estivesse em melhor forma.

Era assim que eu faria, tendo em conta o histórico de lesões de ambos.
O Godlewski até o nariz partiu na época passada.
Era um jovem promissor...sim, porque para se jogar nas camadas jovens da seleção polaca tem que se ter qualidade.
Infelizmente para ele começou cedo o declínio. Aos 17 anos ficou de fora do Campeonato da Europa sub-19 (que a Polónia viria a ganhar) devido a uma lesão. Desde então foi umas atrás das outras.
Tem "apenas" 26 anos anos e já tem o corpo massacrado.
Igual a como disse do Banderó no ano passado...a qualidade está lá, o físico é que não.
Há que saber gerir bem os dois e rezar para não haver nada.


Quanto ao Nivaldo, estou bem mais descansado, não tem histórico de lesões e tem mais que qualidade para cá jogar. Tem um poder de ataque forte e ao mesmo tempo eficaz. Serve bem e vem dar a altura que nós não tínhamos na posição.

RaGaZzO_RuY

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2024, 02:49O Cubano (Zona4) agrada-me. Do pouco que vi, tem um poder de impulsão que impressiona e um ataque muito forte. Não vai ser fácil travá-lo.

O Polaco sabe meter a bola no chão, dá toda a ideia que tem qualidade, mas suscita-me muitas dúvidas pelo historial clinico. É bom que isso seja escrutinado ao pormenor. Nada de correr riscos estúpidos...

A mesma estrutura que vai buscar o Renato Sanches... E dizes para não correrem em riscos estúpidos.. 🙃

SERNADA_SLB

Alguém sabe se vem mesmo mais um central?

Savicevic

Citação de: SERNADA_SLB em 23 de Julho de 2024, 09:10Alguém sabe se vem mesmo mais um central?

Vem um central substituir o Lucas França, o Matheus Alejandro. Não vem mais central nenhum, pelo menos que eu saiba. A vir mais alguém é um Z4 pelo Nuno Marques.

Jorge Calha García

Nesta secção os nosso dirigentes vão atingir o seu principal objetivo.

MeteGelo

Citação de: jjlope00 em 23 de Julho de 2024, 03:00O Cubano era uma estrela do voleibol de praia.
praia??? Medo! lembro-me sempre dos brinca-na-areia...
Vamos ter fé! :victory:

MeteGelo

Citação de: RaGaZzO_RuY em 23 de Julho de 2024, 08:50
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2024, 02:49O Cubano (Zona4) agrada-me. Do pouco que vi, tem um poder de impulsão que impressiona e um ataque muito forte. Não vai ser fácil travá-lo.

O Polaco sabe meter a bola no chão, dá toda a ideia que tem qualidade, mas suscita-me muitas dúvidas pelo historial clinico. É bom que isso seja escrutinado ao pormenor. Nada de correr riscos estúpidos...

A mesma estrutura que vai buscar o Renato Sanches... E dizes para não correrem em riscos estúpidos.. 🙃
Futebol »» Pé!
Voleibol  »»  Mão!