Final 1.º Jogo: Sp. Espinho x BENFICA Dom. 11Abr 15h30 *SportTV 2*

Crente

Mais logo, às 16h00m, dá a repetição do jogo na SportTV 2. Como anseio por ouvir o silêncio (grande eloquência demonstrada) da comentadeira no final do jogo.

ana_lopes2009

SAL.

Citação de: Crente em 12 de Abril de 2010, 13:51
Mais logo, às 16h00m, dá a repetição do jogo na SportTV 2. Como anseio por ouvir o silêncio (grande eloquência demonstrada) da comentadeira no final do jogo.

PARABÉNS EQUIPA!!!

Recuperado o brilho que faltou a semana passada, é possivel vencer os jogos que faltam.

Mas, convém não esquecer, o equilíbrio é notório pelo que só ao melhor nível poderemos ser campeões!

Eu acredito!

Quanto aos jornaleiros e comentadeiros da Sporttv, já são tantos os exemplos... mete nojo... dou por mim a insultar o televisor quando oiço determinadas coisas...

A mais saborosa foi este ano na fase regular qdo ganhámos em Guimarães depois de o comentadeiro ter estado a dizer "pode ser agora que o Vitória passa para a frente" durante 5 ou 6 pontos ( o SLB ganhou 29-27, salvo erro, no 5º set)

Ontem, apenas vi os pontos finais... nada de especial, apenas tentaram encontrar irregularidades nos 13º e 14º pontos do 5º set!

Ganhámos! O resto... é como o Maradona disse...

JM21

Citação de: Crente em 12 de Abril de 2010, 13:51
Eh lá! Grande notícia que me dá. Estava no estrangeiro e não deu para ver o jogo.

gugabenfica

Grande equipa,. grande José Jardim, da equipa que menos se esperava, aqui está a Resposta.

Parabéns

Crente

Na "Bancada Central", semanário desportivo de Espinho:

Francisco Fidalgo insatisfeito com a arbitragem
No final da partida, Francisco fidalgo não era um homem satisfeito. O técnico espinhense estava bastante agastado com a arbitragem de Marcelino Tavares - "na dúvida decidiu sempre a favor do Benfica" - mas também reconheceu que a sua equipa cometeu "alguns erros, principalmente ao nível da recepção no quinto set".

Até aqui há colinho... Enfim...

SAL.

Citação de: Crente em 15 de Abril de 2010, 13:53
Na "Bancada Central", semanário desportivo de Espinho:

Francisco Fidalgo insatisfeito com a arbitragem
No final da partida, Francisco fidalgo não era um homem satisfeito. O técnico espinhense estava bastante agastado com a arbitragem de Marcelino Tavares - "na dúvida decidiu sempre a favor do Benfica" - mas também reconheceu que a sua equipa cometeu "alguns erros, principalmente ao nível da recepção no quinto set".

Até aqui há colinho... Enfim...

Sim, devem ter estado a ver o tape com os comentários e bitaites dos facciosos da Sporttv e assimilaram a mensagem...

Saber perder é algo que é muito difícil ver em Portugal, é uma questão cultural...

Espero vê-lo a "não saber perder" já no próximo sábado... por mim até pode dizer que o pavilhão estava inclinado, como o calimero...

Freire

Paîs de calimeros, onde incluo com grande tristeza minha, um grande numero de benfiquistas.

Crente

Citação de: Freire em 15 de Abril de 2010, 14:57
Paîs de calimeros, onde incluo com grande tristeza minha, um grande numero de benfiquistas.

Pois... :(

SAL.

Eu não sou contra os que discutem a arbitragem (onde eu me incluo) pois reconheço que eles são intervenientes no jogo e podem influenciar o desenrolar de um jogo.

Neste aspecto, acho é que a razão termina quando usam esse motivo para não falarem e reflectirem sobre os erros próprios ou quando só se lembram das arbitragens quando são prejudicados e, noutros casos, dizem falsidades como "não comento arbitragens" ou "o árbitro não influenciou o resultado" (by Pasta de Dentes e Aprendiz de Prof. Pardal.

Digamos que, relativamente a estas palavras do Fidalgo, ficou a meio termo: não resistiu a falar da arbitragem mas simultaneamente reconheceu erros próprios.

Ainda assim, espero que fale em "pavilhão inclinado" no sábado, será bom sinal...   :angel:

O_Glorioso

Qualquer merda fica louca com o vermelho, o verdadeiro, que apanham pela frente. Não resistem... simplesmente é isto.

fudim flan

o espinho nunca pensou perder este jogo,e agora estao borrados de medo.