Final - 2º Jogo: BENFICA-Sp.Espinho Sáb 17 Abril 16h BENFICA TV

ForçadoBloqueio

Aceitam-se apostas: quantos mais amorties vamos mamar no 3ºSet?  :disgust:

Goldberg87

EB_94_SLB

benficaslb1

que falta da atitude eles estão a ser melhores porque nós estamos relaxados espero que corrigam no 3º set

Dudek

que mal estamos a jogar...

o público também podia tentar empolgar um pouco a equipa. Se calhar estou a ser injusto, mas parece  um autêntico funeral e até está bem composto.

d10s

O Espinho tá a jogar muito bem...até agora estão a merecer a vantagem!

Este set é muito importante!

Freire

Para lhes ganharmos tem que ser um jogo perfeito e isso so acontece raramente...

Shoky

Citação de: Dudek em 17 de Abril de 2010, 17:04

o público também podia tentar empolgar um pouco a equipa. Se calhar estou a ser injusto, mas parece  um autêntico funeral e até está bem composto.

Não há som ambiente pá...
Até podia cair um avião lá que não ouvias nada.

O Benfica está a jogar muito mal...

diabo1989

Não se pode falar em sorte, o Espinho está a ser muito melhor.

maxi04

ForçadoBloqueio

Citação de: Pichichi em 17 de Abril de 2010, 17:03
não estou a ver o jogo porque não tenho BenficaTV mas o vólei é das modalidades com mais atitude, empenho e garra que o nosso clube tem.

carreguem rapazes

Hoje estão a limitar-se a responder aos adeptos que deixaram o pavilhão vazio na mesma moeda que estes......sem atitude, sem empenho e sem garra! Não há legitimidade para criticá-los....

IPASLB

Citação de: Dudek em 17 de Abril de 2010, 17:04

Por muita influência que um público tenha, quem joga são apenas os jogadores e quando se joga mal e com pouca atitude...

sportbilly

como é ké possivel depois do excelente jogo em espinho hoje parece que estão anestesiados. acordem e vamos lá fazer la remontada  ainda é possivel, têm que ter mais atitude e menos desconcentrações .VAMOS BENFICA EU AINDA ACREDITO  :flagglorioso: