Lucas França (Voleibol)

Central, 27 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 44 jogos, 299 golos
Em 2023/2024: 44 jogos, 299 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Maio de 2024, 16:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2024, 16:57Não posso dizer nada...puta que pariu...que desgraça cum caralho.
Então a as algas?  :2funny:

Não houve. Sou tão idiota que decidi dar crédito a estes senhores.

Kurt Cobain 10

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2024, 17:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Maio de 2024, 16:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2024, 16:57Não posso dizer nada...puta que pariu...que desgraça cum caralho.
Então a as algas?  :2funny:

Não houve. Sou tão idiota que decidi dar crédito a estes senhores.
:rir:  :rir:

ForçadoBloqueio

Querer ser campeão com isto a titular? Admiro a coragem de quem idealizou esse plano.

Covenant

Esperava que tivesse evoluído como o Natan, mas pouco ou nada melhorou. Guia de marcha, infelizmente.

JM21

Fez uma época "razoável", apenas.

O potencial está todo lá, acho que deveria ficar. Ainda assim, é um posição que me parece que devíamos reforçar.

Parabéns!  :slb2:

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2024, 17:48Querer ser campeão com isto a titular? Admiro a coragem de quem idealizou esse plano.




   Toma lá que já almoçaste! ...




BlankFile

Um dos nossos. Nem sempre consistente, mas importante em vários momentos. É um jogador que se adaptou muito bem ao Benfica e à exigência deste clube. Faz todo o sentido que continue a pertencer ao lote de Centrais do plantel.

ala esquerda

Incrível na final foi como esteve com um serviço tão forte!!!

Savicevic

Para ficar, obviamente. Fez uma belíssima época, era suposto ter sido o terceiro central e foi muitas vezes o primeiro. Cresceu no serviço e aparece no ataque e bloco.

É um craque? Não é. Na relação custo/qualidade não há dúvida nenhuma que tem de continuar.

ForçadoBloqueio

Pelos vistos parece que não vai ficar e é uma pena. Jogador de plantel e que acabou por fazer uma final bem digna e ser importante até em muitos momentos dessa mesma final. Foi provavelmente até o nosso melhor central...

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2024, 23:57Pelos vistos parece que não vai ficar e é uma pena. Jogador de plantel e que acabou por fazer uma final bem digna e ser importante até em muitos momentos dessa mesma final. Foi provavelmente até o nosso melhor central...

Tu não tens vergonha nenhuma na cara, pois não?
Anos a insultar o rapaz e agora já era para ficar?

BlankFile


ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 15 de Maio de 2024, 00:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2024, 23:57Pelos vistos parece que não vai ficar e é uma pena. Jogador de plantel e que acabou por fazer uma final bem digna e ser importante até em muitos momentos dessa mesma final. Foi provavelmente até o nosso melhor central...

Tu não tens vergonha nenhuma na cara, pois não?
Anos a insultar o rapaz e agora já era para ficar?

Vergonha de não ser burro? Não. Só os burros não mudam de opinião.

E também não sou orgulhoso ao ponto de me esconder por dito uma coisa contrária em tempos passados. Não fazes ideia quem eu sou nem como sou. Não tentes entrar por esses caminhos mais, acredita. Vais-te dar mal, porque daqui nunca vais levar com genuína maleficência ou ruindade.

ForçadoBloqueio


Andris

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2024, 00:41Vergonha de não ser burro? Não. Só os burros não mudam de opinião.

E também não sou orgulhoso ao ponto de me esconder por dito uma coisa contrária em tempos passados.
:2funny: