Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 94 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5)

Freire

É um clube sem rei nem roque, quando fez um ano da morte do Feher, não tinham qualquer referência no site, só meteram depois de eu ligar para lá a chamar a atenção.

DBdennisDB

Parabens MESTRE.
Continua a ensinar os demais "treinadores" a TREINAR.

El Tacuara

Poe-te a andar, ainda passas por ser um mau exemplo.

mitro11

Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2021, 20:26
Poe-te a andar, ainda passas por ser um mau exemplo.

Destoa complemente dos restantes, ele é que tá mal

Só tou a ver

crusader

Uma lufada de ar fresco nas modalidades masculinas. Até o planeamento da próxima época é atempado. E é fantástico a forma como interagiu, via twitter, numa primeira análise aos reforços.

ppfinder

Citação de: Freire em 31 de Maio de 2021, 13:26
É um clube sem rei nem roque, quando fez um ano da morte do Feher, não tinham qualquer referência no site, só meteram depois de eu ligar para lá a chamar a atenção.

Querias o quê? Estavam concentrados na assinatura da parceria com a wizink.

Ingratos !!!!

Jayson Tatum

Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2021, 12:21

Ingratos !!!!

Vamos ter balcões no estádio a "dar crédito" a 15% nos dias de jogo!?   :police:

ppfinder

Citação de: J. Tatum em 04 de Junho de 2021, 15:41
Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2021, 12:21
Expandir...

Ingratos !!!!

Vamos ter balcões no estádio a "dar crédito" a 15% nos dias de jogo!?   :police:

Vai ser um fartote de restruturação de dívidas. A wizink ouviu o presidente na comissão parlamentar e pimba, oportunidade de negócio.

Jayson Tatum

Pois, com o senhor Vieira cada vez menos se joga à bola na Luz.

O core business são os pilares construção, import/export e, agora, reestruturação de dívidas... 

lancadordedois

é o unico que justifica as contrataçoes publicamente? nao falo do justificar por ter tido sucesso mas explica o porque de x contrataçao .

Excluindo o poder facilitar o trabalho de rivais , eu adoro  porque assim se percebo o rumo , o objectivo visao do treinador..

GoldenState

Citação de: lancadordedois em 07 de Junho de 2021, 16:01
é o unico que justifica as contrataçoes publicamente? nao falo do justificar por ter tido sucesso mas explica o porque de x contrataçao .

Excluindo o poder facilitar o trabalho de rivais , eu adoro  porque assim se percebo o rumo , o objectivo visao do treinador..
Provavelmente por ser aquele que tem mais presença junto dos adeptos.

Mas sim, seria interessante que fosse comum a todos.

iREDBLOOD