Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 94 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5)

kino

Quando a gente ve competência e amor pelo clube nao fica incomodado que ele quer fazer uma perninha numa seleção enquanto treina o ^Benfica.
A Federação Portuguesa deveria aproveitar a deixa, que se calhar ate é mesmo essa a intenção.

baar99

Citação de: kino em 31 de Maio de 2022, 12:06
Quando a gente ve competência e amor pelo clube nao fica incomodado que ele quer fazer uma perninha numa seleção enquanto treina o ^Benfica.
A Federação Portuguesa deveria aproveitar a deixa, que se calhar ate é mesmo essa a intenção.

Ele não quer a selecção Portuguesa e ainda bem.

riccky

Ele tem o sonho de ir aos jogos olímpicos já o disse muitas vezes. Por isso esta ideia das seleccoes

AleKx

Citação de: riccky em 31 de Maio de 2022, 14:31
Ele tem o sonho de ir aos jogos olímpicos já o disse muitas vezes. Por isso esta ideia das seleccoes

Apenas temos que satisfazer esse desejo para que possa ficar connosco muitos anos, e elevar o nosso volei para patamares superiores.

Black Panther

Matz não escondeu que "é difícil ser treinador de voleibol e ter uma profissão rentável com uma modalidade que é fraca em muitos lugares", tendo em conta o caráter restrito da mesma. "O meu principal objetivo é ter clube para trabalhar. Não é uma vida fácil, hoje já tenho um currículo que me dá oportunidade de trabalhar em alguns lugares. Quero continuar no Benfica, a minha família gosta muito deste lugar. Não quero ficar longe dela neste momento. Valorizo muito isso. Gostaria de ter uma seleção para treinar porque a época tem dois blocos. São oito meses no clube e há quatro meses em que as seleções trabalham. Eu neste momento fico sem trabalhar. Já tenho uma conversa com o Benfica que acho que não atrapalharia o meu trabalho no clube. Pelo contrário, acho que me deixaria dentro de voleibol mais global. Tenho uma ideia de trabalhar com uma seleção em formação, como já me aconteceu. Não queria a portuguesa, queria uma outra seleção, num outro lugar para poder absorver um voleibol diferente. Estou feliz aqui, gosto muito do Benfica. Tomara que o meu futuro seja por aqui", explicou o técnico tricampeão em Portugal.

GoldenState

Poderia ser interessante do ponto de vista do seu desenvolvimento enquanto treinador, e poderia até abrir-nos portas em algum mercado, conseguindo mais cedo chegar a atletas promissores.

Realmente 4 meses sem trabalhar é muito, especialmente para quem como ele é apaixonado pelo que faz.

Thorondor

Citação de: GoldenState em 31 de Maio de 2022, 17:15
Poderia ser interessante do ponto de vista do seu desenvolvimento enquanto treinador, e poderia até abrir-nos portas em algum mercado, conseguindo mais cedo chegar a atletas promissores.

Realmente 4 meses sem trabalhar é muito, especialmente para quem como ele é apaixonado pelo que faz.

Alguém sabe a ordem de grandeza do salário anual de um Marcel ou um Chema ou similares?

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 31 de Maio de 2022, 18:57
Citação de: GoldenState em 31 de Maio de 2022, 17:15

Alguém sabe a ordem de grandeza do salário anual de um Marcel ou um Chema ou similares?

Thorondor nao faço ideia mas por vezes é melhor nem conhecer , eu fiquei revoltado quando ouvi os valores do basket feminino e a prestaçao  de serviço...  , e constava por ai que o polo aquatico pagava para treinar.

Mikaeil

@marcelvolei

Olha só.
No domingo pela manhã encontrei as 8h50 o Chema no clube. Chegando de carro. Eu estava lá pela escolinha do Theo. Conversamos 3min. Eu perguntei.
- E ai? Hoje.
E ele
- é muito dificil. Os caras são muitos bons... me explicou o sabado. Mas se tudo der certo temos...
Chance. O ambiente. Os adeptos. Os árbitros. Enfim... tudo mesmo.
Dava pra ver que a parada seria tensa.
Mas, para não sair sem dizer nada disse:
Vai dar 😬.
Foi um jogo incrível.
Parabéns Chema. Deu!! Como tu disse na BTV. Queria virar uma lenda do SLB e agora é. Abraços

https://twitter.com/marcelvolei/status/1531740340310401026

:)

ORMP

RP89

Benfica da cabeça aos pés. Neste deserto de benfiquismo, é das poucas coisas no Benfica atual com o qual me posso identificar. Um orgulho enorme ter este SENHOR a trabalhar neste clube.

Parabéns e muito obrigado pelo trabalho, pela competência, pelo exemplo, pela postura e pelo benfiquismo.

Fenitian

Merece um título europeu neste clube.
Competência e benfiquismo tem de sobra,assim a estrutura lhe proporcione o resto.

SLUG

Foda-se, isso seria a pior opção de todas. A Federação do Tugão merece zero.

AleKx

Quanto é que ele ganha no Benfica?
Alguém sabe?
Alguém faz a mínima ideia?

diego040675

Citação de: AleKx em 03 de Junho de 2022, 16:18
Quanto é que ele ganha no Benfica?
Alguém sabe?
Alguém faz a mínima ideia?
todo o dinheiro que ganha é merecido