Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 94 jogos
Em 2024/2025: 47 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5)

Alexandre1976

Competencia e profissionalismo inquestionàveis. Continuem a protelar a renovação e depois fodem-se.

Tamarindus

Este senhor é que não brinca em serviço  :smitten:

DBdennisDB

Vive o clube intensamente
Renovaçao vitalicia

BlankFile

Melhor treinador das modalidades do Benfica em largos anos.

Se fosse eu que mandasse, já teria um contrato de longa duração à sua espera. E uma equipa ainda mais reforçada na próxima época, para combater na Champions (se lá chegarmos) com outras armas.

Baron_Davis

Andris

Citação de: mitro11 em 23 de Janeiro de 2020, 00:13
Demos 3-0 aos lagartos e este tópico nem uma mensagem após isso teve

Diz bem da qualidade que este Sr aqui tem, tudo normal, apenas mais um dia na vida do Marcel

Se não for pedir muito renovem com o homem
E dêem-lhe reforços e dos bons, já agora.

APM

Não sou expert em voleibol.
Mas acho que o grande desafio vai ser a renovação da equipa nas próximas épocas.

JM21

Trabalho fabuloso.

Neste momento, temos o fator casa nos play-off praticamente garantido e em casa vai ser sempre muito difícil alguém nos derrotar.

Rookie27

BlankFile

Já vi pessoal a cair na tentação de puxar do argumento da "falta de concorrência interna" e isso a meu ver é errado.

O trabalho do Marcel ultrapassa isso tudo. Trouxe novas metodologias de treino, uma nova mentalidade e ambição para o Voleibol do Benfica. Espremeu e está a espremer todo o sumo de alguns jogadores que eram dados como dispensados há 2 anos atrás. Hoje rendem mais do que renderam quase durante a carreira inteira, alguns quase nos 40 anos.

O trabalho do Marcel Matz tem que ser valorizado em todo o seu esplendor, porque está à vista de todos o nível de jogo e consistência que esta equipa apresenta desde que ele tomou conta da mesma.

Thorondor

Citação de: APM em 23 de Janeiro de 2020, 08:28
Não sou expert em voleibol.
Mas acho que o grande desafio vai ser a renovação da equipa nas próximas épocas.

A base portuguesa não vai ser fácil. O leque de escolhas de qualidade é muito pequeno.

os estrangeiros é fácil. Já este ano (já o escrevi várias vezes) ou o Zelão ou o Honoré deveriam ter saído para que a renovação fosse mais gradual.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2020, 16:18
Já vi pessoal a cair na tentação de puxar do argumento da "falta de concorrência interna" e isso e meu ver é errado.

O trabalho do Marcel ultrapassa isso tudo. Trouxe novas metodologias de treino, uma nova mentalidade e ambição para o Voleibol do Benfica. Espremeu e está a espremer todo o sumo de alguns jogadores que eram dados como dispensados há 2 anos atrás. Hoje rendem mais do que renderam quase durante a carreira inteira, alguns quase nos 40 anos.

O trabalho do Marcel Matz tem que ser valorizado em todo o seu esplendor, porque está à vista de todos o nível de jogo e consistência que esta equipa apresenta desde que ele tomou conta da mesma.

O jogo com os russos o ano passado é um tratado do que é um treinador de vólei. Um Senhor em todos os aspectos, o Marcel.

E com ano e meio de Benfica sente mais o clube do que alguns que cá andam há décadas.

_Xebola_

DBdennisDB

Matz é profissional, dedicado, apoiante da marca BENFICA...em todas suas vertentes. Conhecedor do jogo, consulto seu Twitter com dicas até de rotinas de ataque/defesa.

Amo te MATZ...fica mtos anos miúdo.

Moikano