Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 94 jogos
Em 2024/2025: 47 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5)

DBdennisDB

Marcel tem MISTICA.
Devia ter contrato vitalicio.

Dandy

Única dúvida que me inquieta:

Esta disponibilidade do Marcel para permanecer num país como Portugal ... no comando técnico de um projecto em que a própria direcção do clube não quis nem quer investir mais do que os "mínimos" ... e onde ele (Marcel) não tem ou não quer ter o poder para reivindicar mais/melhor investimento ... poderá ser comodismo e falta de ambição?

Smballs

155 mortes em 10.2 milhões de habitantes. A vontade que me da é de chorar. E também de quebrar o pau com os idiotas que desrespeitam as regras e o perigo social dessa doença.

https://twitter.com/marcelvolei/status/1349090776983203841?s=19

É para mim um orgulho ter este Senhor como nosso treinador... Sempre ativo e com as mensagens certas

Dandy

Citação de: Dandy em 06 de Janeiro de 2021, 12:22

Esta disponibilidade do Marcel para permanecer num país como Portugal ... no comando técnico de um projecto no qual a própria direcção do clube não quis nem quer investir mais do que os "mínimos" ... e onde ele (Marcel) não tem ou não quer ter o poder para reivindicar mais/melhor investimento ... poderá ser comodismo e falta de ambição?

Ao cabo de uma semana ... ninguém se molha?

Galrinho1#

Citação de: Dandy em 13 de Janeiro de 2021, 19:02
Citação de: Dandy em 06 de Janeiro de 2021, 12:22

Esta disponibilidade do Marcel para permanecer num país como Portugal ... no comando técnico de um projecto no qual a própria direcção do clube não quis nem quer investir mais do que os "mínimos" ... e onde ele (Marcel) não tem ou não quer ter o poder para reivindicar mais/melhor investimento ... poderá ser comodismo e falta de ambição?

Ao cabo de uma semana ... ninguém se molha?

Penso que sabes a resposta a essa pergunta.

Se tivesse proposta de Itália, Rússia, Polónia ou TOP de Alemanha penso que já não estaria no Benfica.

Partindo do principio que quer treinar na Europa, o mercado de equipas apetecíveis não é assim tão alargado.

A percentagem de treinadores estrangeiros em Itália e Rússia é inferior a 30% (excluíndo os 2/3 ucranianos na SuperLeague russa).

O Benfica apesar de participar num campeonato periférico tem condições para oferecer a Marcel um plantel de fase de grupos da Champions e condições extra voleibol que no Brasil não teria atualmente.

DBdennisDB

Gosta do clube...gosta do país, gosta das pessoas, esta ambientado á rotina, treina aquilo que lhe da prazer e tem o favorecimento da lingua.

Dr.Lecter

Festivus

Não há maneira de clonar este homem e ter um Marcel Matz a treinar cada modalidade?

IloveSLB2014

Marcel Volei
@marcelvolei
Mais uma história para compartilhar. Tenho um conhecido, afinal já batemos bons papos nestes últimos 2 anos, que mora na rua, sim ai nesse deposito de gás da foto. Com uma boa frequência levo uma comida para ele, que sobra la em casa. Me faz bem. Gosto de ajudar..
9:47 AM · 6 de fev de 2021

:metal: :bow2: :bow2:

DBdennisDB

És o melhor HOMEM que trabalha no clube!

És MÍSTICA.

Saltou com garra nos últimos pontos da negra. Vive o clube intensamente.

És o Maior!

reddevill2010

Ontem derbi, hoje futebol. Ser adepto/treinador de um clube com tantas equipes acaba com o coração  heheheh... vamo que vamoooo!!!!!

https://twitter.com/marcelvolei/status/1359955637942239235

:smitten:

cerebal assassin

Demasiado competente, este devia ser a talha, mas infelizmente é a exceção...

DBdennisDB

Mais uma etapa cumprida.
Tens o manto sagrado tatuado!