O desportivismo de Azenha

xungaria

Sumarissimo pra esse gajo já!  :metal:

[_SlipKnot_]

Este porco vai ser insultado desde o 1º ao ultimo minuto. Vai tudo f...r os cornos ao gajo e para durar o jogo todo, enquanto uns insultam os outros descansam  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vais passar uma 1:30m em grande meu c....o do c.....o. E só não são 2:30m porque vai ser 3-0. Vão com 3 secos para o buraco que é uma alegria.

Dandy

Citação de: [_SlipKnot_] em 06 de Março de 2008, 17:44
Este porco vai ser insultado desde o 1º ao ultimo minuto. Vai tudo f...r os cornos ao gajo e para durar o jogo todo, enquanto uns insultam os outros descansam  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vais passar uma 1:30m em grande meu c....o do c.....o. E só não são 2:30m porque vai ser 3-0. Vão com 3 secos para o buraco que é uma alegria.


   "fomentar"?    ;)





Loki_04


Imperador04

Sem ser Pedro Neto, Solnado, Slip_not, Mendes e Coelho, quem adivinha quem é om jogador de futsal que esta ao lado do macaco a bater palmas....


MrFire

http://www.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?photoId=326775279&albumId=21050533&ownerId=28024578

Vejam o que o cabrao do jogador do guimaraes Pedro Azenha escreveu só nós e echam essa merda de comentarios

MrFire


Imperador04

Citação de: MrFire em 08 de Março de 2008, 00:16
quem é leandro??

Joga num clube do norte, na 1ºdivisão nacional

VitorPaneira7


MrFire

Pois esse era o que eu pensava.Penso que esta no fundacao.
Nao tou mm mais a ver quem possa ser


Imperador04

N é o Côco, este é mais alto

VitorPaneira7


Pedro Neto

#28
Citação de: Leandro Tacuara em 07 de Março de 2008, 23:34
Sem ser Pedro Neto, Solnado, Slip_not, Mendes e Coelho, quem adivinha quem é om jogador de futsal que esta ao lado do macaco a bater palmas....



Que filho da puta, e eu a pensar que o queria no Benfica.
Quanto ao Azenha, em campo dá-se a resposta. Basta ganhar para o meter com o rabinho entre as pernas.

Imperador04